Punto ELX 1.4 Modelo 2009\2009
Re: Punto ELX 1.4 Modelo 2009\2009
RaSiCo escreveu:mizonn escreveu: Quanto ao barulho do cinto.... eu ouço ele quando o carro passa em algum desnivel da pista, bem no meu ouvido. Mas é um barulho tão imperceptível (e ficará mais ainda quando meu som estiver pronto) que eu nem vou mexer.
Cara, se for um som bem agudo, parecido com uma dobradiça enferrujada é falta de óleo.
Ao passar em uma rua mais esburacada você balança no banco e aquela peça móvel da coluna que nivela e guia o cinto se mexe bem pouquinho. Como são peças de metal e estão completamente secas, elas rangem.
Eu desmontei o meu: Tirei a capa plástica, o parafuso, retirei a guia do cinto e lubrifiquei com graxa todas as peças que faziam a guia girar... montei tudo de novo e nunca mais ouvi nada...
É exatamente este barulho, se ele começar a me encomodar bem vou proceder da maneira que vc sugeriu.
Obrigado!
Punto com DVD double din, já viu ? viewtopic.php?f=23&t=4948
- Piloto de Autorama
Re: Punto ELX 1.4 Modelo 2009\2009
Barulho na dianteira ( tipo de Burulho - toc toc toc) como resolver esse problema?
Observação.
já rodei mais de 20 mil kms com esse barulho e ainda não descobrir, pois o mesmo só encomoda não sinto nada no volante, percebo na cidade rodando a 20 a 30 km/h .
quem pode mim ajudar?
o que pode ser isso ?
Observação.
já rodei mais de 20 mil kms com esse barulho e ainda não descobrir, pois o mesmo só encomoda não sinto nada no volante, percebo na cidade rodando a 20 a 30 km/h .
quem pode mim ajudar?
o que pode ser isso ?
- Piloto de Atari