Vendas de agosto
Re: Vendas de agosto
jaydee_ro escreveu:Q o povo informado continua comprando Pandero...
Peor, o povo informado compra Astra com design dos anos 90... Só por causa do motor 2.0, pq de resto...
Confesso que nem reparava o Punto nas ruas, achava que "não era pro meu bico!". Mas, quando fiz o test-drive "só prá tirar a dúvida", entre ele e o Palio, fiquei louco pelo carro, aumentei as parcelas do financiamento, e agora tô com um baita carro.
Tb contribuí com as vendas de Setembro, o meu foi emplacado sexta passada.
- Piloto de Atari
hehe, longa espera mesmo, mas o meu é consorcio.. aí ja viu ne! só saiu 1 ano e meio depois e com lance
comecou ate antes na verdade quando eu tava na duvida entre fazer consorcio do 1.4 ou do elx, e acabei optando pelo elx em fevereiro de 2008, mas demorou tanto que deu pra juntar dinheiro pra pegar um sporting uhauha (isso que eu tinha decidido ir pra um hlx nesse meio do caminho), se demorace mais eu ia acabar de tjet kkkk
agora é curtir o sporting, mas acho que o #@% nao sai semana que vem, deve ser só na outra
comecou ate antes na verdade quando eu tava na duvida entre fazer consorcio do 1.4 ou do elx, e acabei optando pelo elx em fevereiro de 2008, mas demorou tanto que deu pra juntar dinheiro pra pegar um sporting uhauha (isso que eu tinha decidido ir pra um hlx nesse meio do caminho), se demorace mais eu ia acabar de tjet kkkk
agora é curtir o sporting, mas acho que o #@% nao sai semana que vem, deve ser só na outra
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
pessoal, desculpas pela postagem fgora de formatação mas é que postei do serviço, meio as pressas e tenteo editar mas aí, não deu. Se alguem da Moderação ou que tenha "podres poderes" além dos dos users puder fazer essa gentileza, agradeço e ajudaria o pessoal. A coluna da esquerda é de automoveis e a da direita, utilitários leves. Abraço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:pessoal, desculpas pela postagem fgora de formatação mas é que postei do serviço, meio as pressas e tenteo editar mas aí, não deu. Se alguem da Moderação ou que tenha "podres poderes" além dos dos users puder fazer essa gentileza, agradeço e ajudaria o pessoal. A coluna da esquerda é de automoveis e a da direita, utilitários leves. Abraço.
meia hora depois... Feito!

Quando quiseres dividir em colunas usa pontinos, pois os espaços seguidos não são reconhecidos, aí junta tudo como vc viu...
- Coordenador Regional
gmorais escreveu:mas ainda é pouco para o Linea, acho que ele deveria vender quase o mesmo tanto que o Vectra...
é impressionante também o fôlego do Astra, não tem ABS nem como opcional e é nº 1 da categoria há quase 7 anos... ótimo carro, mas já foi a época neh...
também acho pouco... mas o vectra e o astra tem fatores importantes a seu favor:
-confiabilidade;
-custo com manutenção menor;
-bom motor (testado há muiiiiiittttttoooossss anos - desde o monza - decada de 80);
-tradição em sedã médio;
- e a grande maioria dos brasileiros acham que é luxo ter ABS... (dureza...)
e isto o linea ainda não conquistou.
ademais o astra está vindo bem completo (ar digital, rodelas, etc...) sem mexer no preço!
e o vectra também está em promoção (a partir de 50k)
mas a vida de vectras e astras perderão o fôlego logo, logo.
Aí o linea cresce, infelizmente não só por seus próprios méritos (possui muitos), mas por cansaço de seus concorrentes "nacionais".....
Liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:shadowcps escreveu:pessoal, desculpas pela postagem fgora de formatação mas é que postei do serviço, meio as pressas e tenteo editar mas aí, não deu. Se alguem da Moderação ou que tenha "podres poderes" além dos dos users puder fazer essa gentileza, agradeço e ajudaria o pessoal. A coluna da esquerda é de automoveis e a da direita, utilitários leves. Abraço.
meia hora depois... Feito!![]()
Quando quiseres dividir em colunas usa pontinos, pois os espaços seguidos não são reconhecidos, aí junta tudo como vc viu...
Muito obrigado pelo acerto e pela dica.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
AStra é eterno, infelizmente... caso igual do Classic...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:AStra é eterno, infelizmente... caso igual do Classic...
Assim como as latas de sardinha serão eternas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Isso é verdade, manutenção do 1.9 16v e cambio dualogic fora de concessionária não deve rolar
esse fds andei de linea, achei o motor legal, fortinho e bem suave - fiquei com vontade de virar tiozão rsrsrsr
esse fds andei de linea, achei o motor legal, fortinho e bem suave - fiquei com vontade de virar tiozão rsrsrsr
liborio.liborio escreveu:gmorais escreveu:mas ainda é pouco para o Linea, acho que ele deveria vender quase o mesmo tanto que o Vectra...
é impressionante também o fôlego do Astra, não tem ABS nem como opcional e é nº 1 da categoria há quase 7 anos... ótimo carro, mas já foi a época neh...
também acho pouco... mas o vectra e o astra tem fatores importantes a seu favor:
-confiabilidade;
-bom motor (testado há muiiiiiittttttoooossss anos - desde o monza - decada de 80);
-tradição em sedã médio;
ademais o astra está vindo bem completo (ar digital, rodelas, etc...) sem mexer no preço!
Aí o linea cresce, infelizmente não só por seus próprios méritos (possui muitos), mas por cansaço de seus concorrentes "nacionais".....
Liborio.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:Isso é verdade, manutenção do 1.9 16v e cambio dualogic fora de concessionária não deve rolar
esse fds andei de linea, achei o motor legal, fortinho e bem suave - fiquei com vontade de virar tiozão rsrsrsrliborio.liborio escreveu:gmorais escreveu:mas ainda é pouco para o Linea, acho que ele deveria vender quase o mesmo tanto que o Vectra...
-confiabilidade;
-tradição em sedã médio;
Liborio.
Vc andou de Linea 1.9 ou T-Jet? hehehe
- Velha Guarda