Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

por DanielTrombetta » Sáb Jul 25, 2009 11:51 pm

O meu arrombaram 2 vezes tb...a primeira vez nem sei como foi, nao ficou marca nenhuma em lugar nenhum, a segunda mexeram na fechadura do carona...

A primeira vez levaram minha carteira com documentos e um tenis asics nimbus de 500 conto...

Segunda vez levaram o step, o sub do porta-malas e uma mochila com alguns pertences pessoais, como perfume, camisetas e um barbeador elétrico...

Dps coloquei alarme tb...

Nem consegui outro step ainda...mas tem q comprar a roda na fiat e o pneu separado dps na loja de pneus?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por netikaum » Dom Jul 26, 2009 12:13 am

arrombaram meu punto duas vezes já... o pior é que as duas foram na mesma semana
em ambas só roubaram o estepe.
Aprendi a lição e nessa ultima vez coloquei alarme (que não adianta quase nada) e o pneu do estepe é remold

Perguntei ao pessoal da concessionaria e disseram q o punto é mto visado pq vc consegue roubar ele em menos de 15 segundos. Eles até me explicarm como é o procedimento:
Uma pessoa abre a tampa do motor e desliga a bateria em menos de 5 segundos (parece que na bateria do punto tem uma especie de trava de segurança pra desligá-la) com isso eles desarmam qualquer alarme ou coisa parecida, aí outro vai e abre a porta dianteira também em menos de 5 segundos (pq a fechadura do punto é uma *&%$#) aí ele puxa a alavanca que abre o porta-malas e aproveita e já leva oq tiver por dentro do carro, enquanto isso, o outro malaca vai pra mala (q já está aberta) e tira o estepe e eventuais sistemas de sons. Voilá seu punto foi furtado menos de 20 degundos, sem tocar alarme sem chamar mta atenção e sem dar tempo sequer de alguem ver.

Um tio meu que é primo do dono da concessionaria da fiat aqui e também tem um punto, me disse que tem um cara aqui na cidade que pega aquele parafuso que prende o estepe e faz uma especie de trava com ele de forma que ninguem consegue desenroscá-la com facilidade (só quebrando, o que levaria mto tempo) como ladrão procura o mais facil é mto provavel que ele desista e n leve o estepe. Vou procurar mais informações sobre isso e depois posto aqui
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Dom Jul 26, 2009 3:42 am

Orra! 2 vezes na mesma semana eh druris hein!

Como esse pessoal abre o capô sem ser por dentro do carro? Tem como soltar a trava sem ser pela alavanca do motor? Se é assim tão fácil, não há segurança nenhuma...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por netikaum » Dom Jul 26, 2009 8:26 pm

DanielTrombetta escreveu:Orra! 2 vezes na mesma semana eh druris hein!

Como esse pessoal abre o capô sem ser por dentro do carro? Tem como soltar a trava sem ser pela alavanca do motor? Se é assim tão fácil, não há segurança nenhuma...

Se eu soubesse estaria roubando carros por ai :-D
mas não deve ser fácil assim não, é que os ladrões já devem ter as manhas. Mas também não é só no Punto não, eles abrem qualquer carro. O problema é que no punto eles desligam a bateria mais rápido
Pelo menos é oq me disseram
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Aldrin » Dom Jul 26, 2009 10:55 pm

Noh cara, azar da p...* o seu hein... Ainda bem que o meu tá ileso ate hj, e em breve vacinado contra os malandrops pois vou tirar o miolo do porta mala e trocar as fechaduras... alem de colocar um protetor no cabo da bateria embaixo do carango... Agora se ainda assim não resolver é pq os malandrops tão fazendo curso com o MacGiver... Fufufufufufufufuuuuuu.... (~X()
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Sex Jul 31, 2009 4:39 pm

