recall fiat punto - cinto de segurança
Re: recall fiat punto - cinto de segurança
Estou dentro também ...
Já tinha que levar o carro na concessionária mesmo ... Só estou com o pé atrás de levar agora, pois todo o som está instalado e adoram fuçar em tudo dentro da concessionária ... mas fazer o que
Abs
Já tinha que levar o carro na concessionária mesmo ... Só estou com o pé atrás de levar agora, pois todo o som está instalado e adoram fuçar em tudo dentro da concessionária ... mas fazer o que
Abs
- Piloto de Autorama
Putz... tenho agendado para dia 05, quinta-feira, para re-re-fazer o alinhamento que está horrível depois de 15 dias do último re-alinhamento.
Os cara não aguentam me ver mais la kkkkkkkkkk e já vejo isso do cinto traseiro.
O primeiro que fizer essa verificação, por favor posta aqui no fórum sobre o que verificaram e possivelmente trocaram blz??
Vlw
abs.
Os cara não aguentam me ver mais la kkkkkkkkkk e já vejo isso do cinto traseiro.
O primeiro que fizer essa verificação, por favor posta aqui no fórum sobre o que verificaram e possivelmente trocaram blz??
Vlw
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Estou dentro também! 100****
Vi agora na TV!
To puto!
Vi agora na TV!
To puto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
%$# mais essa @#%$^&!........... to dentro
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
TÔ FORA...
- Piloto de Autorama
poxa nao sei c to dentro ou fora ! uahseuseahuesa
vou ter q ver pelo chassi !
mas por ser 09/09 nao tem problema né?
se é 09 ele foi fabricado 09 !
eu axo oq vcs dizem?
vou ter q ver pelo chassi !
mas por ser 09/09 nao tem problema né?
se é 09 ele foi fabricado 09 !
eu axo oq vcs dizem?
XDELTA
Punto Sporting, Vermelho Modena
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:vi na tv hoje![]()
bem, eu já tenho a maldita trava do banco p/ trocar (isso se alguma concessionaria tiver essa m*!), daí... tem q aproveitar...
Aqui em brasilia tem em estoque essas peças do banco, quando troquei tinha bem umas 10

- Campeão de Kart Amador
Agora só uma pequena questão ....
Não me recordo de ter visto alguma reclamação sobre o sinto de segurança aqui no fórum, está certo que poucas pessoas iriam reparar esse tal problema.
Agora ... será que esse recall "do cinto" não seria uma fachada para uns nomes mais conhecidos do pessoal ? como a tal peça plástica do câmbio e os famosos coxins ?
Sei não viu ... esta muiiiii estranho isso para mim ... mas vamos ver ... essa semana não vou poder levar o carro na concessionária, mas semana que vem vou agendar uma estacionada por lá ...
Abs
Não me recordo de ter visto alguma reclamação sobre o sinto de segurança aqui no fórum, está certo que poucas pessoas iriam reparar esse tal problema.
Agora ... será que esse recall "do cinto" não seria uma fachada para uns nomes mais conhecidos do pessoal ? como a tal peça plástica do câmbio e os famosos coxins ?
Sei não viu ... esta muiiiii estranho isso para mim ... mas vamos ver ... essa semana não vou poder levar o carro na concessionária, mas semana que vem vou agendar uma estacionada por lá ...
Abs
- Piloto de Autorama
O meu ja ta cheio de defeito...é claro que eu entraria!! se é defeito eu to no meio!! hahahaha!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu notei esse problema. Mas não é um probleeeeeema assim. Percebi quando fui afivelar o cinto lateral no gatilho central. Ai da biziu.. quaaaaando fizer 15.000 eu troco, ou não...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari