Ação contra a Fiat - Insegurança do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Ação contra a Fiat - Insegurança do Punto

por tinga » Qui Ago 20, 2009 4:10 pm

impetre uma denúncia no MPF, pode ser feito pela internet.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rodrigodk » Qui Ago 20, 2009 4:58 pm

tinga escreveu:impetre uma denúncia no MPF, pode ser feito pela internet.

putzzzzzz.. fexouuu.. o amigo disse tudo! :-D
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafael Valladão » Qui Ago 20, 2009 5:11 pm

RABD escreveu:Apoio a idéia de ajuizar uma ação, apesar de não terem arrombado meu Punto até hoje...
Mas sou meio desfavorável a enviar isto para revistas e coisas parecidas, pois os ladrões também tem acesso a essas informações, e aí a situação iria piorar mais ainda, pois eles saberiam da fragilidade. Sou contra a divulgação no YouTube também...
Valeu!

A gente pode mandar para as revistas o que estamos fazendo pra prevenir o arrombamento, como a troca das maçanetas etc.
Quanto ao YouTube nao foi eu quem postou lá, apenas achei e usei como exemplo.

Valeu o retorno, abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tinga » Qui Ago 20, 2009 6:15 pm

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviocamargos » Seg Ago 24, 2009 8:11 am

100% apoiado!!

Acho dificil (para não dizer impossivel) que a FIAT faça um recall de todos os Puntos ja fabricados, a não ser seja determinado judicialmente.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntoderretendo » Qua Ago 26, 2009 10:17 am

Olá Rafael! A melhor idéia é enviar a denúncia para o Ministério Público (como alguns já citaram aqui). Estou falando isso, porque descobri um outro problema em uma série de puntos. Juntei várias pessoas e encaminhei para a promotoria de defesa do consumidor do ministério público. Está dando tudo certo. Pegue nome e telefone de proprietários que tiveram seus carros arrombados...ta aí minha sugestão: crie um email só pra isso e coloque aqui para que as pessoas possam lhe enviar. Tente pelo procon estadual e federal. Se já tiver a lista e quiser me enviar, terei uma audiência no mês de setembro contra a fiat e o promotor estará presente. Posso tentar apresentar o problema lá ok?
Abraços e boa sorte!

APOIADO!!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Panther » Qua Ago 26, 2009 11:35 am

a Fiat ta ferrada , tem a questão de segurança e de qualidade , cara é o meu primeiro fiat e infelizmente sera o ultimo .
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por phabio » Qua Ago 26, 2009 8:24 pm

To nessa também.

Apesar de saber da facilidade de se arrombar outros carros (hoje eu VI um Civic sendo aberto com uma tesoura de cortar papel, com a autorização do proprietário), tenho observado vários Puntos com os cilindros das fechaduras arrombadas. É difícil encontrar um Punto "virgem" por aí!

Pior, depois de gastar R$ 60.000 num carro, é ter que ficar preocupado a todo o momento, sem saber como estará o carro quando você voltar para apanhá-lo. Não compraria outro Fiat, jamais.

Tive que retirar as fechaduras das portas, comprar estepe meia boca, colocar alarme e nem sei mais o que fazer para proteger essa lata de sardinha que é o Punto... P..., sábado eu vou a um casamento em Santos e já estou encanado, imaginando se vai ter estacionamento, se não vai....

Saudades do 307!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Luiz » Qui Ago 27, 2009 10:59 pm

É pessoal, um amigo meu tambem teve o carro arrombado 2x e realmente fiquei inseguro agora. Já fiz pressão no presidente da FIAT 2x e deu certo. Mas essa questão de fechaduras novas pra todos é algo grande e precisamos realmente nos organizarmos. Não importa que fosse um carro de R$ 20.000,00 - TRAVA É PRA FECHAR. Produto que não funciona deve ser combatido inclusive pelo INMETRO.

Uma coisa é fato, precisamos de mais provas, mais vídeos simulando este problema para não alegarem que foi "sorte" uma chave ter funcionado em outros 2 carros. Eles tem bons advogados podem alegar muita coisa, inclusive isso. Então reunir mais provas é importante.

Em seguida mais assinaturas. Vou debater este assunto na moderação.

Uma coisa é fato, prezamos o ÓTIMO RELACIONAMENTO COM A FIAT, desde que sejamos NO MÍNIMO RESPEITADOS COMO CONSUMIDORES, a propaganda boa ou ruim que fazemos "gratuitamente" ao constituirmos um CLUBE, depende da IMPORTÃNCIA que a empresa nos provê como cliente, apaixonados ou odiadores do seu respectivo produto e assim providencia ou não um retorno a OPNIÃO DO CLIENTE.

Voltarei a este tópico...
Administrador
Administrador

por puntoderretendo » Qui Ago 27, 2009 11:33 pm

Olá Luiz! Sou de BH também e um dos consumidores que achou o defeito do isolante acústico derretendo criou um tópico sobre o assunto. Eu sou o proprietário que aparece na reportagem exibida na TV camara de belo horizonte, sobre o problema. Bom...como somos de bh, será que podemos nos encontrar para lhe mostrar o problema e, se der certo, você ajudar na divulgação da questão? Aproveitamos e olhamos o seu também. Entre em contato pelo email [email protected]
Abraços
Raphael
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo