Ação contra a Fiat - Insegurança do Punto
Re: Ação contra a Fiat - Insegurança do Punto
impetre uma denúncia no MPF, pode ser feito pela internet.
- Piloto de Atari
tinga escreveu:impetre uma denúncia no MPF, pode ser feito pela internet.
putzzzzzz.. fexouuu.. o amigo disse tudo!

Power...
RABD escreveu:Apoio a idéia de ajuizar uma ação, apesar de não terem arrombado meu Punto até hoje...
Mas sou meio desfavorável a enviar isto para revistas e coisas parecidas, pois os ladrões também tem acesso a essas informações, e aí a situação iria piorar mais ainda, pois eles saberiam da fragilidade. Sou contra a divulgação no YouTube também...
Valeu!
A gente pode mandar para as revistas o que estamos fazendo pra prevenir o arrombamento, como a troca das maçanetas etc.
Quanto ao YouTube nao foi eu quem postou lá, apenas achei e usei como exemplo.
Valeu o retorno, abraço!
- Piloto de Atari
http://www2.pgr.mpf.gov.br/o_mpf/encaminhar-denuncia
MP -minas gerais (fabrica montadora) http://200.198.62.9/pgj/denuncia/
MP -minas gerais (fabrica montadora) http://200.198.62.9/pgj/denuncia/
- Piloto de Atari
100% apoiado!!
Acho dificil (para não dizer impossivel) que a FIAT faça um recall de todos os Puntos ja fabricados, a não ser seja determinado judicialmente.
Acho dificil (para não dizer impossivel) que a FIAT faça um recall de todos os Puntos ja fabricados, a não ser seja determinado judicialmente.
- Velha Guarda
Olá Rafael! A melhor idéia é enviar a denúncia para o Ministério Público (como alguns já citaram aqui). Estou falando isso, porque descobri um outro problema em uma série de puntos. Juntei várias pessoas e encaminhei para a promotoria de defesa do consumidor do ministério público. Está dando tudo certo. Pegue nome e telefone de proprietários que tiveram seus carros arrombados...ta aí minha sugestão: crie um email só pra isso e coloque aqui para que as pessoas possam lhe enviar. Tente pelo procon estadual e federal. Se já tiver a lista e quiser me enviar, terei uma audiência no mês de setembro contra a fiat e o promotor estará presente. Posso tentar apresentar o problema lá ok?
Abraços e boa sorte!
APOIADO!!!!!
Abraços e boa sorte!
APOIADO!!!!!
- Piloto de Autorama
a Fiat ta ferrada , tem a questão de segurança e de qualidade , cara é o meu primeiro fiat e infelizmente sera o ultimo .
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
To nessa também.
Apesar de saber da facilidade de se arrombar outros carros (hoje eu VI um Civic sendo aberto com uma tesoura de cortar papel, com a autorização do proprietário), tenho observado vários Puntos com os cilindros das fechaduras arrombadas. É difícil encontrar um Punto "virgem" por aí!
Pior, depois de gastar R$ 60.000 num carro, é ter que ficar preocupado a todo o momento, sem saber como estará o carro quando você voltar para apanhá-lo. Não compraria outro Fiat, jamais.
Tive que retirar as fechaduras das portas, comprar estepe meia boca, colocar alarme e nem sei mais o que fazer para proteger essa lata de sardinha que é o Punto... P..., sábado eu vou a um casamento em Santos e já estou encanado, imaginando se vai ter estacionamento, se não vai....
Saudades do 307!
Apesar de saber da facilidade de se arrombar outros carros (hoje eu VI um Civic sendo aberto com uma tesoura de cortar papel, com a autorização do proprietário), tenho observado vários Puntos com os cilindros das fechaduras arrombadas. É difícil encontrar um Punto "virgem" por aí!
Pior, depois de gastar R$ 60.000 num carro, é ter que ficar preocupado a todo o momento, sem saber como estará o carro quando você voltar para apanhá-lo. Não compraria outro Fiat, jamais.
Tive que retirar as fechaduras das portas, comprar estepe meia boca, colocar alarme e nem sei mais o que fazer para proteger essa lata de sardinha que é o Punto... P..., sábado eu vou a um casamento em Santos e já estou encanado, imaginando se vai ter estacionamento, se não vai....
Saudades do 307!
- Barbeiro de Auto Escola
É pessoal, um amigo meu tambem teve o carro arrombado 2x e realmente fiquei inseguro agora. Já fiz pressão no presidente da FIAT 2x e deu certo. Mas essa questão de fechaduras novas pra todos é algo grande e precisamos realmente nos organizarmos. Não importa que fosse um carro de R$ 20.000,00 - TRAVA É PRA FECHAR. Produto que não funciona deve ser combatido inclusive pelo INMETRO.
Uma coisa é fato, precisamos de mais provas, mais vídeos simulando este problema para não alegarem que foi "sorte" uma chave ter funcionado em outros 2 carros. Eles tem bons advogados podem alegar muita coisa, inclusive isso. Então reunir mais provas é importante.
Em seguida mais assinaturas. Vou debater este assunto na moderação.
Uma coisa é fato, prezamos o ÓTIMO RELACIONAMENTO COM A FIAT, desde que sejamos NO MÍNIMO RESPEITADOS COMO CONSUMIDORES, a propaganda boa ou ruim que fazemos "gratuitamente" ao constituirmos um CLUBE, depende da IMPORTÃNCIA que a empresa nos provê como cliente, apaixonados ou odiadores do seu respectivo produto e assim providencia ou não um retorno a OPNIÃO DO CLIENTE.
Voltarei a este tópico...
Uma coisa é fato, precisamos de mais provas, mais vídeos simulando este problema para não alegarem que foi "sorte" uma chave ter funcionado em outros 2 carros. Eles tem bons advogados podem alegar muita coisa, inclusive isso. Então reunir mais provas é importante.
Em seguida mais assinaturas. Vou debater este assunto na moderação.
Uma coisa é fato, prezamos o ÓTIMO RELACIONAMENTO COM A FIAT, desde que sejamos NO MÍNIMO RESPEITADOS COMO CONSUMIDORES, a propaganda boa ou ruim que fazemos "gratuitamente" ao constituirmos um CLUBE, depende da IMPORTÃNCIA que a empresa nos provê como cliente, apaixonados ou odiadores do seu respectivo produto e assim providencia ou não um retorno a OPNIÃO DO CLIENTE.
Voltarei a este tópico...
- Administrador
Olá Luiz! Sou de BH também e um dos consumidores que achou o defeito do isolante acústico derretendo criou um tópico sobre o assunto. Eu sou o proprietário que aparece na reportagem exibida na TV camara de belo horizonte, sobre o problema. Bom...como somos de bh, será que podemos nos encontrar para lhe mostrar o problema e, se der certo, você ajudar na divulgação da questão? Aproveitamos e olhamos o seu também. Entre em contato pelo email [email protected]
Abraços
Raphael
Abraços
Raphael
- Piloto de Autorama