Para quem isolou as maçanetas
Re: Para quem isolou as maçanetas
Nada é 100% inviolável o objetivo dessa medidas é sempre dificultar ao máximo e para isso a troca das maçanetas é o que mais tem funcionado até o momento. 

- Piloto de Auto Escola
O objetivo fazendo isso é o ladrão ir para outro carro.
Se o carro do lado não tem alarme e o meu tem, lógico que o ladrão vai tentar o que não tem alarme. Lógico que nada é inviolável, mas tentamos fazer o marginal trocar de alvo. Dúvido que eles irão tentar um carro sem buraco na maçaneta.

Se o carro do lado não tem alarme e o meu tem, lógico que o ladrão vai tentar o que não tem alarme. Lógico que nada é inviolável, mas tentamos fazer o marginal trocar de alvo. Dúvido que eles irão tentar um carro sem buraco na maçaneta.
- Piloto de Autorama
Já disse em outro tópico e vou repetir aqui. O esquema não é impedir, mas sim dificultar.
Impedir dá também, mas você vai ter que gastar uns 20 mil reais para blindar o seu carro....... mas se o ladrão tiver um canhão com munição de ponta de uranio empobrecido...
Impedir dá também, mas você vai ter que gastar uns 20 mil reais para blindar o seu carro....... mas se o ladrão tiver um canhão com munição de ponta de uranio empobrecido...
- Piloto de Autorama
Qualquer carro é violável...
Até blindado...
Então não se espantem se um dia seu carro aparecer com um buraco no meio da lataria...
Foi pq nego não teve paciência
Até blindado...
Então não se espantem se um dia seu carro aparecer com um buraco no meio da lataria...
Foi pq nego não teve paciência

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
não faz sentido desabilitar a fechadura (como eu fiz) e o cara abrir o carro...
sei que existem muitos ninjans por ai, MAS (PELO MENOS NO MEU CASO) o vagaba so abre o carro quebrandro tudo (ou fechadura, os vidros, etc...)
Colega, não entendi, explica melhor: COMO CONSEGUIRAM ABRIR SEU CARRO COM A FECHADURA DESABILITADA (ou seja, se bem entendi, quando a fechadura está desabilitada, quando inserimos a chave, ela "roda" solta) SEM ARROMBAR???????????????????
sei que existem muitos ninjans por ai, MAS (PELO MENOS NO MEU CASO) o vagaba so abre o carro quebrandro tudo (ou fechadura, os vidros, etc...)
Colega, não entendi, explica melhor: COMO CONSEGUIRAM ABRIR SEU CARRO COM A FECHADURA DESABILITADA (ou seja, se bem entendi, quando a fechadura está desabilitada, quando inserimos a chave, ela "roda" solta) SEM ARROMBAR???????????????????
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Não, na verdade não existe buraco para colocar a chave. Quando se troca a maçaneta você só abre o carro pelo controle.
É possível abrir porque dentro da porta o sistema de travar e destravar a porta ainda existe. Algo se mexe lá dentro que faz abrir e fechar a porta. Se você tiver acesso ao interior da porta, é só puxar o ferrinho certo que ela vai abrir... tenho certeza.
A fechadura só é um sistema que evita que o ferrinho seja movimentado através da chave... mas se algo mais movimentar o ferrinho...
É possível abrir porque dentro da porta o sistema de travar e destravar a porta ainda existe. Algo se mexe lá dentro que faz abrir e fechar a porta. Se você tiver acesso ao interior da porta, é só puxar o ferrinho certo que ela vai abrir... tenho certeza.
A fechadura só é um sistema que evita que o ferrinho seja movimentado através da chave... mas se algo mais movimentar o ferrinho...
- Piloto de Autorama
Ferrinho #@%!
O jeito é amenizar mesmo.
O jeito é amenizar mesmo.
- Piloto de Testes da FIAT
RaSiCo escreveu:Não, na verdade não existe buraco para colocar a chave. Quando se troca a maçaneta você só abre o carro pelo controle.
Continuo não entendendo sua argumentação...
entendo que só arrombando a porta ou quebrando o vidro que se consegue abrir a porta. Quando vc fala "...Se você tiver acesso ao interior da porta, é só puxar o ferrinho certo que ela vai abrir..." AÍ eu pergunto: COMO ELE VAI TER ACESSO AO INTERIOR DA PORTA???????
ora para ter acesso "ao interior da porta" é porque ela foi arrombada. NÃO HÁ OUTRO JEITO.
A não ser que o vagaba tenha um dispositivo tipo magaiver ou 007 que movimente a fechadura sem arrombar alguma coisa...

Ademais, vagaba não gosta de trabalho e se ele quiser abrir o carro e, no momento do roubo a fechadura "atrapalhar", a segunda opção (se puder fazer barulho) é quebrar o vidro e abrir pela maçaneta interna...

o resto é "viagem"....
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
- Roda dura de Auto Escola
liborio.liborio escreveu:...
AÍ eu pergunto: COMO ELE VAI TER ACESSO AO INTERIOR DA PORTA???????
ora para ter acesso "ao interior da porta" é porque ela foi arrombada. NÃO HÁ OUTRO JEITO.
...
wnfilho escreveu:...
O chaveiro chegou, arrancou aquele borrachao que fica do lado de fora na base do vidro (que por sinal quebrou uma peçinha que prende, ficou meio frouxo, sera que é complicado trocar esse borrachão?), colocou um ferrinho por dentro e em menos de 2 minutos meu carro estava aberto.
...
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
liborio.liborio escreveu:RaSiCo escreveu:Não, na verdade não existe buraco para colocar a chave. Quando se troca a maçaneta você só abre o carro pelo controle.
Continuo não entendendo sua argumentação...
entendo que só arrombando a porta ou quebrando o vidro que se consegue abrir a porta. Quando vc fala "...Se você tiver acesso ao interior da porta, é só puxar o ferrinho certo que ela vai abrir..." AÍ eu pergunto: COMO ELE VAI TER ACESSO AO INTERIOR DA PORTA???????
A não ser que o vagaba tenha um dispositivo tipo magaiver ou 007 que movimente a fechadura sem arrombar alguma coisa...![]()
![]()
![]()
Ademais, vagaba não gosta de trabalho e se ele quiser abrir o carro e, no momento do roubo a fechadura "atrapalhar", a segunda opção (se puder fazer barulho) é quebrar o vidro e abrir pela maçaneta interna...![]()
![]()
![]()
![]()
o resto é "viagem"....
liborio.
É Liborio, a boa notícia disso tudo é que você não tem o menor jeito para ser ladrão, pois não tem criatividade para o mal! O ponto negativo é que você fica despreparado para evitar um arrombamento pois não entende a mente nem as técnicas de um ladrão.
Já foi dito aqui vááárias vezes que os proprietários de Puntos arrombados encontraram pequenos buracos na lataria da porta... outros na própria fechadura. O rapaz que abriu o tópico disse que foi arrancado a borracha do vidro e assim teve acesso à porta... e por aí vai.
O ladrão não vai arrombar um carro que não tem fechadura, pelo simples motivo de saber que dono é um cara esperto... Ele sabe que o dono não é do tipo que compra o carro, bota gasolina e pronto. Se o dono teve a paciencia de tirar as fechaduras, provavelmente tem alarme, trava de estepe, redundância no alarme, etc... Então pra que correr todo esse risco se ele pode andar mais 100 metros e encontrar um outro Punto só que totalmente despreparado?
Mas daí achar que o carro é inviolável.... isso sim é uma "viagem"....
- Piloto de Autorama