Problema com ar condicionado? O que pode ser?
Re: Problema com ar condicionado? O que pode ser?
#@%&! Gustavo, serio.... Li seu topico no dia de levar o carro pra revisão...
Fui prestando atenção no carro, pra ver se o meu dava, e NADA!!!
Adivinha o que eu noto nitidamente hoje?! Essa @#%$^&! de engasgue q ele dá... #@%&! viu.... Alem da porca revisão da TECAR, ainda rola isso....
Andei 100km hj... Dei *%$#!, desliguei e fui na boa, botei alcool (tava so na gasosa), fiz o diabo, nada de resolver...
Faz um teste pra vc ver... Liga o carro, posiciona a mão uns 30cm do escape... Vc vai ouvir NITIDAMENTE um engasgo... O que antes vc só sentia uma tremidinha, agora vc vai ouvir,..
Ah, tirei os cabos de vela, re-coloquei pra ver se nao era alguma sujeira, sei la nas velas, e nada... #@%&!...
E ainda não tiraram meu aviso de manutençào do painel... dureza...
Fui prestando atenção no carro, pra ver se o meu dava, e NADA!!!
Adivinha o que eu noto nitidamente hoje?! Essa @#%$^&! de engasgue q ele dá... #@%&! viu.... Alem da porca revisão da TECAR, ainda rola isso....
Andei 100km hj... Dei *%$#!, desliguei e fui na boa, botei alcool (tava so na gasosa), fiz o diabo, nada de resolver...
Faz um teste pra vc ver... Liga o carro, posiciona a mão uns 30cm do escape... Vc vai ouvir NITIDAMENTE um engasgo... O que antes vc só sentia uma tremidinha, agora vc vai ouvir,..
Ah, tirei os cabos de vela, re-coloquei pra ver se nao era alguma sujeira, sei la nas velas, e nada... #@%&!...
E ainda não tiraram meu aviso de manutençào do painel... dureza...
- Roda dura de Auto Escola
Será que é o mesmo problema, Rush??
Tô desconfiando que as ''sacudidas'' com o ar condicionado ligado são decorrentes de outro problema, pq realmente ele anda tremendo com o ar DESLIGADO tb, entao ao ligar o ar, essas tremidas ficam mais intensas... q mierda viu ... acho que vou esperar pra ver isso na revisão de 1 ano mesmo. Mês que vem devo levar lá pra ver isso...
Tô desconfiando que as ''sacudidas'' com o ar condicionado ligado são decorrentes de outro problema, pq realmente ele anda tremendo com o ar DESLIGADO tb, entao ao ligar o ar, essas tremidas ficam mais intensas... q mierda viu ... acho que vou esperar pra ver isso na revisão de 1 ano mesmo. Mês que vem devo levar lá pra ver isso...

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Ah bicho, #@%&!... Foi o meu IR pra revisão e dar isso...
Eu acho q tem 3 coisas que podem dar isso, relacionado ao serviço q foi feito:
1) Velas com algum problema ou má fixadas...
2) Alguma atualizaçào na ECU, porém acho q nao rolou, uma vez q meu carro continua dando o aviso de revisão (provavelmetne nao conectaram nada)
3) Oleo mais viscoso que o que eu usava ou acima do nivel (parece estar)....
O problema q o meu é nitido a tremida... o carro da uma balançada legal e em +/- 4 a 6 segundos, repete...
Eu acho q tem 3 coisas que podem dar isso, relacionado ao serviço q foi feito:
1) Velas com algum problema ou má fixadas...
2) Alguma atualizaçào na ECU, porém acho q nao rolou, uma vez q meu carro continua dando o aviso de revisão (provavelmetne nao conectaram nada)
3) Oleo mais viscoso que o que eu usava ou acima do nivel (parece estar)....
O problema q o meu é nitido a tremida... o carro da uma balançada legal e em +/- 4 a 6 segundos, repete...
O meu ELX faz o seguinte:
Fica 20s a 900~1000 rpm dai cai para 750~800rpm por 10s depois volta para 900~1000rpm por 20s e assim sucessivamente.
Mas eu percebo que é o compressor do ar ligando e desligando... porque o compressor não fica ligado direto???
No seu é um caso "anormal" digamos assim. A variação é muito rápida.
Você ja trocou ou revisou o corpo da borboleta??
Fica 20s a 900~1000 rpm dai cai para 750~800rpm por 10s depois volta para 900~1000rpm por 20s e assim sucessivamente.
Mas eu percebo que é o compressor do ar ligando e desligando... porque o compressor não fica ligado direto???
No seu é um caso "anormal" digamos assim. A variação é muito rápida.
Você ja trocou ou revisou o corpo da borboleta??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Hj o pau quebrou na TECAR....
O cara me jurou de pé junto que se eu fizesse limpeza de bicos ia resolver o problema...
O proximo capitulo dessa curta novela será PROCON...
Acho um absurdo....
O cara me jurou de pé junto que se eu fizesse limpeza de bicos ia resolver o problema...
O proximo capitulo dessa curta novela será PROCON...
Acho um absurdo....
limpeza de bicos... balela!!!! isso não existe.. é só pra rancar nosso $$$
Carro percisa de limpeza de bicos é lá pros 50mil km... ou nem isso!!
Gasolina aditivada é uma boa pra limpar... ou então, gasosa comum mesmo, com algum aditivo.
Carro percisa de limpeza de bicos é lá pros 50mil km... ou nem isso!!
Gasolina aditivada é uma boa pra limpar... ou então, gasosa comum mesmo, com algum aditivo.

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Pois é, o meu apareceu com esse problema tbm, #@%&!. Essa parada do Oleo ai pode ser fato, pq troquei no sabado passado. Q oleo vc ta usando gustavo?
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Na boa, se o cara realmente falar q é bico, EU vou tirar os 4 bicos, entregar pra Tecar, e pedir para eles limparem....
Amanha eu resolvo esse assunto de uma vez.... ou sai no procon, ou vai ser desse jeito q escrevi acima...
Amanha eu resolvo esse assunto de uma vez.... ou sai no procon, ou vai ser desse jeito q escrevi acima...
Cara.. tô com o óleo que veio nele mesmo.. Aquele Selenium.. não gosto desse óleo, mas não troquei ainda pq ta ocm 6000km rodados hehehe acho que vou antecipar a revisão um pouco!
Mas te falo o seguinte Thales, outro dia abasteci em outro posto (até então, eu só havia notado o problema com a gasolina que estava no carro) e por enquanto, ate agora, ACHO que deu uma diminuida... Vou prestar atenção e te falo aki se sumiu mesmo(ai era gasolina ruim) ou se o problema persiste...
Mas te falo o seguinte Thales, outro dia abasteci em outro posto (até então, eu só havia notado o problema com a gasolina que estava no carro) e por enquanto, ate agora, ACHO que deu uma diminuida... Vou prestar atenção e te falo aki se sumiu mesmo(ai era gasolina ruim) ou se o problema persiste...

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
O meu virou caso de procon... Infelizmente, não foi nem pela grana não, pq é 10% do que paguei na revisão... Mas acho sacanagem vc entregar um carro que funciona e retirar um carro que não funciona...
Agora, se for comprar oleo, vai de 5w30... 15w40 Selenia não vale a pena nem fu...
Agora, se for comprar oleo, vai de 5w30... 15w40 Selenia não vale a pena nem fu...