O que vcs fariam?? FOcus? Linea ou Punto T-JET??
Re: O que vcs fariam?? FOcus? Linea ou Punto T-JET??

mas ta certo, o pessoal está entendendo que 1.4 turbo não eh esportivo, mas sim Downsizing! e, colocando um bom 2.0 no páreo, como é o caso do Focus, a escolha é mais questao de gosto do q qualquer outra coisa!
Isso eh um bom sinal, e a Fiat vai perceber que não é mais tão facil assim enganar o consumidor!
ps. sou fã do punto t-jet e provavelmente terei um, CIENTE de que não estarei dirigindo um esportivo mas porque gosto da proposta!
- Piloto de Atari
........mas se eu tiver que arcar com os custos de um "esportivo" (seguro, manutencao etc) só porque a Fiat chama o carro de "esportivo", nem penso duas vezes e vou logo para o FOCUS!!!
Prefiro $ de manutenção de "tiozão", e dando o mesmo trabalho para o pseudo-esportivo na reta!!!!
Prefiro $ de manutenção de "tiozão", e dando o mesmo trabalho para o pseudo-esportivo na reta!!!!
- Piloto de Atari
punto_nero escreveu::lol: isso daqui ta parecendo o focus clube!! hehehe
mas ta certo, o pessoal está entendendo que 1.4 turbo não eh esportivo, mas sim Downsizing! e, colocando um bom 2.0 no páreo, como é o caso do Focus, a escolha é mais questao de gosto do q qualquer outra coisa!
Isso eh um bom sinal, e a Fiat vai perceber que não é mais tão facil assim enganar o consumidor!
ps. sou fã do punto t-jet e provavelmente terei um, CIENTE de que não estarei dirigindo um esportivo mas porque gosto da proposta!
O T-jet não é um pseudo esportivo, tem desempenho de acordo com a proposta.
Ele tem peso reduzido, muito mais torque, faixa de torque linear e que vem bem mais cedo que o focus. Se o objetivo é um carro que anda muito bem, o focus nem serve de comparação.
Se espaço não importar iria de Punto, se espaço importar, de Linea. Não desmerecendo o Focus que é um excelente carro. Também fiquei tentado em comprar.
Vantagens do Punto: Desempenho, economia, tecnologia, design
Vantagens do Focus: Espaço, seguro(comparado ao T-jet), mercado
Ou seja, se descartar o Linea, querendo um carro de proposta esportiva e tiver paixão por ele, carro pra casar mesmo, pega o Punto. Se quiser um carro de mercado (mesmo não sendo flex) pega o Focus.
- Piloto de Autorama
EU ficaria entre Linea e Focus.
Seguro do T-Jet vai ser uma porrada no saco!
Qual valor vc pensa em gastar?
DEvem existir outros modelos na mesma faixa
Seguro do T-Jet vai ser uma porrada no saco!
Qual valor vc pensa em gastar?
DEvem existir outros modelos na mesma faixa
Valeu!
Ricardo
Ricardo
- Piloto de Autorama
Negativo! O seguro do T-Jet ficou 10% menos do que o do Golf. É um carro espetacular. E olha que o meu ainda não chegou. Devo pegar ele na 4ª feira e assim que possível vou tentar ir conhecer vocês nos encontros.
T-Jet na veia!
Abraços!
T-Jet na veia!
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
Se joga no T-Jet bróder!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Danilinhu escreveu:Se joga no T-Jet bróder!
+ 1

se nao gostar troca por focus quando for flex, pq a ford e lenta pra alteracoes....
em 2004/5 ja tinha Vw e Fiat flex ....ford se nao me engano so em 2007/8....eles demoram muiiittttttooo.
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Eu ia de Focus. Outra categoria. O carro é maior.
O Linea aind anão foi aceito pelo mercado aí sei não. E carro Hatch é muito mais bonito.
Sem falar que vc esta pensando no Focus Ghia. Essa versão duvido que vire flex. Além do que como o motor é só gasolina, é mais econômico. Eu não gosto da Ford, mas o Focus é um caso a parte, baita carro.
O Linea aind anão foi aceito pelo mercado aí sei não. E carro Hatch é muito mais bonito.
Sem falar que vc esta pensando no Focus Ghia. Essa versão duvido que vire flex. Além do que como o motor é só gasolina, é mais econômico. Eu não gosto da Ford, mas o Focus é um caso a parte, baita carro.
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Eu ia de Focus. Outra categoria. O carro é maior.
Fala Diogão....
Pensava que pra você Ford era complicado!
(na boa...alfinetada básica)
Abraço
- Instrutor de Auto Escola
JERON escreveu:Danilinhu escreveu:Se joga no T-Jet bróder!
+ 1![]()
se nao gostar troca por focus quando for flex, pq a ford e lenta pra alteracoes....
em 2004/5 ja tinha Vw e Fiat flex ....ford se nao me engano so em 2007/8....eles demoram muiiittttttooo.
..
+ 1

- Velha Guarda