Ajuda com multa - BSB - DF
Re: Ajuda com multa - BSB - DF
que onda erradaaa!
- Piloto de Atari
Camufla as placas do seu carro, passa fita isolante na numeração do chassi nos vidros... passa a 220 no radar e boa... eles vao ficar putos pra #@%&!!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Faiz um recurso alegando que você estava trocando de marcha .. reduzindo porque a policia pediu para você para ... e informa que seu carro é rebaixado e contém xenon, alega que o coxinha pediu pra você parar pensando que você estava andando irregular, porém como seu documento estava correto ele não pode te enquadrar na Mudança de Caracteristica, e pede que você e o policial que te multou seje intimado.... como o DER normalmente nem le os recursos .. se ele for indeferido e você não for chamado entra com uma ação com um advogado que você retira a multa e os pontos.
- Piloto de Autorama
ahh uma duvida .. você assinou a multa?
- Piloto de Autorama
chm0d escreveu:Pessoal,
Alguem aqui é do detran? tomei uma multa ridicula agora.
Estava saindo de Aguas Claras no transito de 8hrs da matina, tinha um policial do postinho ali da EPTG parando os carros, eu dei uma sacada e ele tava olhando pro meu carro, ja pensei, esse bixo vai me parar, e não deu outra, mandou todos os carros da minha frente passar quando fui passar ele me mandou encostar no postinho, o policial e mais outros deram uma volta no meu carro, viram se era rebaixado e se tinha xenon instalado, quebraram a cara, ai ele me pediu documento e chn, foi la dentro em trouxe uma multa por dirigir com apenas uma mão, cara... isso é sacanagem, alguem ai sabe como proceder? alguem pode tirar essa multa?
Abs e deixo ai minha revolta, ele me multou por INVEJA, pura e simplesmente.
Abs.
Cristiano, tá na cara que os caras queriam te "morder", isto é, tirar uma graninha pra compensar esse salário ridículo que pagam para a polícia aqui no Brasil. Comigo aconteceu algo parecido, quando eu tinha um celta, mas ele queria me multar por causa do insulfilm, disseram que estava irregular, dei R$ 50,00 pro guardinha e ele me liberou tranquilamente. Infelizmente às vezes é melhor entrar no jogo deles do que se encomodar.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:chm0d escreveu:Pessoal,
Alguem aqui é do detran? tomei uma multa ridicula agora.
Estava saindo de Aguas Claras no transito de 8hrs da matina, tinha um policial do postinho ali da EPTG parando os carros, eu dei uma sacada e ele tava olhando pro meu carro, ja pensei, esse bixo vai me parar, e não deu outra, mandou todos os carros da minha frente passar quando fui passar ele me mandou encostar no postinho, o policial e mais outros deram uma volta no meu carro, viram se era rebaixado e se tinha xenon instalado, quebraram a cara, ai ele me pediu documento e chn, foi la dentro em trouxe uma multa por dirigir com apenas uma mão, cara... isso é sacanagem, alguem ai sabe como proceder? alguem pode tirar essa multa?
Abs e deixo ai minha revolta, ele me multou por INVEJA, pura e simplesmente.
Abs.
Cristiano, tá na cara que os caras queriam te "morder", isto é, tirar uma graninha pra compensar esse salário ridículo que pagam para a polícia aqui no Brasil. Comigo aconteceu algo parecido, quando eu tinha um celta, mas ele queria me multar por causa do insulfilm, disseram que estava irregular, dei R$ 50,00 pro guardinha e ele me liberou tranquilamente. Infelizmente às vezes é melhor entrar no jogo deles do que se encomodar.
Não é por causa do salario não, aqui PM começa com 3mil de salario... foi inveja mesmo hehe.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
fantas escreveu:ahh uma duvida .. você assinou a multa?
Assinei, mas me falaram q isso n tem nada d+.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
chm0d escreveu:fantas escreveu:ahh uma duvida .. você assinou a multa?
Assinei, mas me falaram q isso n tem nada d+.
Abs.
Quando você assina a multa significa apenas que você tomou conhecimento dela.
Muitos pensam que se você assinar a multa estará concordando com a infração.
Cara, a única forma é recorrer, pois senão: Código da Infração 735-8, Dirigir o veículo com apenas uma das mãos, exceto quando deva fazer sinais regulamentares de braço, mudar a marcha do veículo, ou acionar equipamentos e acessórios do veículo. Penalidade: Multa Pontuação: 4 pontos (média).
E não tem como transferir os pontos para outro condutor, já que você assinou a multa.
O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA PARA POUCOS !!!
- Piloto de Atari
Essa parece facil recorrer.. "mudar a marcha do veículo, ou acionar equipamentos e acessórios do veículo"
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Recorre, e rápido.
Tá na cara q foi pra tentar te sacanear, por estar com um carro top. Nunca vi PM olhando se estão dirigindo com uma ou duas mãos. Pq vc pode estar trocando de marcha no momento, ou mexendo em alguma coisa dentro do carro. Sacanagem pura.
Tá na cara q foi pra tentar te sacanear, por estar com um carro top. Nunca vi PM olhando se estão dirigindo com uma ou duas mãos. Pq vc pode estar trocando de marcha no momento, ou mexendo em alguma coisa dentro do carro. Sacanagem pura.
- Velha Guarda