O meu foi arrombado 2 vezes tbm, a primeira levaram o estepe e uma caixa com dois subwoofers, não tinha alarme, aí tive que colocar. Da segunda vez me roubaram o DVD (~X() , todos pela fechadura ridícula que a fiat coloca. Agora coloquei as maçanetas de trás na frente, insulfilm armorgard e desativei a fechadura do porta malas. O estepe coloquei um pneu meia vida que eu tinha lá em casa, as minhas rodas coloquei dois tipos de parafusos anti - furto, um mais simples e um da McGard que é bem mais caro e mais seguro tbm, e pra fechar fiz um esquema com minha seguradora e eles me deram aquele anti - furto prao carro com localização via satélite... Tô noiado sim com esse bando de #@% de ladrãozinho de M... Infelizmente temos que viver tomando cuidado hoje em dia, onde paramos o carro, nos estacionamentos que deixamos, tem que ficar sempre com o pé atrás.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por rickh_jp » Sex Jul 31, 2009 9:02 pm

netikaum escreveu:arrombaram meu punto duas vezes já... o pior é que as duas foram na mesma semana
em ambas só roubaram o estepe.
Aprendi a lição e nessa ultima vez coloquei alarme (que não adianta quase nada) e o pneu do estepe é remold

Perguntei ao pessoal da concessionaria e disseram q o punto é mto visado pq vc consegue roubar ele em menos de 15 segundos. Eles até me explicarm como é o procedimento:
Uma pessoa abre a tampa do motor e desliga a bateria em menos de 5 segundos (parece que na bateria do punto tem uma especie de trava de segurança pra desligá-la) com isso eles desarmam qualquer alarme ou coisa parecida, aí outro vai e abre a porta dianteira também em menos de 5 segundos (pq a fechadura do punto é uma *&%$#) aí ele puxa a alavanca que abre o porta-malas e aproveita e já leva oq tiver por dentro do carro, enquanto isso, o outro malaca vai pra mala (q já está aberta) e tira o estepe e eventuais sistemas de sons. Voilá seu punto foi furtado menos de 20 degundos, sem tocar alarme sem chamar mta atenção e sem dar tempo sequer de alguem ver.

Um tio meu que é primo do dono da concessionaria da fiat aqui e também tem um punto, me disse que tem um cara aqui na cidade que pega aquele parafuso que prende o estepe e faz uma especie de trava com ele de forma que ninguem consegue desenroscá-la com facilidade (só quebrando, o que levaria mto tempo) como ladrão procura o mais facil é mto provavel que ele desista e n leve o estepe. Vou procurar mais informações sobre isso e depois posto aqui

Cara.... mas o meu tem alarme no capo tb... se bem que se o cara for rapido nao vai tocar nem 5s....
A bateria da pra desconectar sem usar nada... = (
Imagem
HLX vermelho Alpine = Vaporetto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sany » Sáb Ago 01, 2009 10:38 am

oi Pessoal,
meu Punto ja foi arrombado com 15 dias que estava com ele. Roubaram o estepe.
Coloquei alarme Positron, comprei uma roda nova e pneu meia vida..., coloquei nas rodas um parafuso antifurto (indicação daqui do clube) e ceguei as fechaduras das portas e do porta malas.
Vou tirar umas fotos e posta-las aqui.
Tudo ficou em 1.220,00
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TGUERRA » Seg Ago 03, 2009 1:38 pm

é galera, semana passada quase foi o meu...
Parei menos de 20 min para fazer um exame de sangue (periódico do trampo) e quando eu cheguei o miolo da fechadura do carona tava arrombado (só que o f%# foi tão incompetente que não conseguiu terminar).
Fui na concessiónária aqui de Macaé no mesmo dias e o gerente falou que "a fiat" não dá autorização para eles instalarem as fechaduras traseiras na frente (alegaram ser uma mudança de projeto). Encomendei elas assim mesmo e ser der mole eu mesmo é que instalo... (só que até elas chegarem estou no cagaço)
Já encomendei um positron cyber px e vou colocar nele tb...
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)

Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TGUERRA » Seg Ago 03, 2009 1:42 pm

fulghore o que seria esse "protetor no cabo da bateria embaixo do carango"? Por acaso alguém têm alguma foto?
ELX 1.4 Cinza Cromo
Chave Canivete; Insulfilm;Diamond Vision; Rodas de Liga 15"; Som Personalizado (Pioneer-Deh-P4ub+Kit Bomber DUB)

Peugeot 207 XS Passion 1.6 16v Prata
Banco Esportivo; Rodas de Liga 15"; Pedaleiras Al Peugeot; Ar Digital; Sensor crepuscular; Sensor de Chuva; Insulfim
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo