Sporting saindo fora?
Re: Sporting saindo fora?
tava lendo q o T-jet vai vir a partir de 60 n mt diferente do sporting pq ele jah vem completo...... e em relacao ao hlx n sei se vende menos q o sporting n!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Perguntei isso a um amigo ontem msm, o Sporting passa a ter motor 1.9 16v ainda esse ano e é lógico dualogic, assim como siena, weekend com motores 1.8, palio nao perguntei.
Abraço.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
pura especulação.. o punto turbo é carro pra vender pouco, beeeem menos que o sporting.. é pra quem gosta e tem grana mesmo! é muito mais caro, de manutencao precoce e mais cara, somente a gasolina e de desvalorizacao maior que os modelos comuns (proporcionalmente)
quanto aos motores, esses sim vao mudar, o problema é saber quando
quanto aos motores, esses sim vao mudar, o problema é saber quando
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
eu tava querendo pegar um sporting, mas a fiat eh FFFFFlOOOOriDAAA!!! Ninguem sabe se vai vir um novo 1.6, 1.8, 1.9 nem quando vai vir!!! E agora especulam a saida do sporting! tava bom de lancarem os novos motores junto com o tjet, agora em marco!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
eu acho que deveriam tiram o 1.4 flex e o 1.4elx e deixar o 1.8 hlx, 1.9 sporting, 1.4 tjet.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Desde o inicio das especulações sobre o turbo... eu sempre pensei que o Sporting iria ser o T-Jet...
Ou seja, o motor 1.4T iria pro Sporting...
Só que pelo visto não será bem assim...
E é bem provável que a versão Sporting saia de linha...
Ou então ganhe um motor 1.9 16v pra ficar diferente do HLX...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Desde o inicio das especulações sobre o turbo... eu sempre pensei que o Sporting iria ser o T-Jet...
Deve ser isso mesmo... motor 1.9 16V só pra diferenciar. Mas o Sporting não sai gente. Veja o Stilo. O T-Jet é modelo de "nicho", só é à gasolina e de manutenção cara (motor importado). Vai ficar todo mundo junto, pelo menos agora. O que muda com certeza é o motor do Sporting.
- Velha Guarda
%$#, duvido que as concessionarias da Fiat vao estar aptas a dar manutençao pro t-jet...
Imagina o cabra que só viu AP e Fire na frente aprendendo a arrumar o t-jet no seu carro!!
ahhahahah
Imagina o cabra que só viu AP e Fire na frente aprendendo a arrumar o t-jet no seu carro!!

ahhahahah
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:%$#, duvido que as concessionarias da Fiat vao estar aptas a dar manutençao pro t-jet...
Imagina o cabra que só viu AP e Fire na frente aprendendo a arrumar o t-jet no seu carro!!![]()
ahhahahah
Puts não gosto nem de pensar em uma coisa dessas...

- Barbeiro de Auto Escola
Ricciardi escreveu:%$#, duvido que as concessionarias da Fiat vao estar aptas a dar manutençao pro t-jet...
Imagina o cabra que só viu AP e Fire na frente aprendendo a arrumar o t-jet no seu carro!!![]()
ahhahahah
Muito bem lembrado, nem tinha pensado nisso!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola