Punto mais exótico do clube
Re: Punto mais exótico do clube
Não era roda 15, era 17... por fora o carro tá bem, é por dentro q o chão de busão estraga tudo:
[url]viewtopic.php?f=23&t=5283[/url]
[url]viewtopic.php?f=23&t=5283[/url]
- Velha Guarda
Blackpunto escreveu:Mas é claro que nao tem, pq aqui na hora que alguem botar um punto exotico e feio na sessão carro dos membros
a galera descobre o endereço do cara e mata ele!
heuheuheuheu
huahuahuauhahuahuahuahuahua;.;

Power...
- Piloto de Atari
esse punto ai o azul citado, eu vi um vectra gtx fica em exposição na parte da GM no Hopi Hari,, putz é tipo um azul desse mas metálico coisa assim, eu axo o vectra gtx muito zuado, mas akele ali ficou muito lokoooooooooo, nunca ví aquela cor na rua, talvez pelo fato de ninguém ver ela em concessionárias e tals.. mas acho que se fosse mais explorada aquela cor iria vender bem..
Power...
rodrigodk escreveu:esse punto ai o azul citado, eu vi um vectra gtx fica em exposição na parte da GM no Hopi Hari,, putz é tipo um azul desse mas metálico coisa assim, eu axo o vectra gtx muito zuado, mas akele ali ficou muito lokoooooooooo, nunca ví aquela cor na rua, talvez pelo fato de ninguém ver ela em concessionárias e tals.. mas acho que se fosse mais explorada aquela cor iria vender bem..
É uma cor especial nova que a Opel lançou no novo Astra, la na zeurópa... aqui o Astra deles que é o nosso Vectra ficou um pouco defasado em relação ao Astra de lá, mas a cor ao menos eles trouxeram pra ca...

- Coordenador Regional
Esse azul no Vectra ficou animal... mas acho q só no Vectra mesmo...
- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:rodrigodk escreveu:esse punto ai o azul citado, eu vi um vectra gtx fica em exposição na parte da GM no Hopi Hari,, putz é tipo um azul desse mas metálico coisa assim, eu axo o vectra gtx muito zuado, mas akele ali ficou muito lokoooooooooo, nunca ví aquela cor na rua, talvez pelo fato de ninguém ver ela em concessionárias e tals.. mas acho que se fosse mais explorada aquela cor iria vender bem..
É uma cor especial nova que a Opel lançou no novo Astra, la na zeurópa... aqui o Astra deles que é o nosso Vectra ficou um pouco defasado em relação ao Astra de lá, mas a cor ao menos eles trouxeram pra ca...
Então nunca ví essa cor em nenhum carro(vectra ou qualquer outro da familia gm) na rua , ví só la no hopi..
e com certeza.. axei que ficou muito dahoraaa.. e olha q eu axo o vectra gt feio pacas.. rs
Power...
O vectra azul eh show oO
- Velha Guarda