Vizinho ruim de roda!!
Re: Vizinho ruim de roda!!
Nossa, poem uns cavaletes em volta do seu carro! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
huahuahuahauha, a Cherokee foi otima......realmente pessoal, o engate seria uma ótima solução....dei mole, pois sempre q
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
huahuahuahuahuhaua, a Cherokee foi ótima..rssr.....É galera, a idéia do engate me fez lembrar o seguinte, que eu sempre entro de ré aqui na garagem, então eu posso colocar um engate e nos dias que eu chegar primeiro eu entro de frente, que depois quando ele chegar ele vai ser obrigado a deixar o carro dele perto da traseira do meu, e não da frente..rsr.....nunca tinha pensado nisso !!! Q idiota!!! rsrs 

Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Tenho a solução:

"Amigo não separa briga, entra com voadora"
Brincadeiras a parte, um borrachão não sei viu mas um engate é bem melhor para ele saber o que está fazendo

"Amigo não separa briga, entra com voadora"

Brincadeiras a parte, um borrachão não sei viu mas um engate é bem melhor para ele saber o que está fazendo
Instala o kit CNRhK traseiro...
O famoso Chuck Norris' Roundhouse Kick!!!!
O famoso Chuck Norris' Roundhouse Kick!!!!
- Velha Guarda
Cara...n esquece q agora tem normas pra colocar engate no carro...tem q ter arestas arredondadas', conexão pra fiação e talsss....alem disso deixa o seu puntão mais bonito q o engate basicão de carro dos tiozão heheheh....
- Piloto de Autorama
Ah sim, mas ae é só ir em lugar de confiança que eles colocam o engate certo 

- Velha Guarda
Tiago_Floripa escreveu:Cara...n esquece q agora tem normas pra colocar engate no carro...tem q ter arestas arredondadas', conexão pra fiação e talsss....alem disso deixa o seu puntão mais bonito q o engate basicão de carro dos tiozão heheheh....
É mesmo, nem tinha me ligado nisso. Vou pesquisar melhor pra saber se realmente vale a pena colocar o engate, até pq deve afetar um pouco o design do carro ne, esteticamente falando.

- Piloto de Autorama
fura o pneu dele!
- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Autorama