T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
Eu com o meu linea t-jet dei pau nos seguintes carros (EM ESTRADA) BSB-DF <-> UBERABA-MG
C4 Pallas
Jetta (NAO SEI SE ERA O 150 ou 170)
Astra (TODOS)
Gol 1.6 e 2.0 (GTI) STOCK - eu acho
Palio 1.8R
Sentra 2.0 R
Focus 2.0 16v
Esses eu encontrei na estrada, como sou meio doido... chamei todos para acelerar e nenhum acompanhou.
Abs.
C4 Pallas
Jetta (NAO SEI SE ERA O 150 ou 170)
Astra (TODOS)
Gol 1.6 e 2.0 (GTI) STOCK - eu acho
Palio 1.8R
Sentra 2.0 R
Focus 2.0 16v
Esses eu encontrei na estrada, como sou meio doido... chamei todos para acelerar e nenhum acompanhou.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
Só mais uma obs, o Jetta eu encontrei aqui proximo de BSA, vim dando buxa e empurrando ele pelo Parkway todinho, o cara ficou triste.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
é isso ai galera...acredito q por ser turbo e por toda a tecnologia q tem...o T-JET da pau em jetta e sentra 2.0 sim...sem sombra de dúvida
Imagino q o amarelo deve chamar pouca atenção também hein...ainda mais por ficar ainda mais evidente ser um T-Jet...
Cara...Stilo pra mim é um carro dos sonhos...em alguns momentos ainda sinto muito falta do sky-window...espaço e estabilidade q eu tinha no meu...espero q um dia coloquem o 1.6 Turbo que a Fiat vem desenvolvendo nele...mas por enquanto...sem tanto remorso de ter cancelado o pedido do Dualogic.
Poh tiago...nem ligo rsrsrsr...veio fazer oq perdido aqui em gyn???
valeu galera...qualquer duvida estou a disposição
Imagino q o amarelo deve chamar pouca atenção também hein...ainda mais por ficar ainda mais evidente ser um T-Jet...
Cara...Stilo pra mim é um carro dos sonhos...em alguns momentos ainda sinto muito falta do sky-window...espaço e estabilidade q eu tinha no meu...espero q um dia coloquem o 1.6 Turbo que a Fiat vem desenvolvendo nele...mas por enquanto...sem tanto remorso de ter cancelado o pedido do Dualogic.
Poh tiago...nem ligo rsrsrsr...veio fazer oq perdido aqui em gyn???
valeu galera...qualquer duvida estou a disposição
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Mai 04, 2009 9:33 pm
- Localização: Goiânia
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
Ah... diferenças entre aspirado e turbo... não dá mto pro Jetta e pro Sentra não...
Cilindrada alta, mas são sedãs, são mais pesados, grandes... Se inves do Jetta fosse o Golf V mesmo, ae poderia ser diferente...
Mas no caso dá T-Jet mesmo...
Cilindrada alta, mas são sedãs, são mais pesados, grandes... Se inves do Jetta fosse o Golf V mesmo, ae poderia ser diferente...
Mas no caso dá T-Jet mesmo...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
claro...nao da pra disconsiderar o peso...com certeza contra estes sedãs ai da TJET....
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Mai 04, 2009 9:33 pm
- Localização: Goiânia
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
ahaha mas voce nao mudo nada, tá igual!
eu fui a trabalho com meu pai! haha mas foi meio correria, ae nem falei nada tambem!
eu fui a trabalho com meu pai! haha mas foi meio correria, ae nem falei nada tambem!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
jaydee_ro escreveu:Ae Fausto, valeu pelo post... Valeu pelo relato detalhado... parabens![]()
![]()
Essa do povo olhar... OLHA MESMO!!! MUITO!!! Não tem um (nem uma) que não pescoça pra dar aquela cutucada de lado... Se o seu q é preto tá assim... imagina o amarelo...
E do povo pedir pra andar junto... Dá nervoso!!!! TODO MUNDO agora resolveu querer tirar racha comigo. Seja na cidade, seja na estrada. De repente os caras na rua ficaram mal educados... Ninguém dá passagem, ninguém deixa o tjet passar... parece desaforo... Todo mundo entra na frente, dá pisca alerta, me corta, acelera do lado... eu não ligo, não vou atrás... tbm sou certinho (Danilo no estadual que o diga, huahuahua)... mas se fosse ir atrás, talvez já teria batido...
O povo quer provar que o carro que tem pode "dar pau" em um tjet amarelo... é engraçado... eu n penso assim... Depende do motorista.. e eu sou sussa, então, qquer carro vai "dar pau" no tjet... nem ligo...
E é estável mesmo hein!? Concordo plenamente no relato q vc disse, onde o tjet perde aderência... É isso mesmo... Fazer curva a 120, 130 é comum... A começa a cantar pneu fácil... falta TC ae...
De detalhes de interior e exterior o meu tá tinindo... só o encosto do banco do passageiro que veio com o couro meio solto... 5 minutos e arrumou. Volante um pouco torto, mais 5 e já era... de resto, nem o flamigerado parachoque dilatado teve...
Eu saí de um Palio, então eu tow achando o interior maior, mais espaçoso até... tem mais porta-trecos, por incrível q pareça... mais espaço nas portas, mais divisões no meio... Só o porta-luvas... esse sim diminuiu e mto... Eu n tinha airbag no Palio, então eu tbm tinha um porta-trecho superior (nos Puntos sem airbag tbm tem né?)
Consumo... estou fazendo 8km/l só na cidade e uns 12,5km/l só na estrada... média de 10km/l tudo... tá bom isso...
Estou com 1100km rodados, hehehe
Abraços galera!!!
O que mais acontece comigo é neguinho ficar mal educado!
Não me dão passagem de jeito nenhum!
Sem falar nas fechadas que tomo!
Não liga não por que:
"A INVEJA É UMA MER.."
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
PTurbo escreveu:jaydee_ro escreveu:Ae Fausto, valeu pelo post... Valeu pelo relato detalhado... parabens![]()
![]()
Essa do povo olhar... OLHA MESMO!!! MUITO!!! Não tem um (nem uma) que não pescoça pra dar aquela cutucada de lado... Se o seu q é preto tá assim... imagina o amarelo...
E do povo pedir pra andar junto... Dá nervoso!!!! TODO MUNDO agora resolveu querer tirar racha comigo. Seja na cidade, seja na estrada. De repente os caras na rua ficaram mal educados... Ninguém dá passagem, ninguém deixa o tjet passar... parece desaforo... Todo mundo entra na frente, dá pisca alerta, me corta, acelera do lado... eu não ligo, não vou atrás... tbm sou certinho (Danilo no estadual que o diga, huahuahua)... mas se fosse ir atrás, talvez já teria batido...
O povo quer provar que o carro que tem pode "dar pau" em um tjet amarelo... é engraçado... eu n penso assim... Depende do motorista.. e eu sou sussa, então, qquer carro vai "dar pau" no tjet... nem ligo...
E é estável mesmo hein!? Concordo plenamente no relato q vc disse, onde o tjet perde aderência... É isso mesmo... Fazer curva a 120, 130 é comum... A começa a cantar pneu fácil... falta TC ae...
De detalhes de interior e exterior o meu tá tinindo... só o encosto do banco do passageiro que veio com o couro meio solto... 5 minutos e arrumou. Volante um pouco torto, mais 5 e já era... de resto, nem o flamigerado parachoque dilatado teve...
Eu saí de um Palio, então eu tow achando o interior maior, mais espaçoso até... tem mais porta-trecos, por incrível q pareça... mais espaço nas portas, mais divisões no meio... Só o porta-luvas... esse sim diminuiu e mto... Eu n tinha airbag no Palio, então eu tbm tinha um porta-trecho superior (nos Puntos sem airbag tbm tem né?)
Consumo... estou fazendo 8km/l só na cidade e uns 12,5km/l só na estrada... média de 10km/l tudo... tá bom isso...
Estou com 1100km rodados, hehehe
Abraços galera!!!
O que mais acontece comigo é neguinho ficar mal educado!
Não me dão passagem de jeito nenhum!
Sem falar nas fechadas que tomo!
Não liga não por que:
"A INVEJA É UMA MER.."
Sem querer parecer metido ou "diretoria"... mas.... X1000000000000000....
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
também tenho q concordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente...o pessoal do clube stilo o qual fazia parte pediu pra eu acrescentar então la vai:
BAIXAS ROTAÇÕES: O carro abaixo de 2.000 giros é um legítimo 1.4 Muitas vezes para arrancar eh necessário acelerar de forma q não estava acostumado no Stilo. Igual relato do Gianzp no começo vc deixa o carro morrer algumas vezes até acostumar. Hoje isto não ocorre mais. Totalment acostumado. O torque abaixo de 2.000 creio q é do punto 1.4 O carro rende muito pouco e vc fica esperando anciosamente a chegada dos 2.200 para abrir o turbo. Quanto ao consumo tentando andar somente abaixo dos 2.000 giros...realmente é bem mais alto. Sinceramente...eu nao tenho paciencia para o mesmo. A diferença fica gritante demais. Para arrancadas sair de primeira mantendo o giro em 2.000 é uma arrancada perfeita no T-Jet...acima disso o carro só fica derrapando...abaixo disso ele demoorrraaaa...rsrsr
gente...o pessoal do clube stilo o qual fazia parte pediu pra eu acrescentar então la vai:
BAIXAS ROTAÇÕES: O carro abaixo de 2.000 giros é um legítimo 1.4 Muitas vezes para arrancar eh necessário acelerar de forma q não estava acostumado no Stilo. Igual relato do Gianzp no começo vc deixa o carro morrer algumas vezes até acostumar. Hoje isto não ocorre mais. Totalment acostumado. O torque abaixo de 2.000 creio q é do punto 1.4 O carro rende muito pouco e vc fica esperando anciosamente a chegada dos 2.200 para abrir o turbo. Quanto ao consumo tentando andar somente abaixo dos 2.000 giros...realmente é bem mais alto. Sinceramente...eu nao tenho paciencia para o mesmo. A diferença fica gritante demais. Para arrancadas sair de primeira mantendo o giro em 2.000 é uma arrancada perfeita no T-Jet...acima disso o carro só fica derrapando...abaixo disso ele demoorrraaaa...rsrsr
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 318
- Registrado em: Seg Mai 04, 2009 9:33 pm
- Localização: Goiânia
Re: T-JET - IMPRESSÕES - 10.000KM
fausto b. escreveu:também tenho q concordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente...o pessoal do clube stilo o qual fazia parte pediu pra eu acrescentar então la vai:
BAIXAS ROTAÇÕES: O carro abaixo de 2.000 giros é um legítimo 1.4 Muitas vezes para arrancar eh necessário acelerar de forma q não estava acostumado no Stilo. Igual relato do Gianzp no começo vc deixa o carro morrer algumas vezes até acostumar. Hoje isto não ocorre mais. Totalment acostumado. O torque abaixo de 2.000 creio q é do punto 1.4 O carro rende muito pouco e vc fica esperando anciosamente a chegada dos 2.200 para abrir o turbo. Quanto ao consumo tentando andar somente abaixo dos 2.000 giros...realmente é bem mais alto. Sinceramente...eu nao tenho paciencia para o mesmo. A diferença fica gritante demais. Para arrancadas sair de primeira mantendo o giro em 2.000 é uma arrancada perfeita no T-Jet...acima disso o carro só fica derrapando...abaixo disso ele demoorrraaaa...rsrsr
Isso mesmo... E abaixo de 2000 nem chega a ser como o 1.4 nacional.. é um pouco pior... o carro é mais pesado e o motor é 16v, não 8v, sem assistência... Ou seja, sofre mesmo... Eu não deixei morrer ainda, mas já tive que voltar pra 1a. pra sair de alguns lugares q estava tentando subir em 2a. a uns 1400, 1500 rpm...
Não vale ver consumo abaixo de 2000 sempre... vai consumir demais mesmo...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes