Duvida Valor do carro faturado esse ano.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Duvida Valor do carro faturado esse ano.

por thventura » Qua Jan 21, 2009 2:55 pm

mdk escreveu:Quando fui compra o meu ia encomendar, o vendedor me avisou, que dentro desse tempo poderia sofrer alteraçoes no preço. Por isso que eu nao peguei cm blue e me e etc...

pois eh.. eu resolvi arriscar. Vamos torcer que o meu chegue antes do fim da redução do IPI.

Agora no caso do Urian, acredito que tem como desistir da compra sim. Mas antes disso, consulte o código de defesa do consumidor para ver se eles podem fazer algum desconto no valor do sinal a ser restituído.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mdk » Qua Jan 21, 2009 3:13 pm

Eu achu que nao heim cara, o carro ja foi faturado.
esqueci de mecionar tb, o cara tb tinha me avisado que eu perderia o desconto que ele tinha me dado. Pow ia paga 48.800 no hlx 1.8 com desconto pag/a vista saiu por 45.000 emplacamento gratis, e pintura metalica, ta bom nao ? Preferi do que espera 30 a 60 dias perde desconto e e aumentar o preço do carro em vez de abaixar :/.-
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por kdu.castro » Qua Jan 21, 2009 3:33 pm

Caro Urian,

Pode brigar... e a briga é das boas...

O meu encomendei em outubro de 2007... o carro só veio em janeiro de 2008... como 08/08... eles nao alteraram um centavo.... o preço não mudou nada...

Caso voce nao consiga resolver na concessionaria, vá ao Procon mesmo que voce retire o carro....
Retire o carro, e dê entrada no Procon... deixa rolar... os caras terão que lhe devolver a diferença corrigida....

O VALOR DA NEGOCIAÇÃO NAO PODE SER ALTERADO SEM COMUM ACORDO DAS PARTES...........................

Abs e boa sorte,
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Urian Trevor » Qua Jan 21, 2009 4:11 pm

kdu.castro escreveu:Caro Urian,

O meu encomendei em outubro de 2007... o carro só veio em janeiro de 2008... como 08/08... eles nao alteraram um centavo.... o preço não mudou nada...

Caso voce nao consiga resolver na concessionaria, vá ao Procon mesmo que voce retire o carro....
Retire o carro, e dê entrada no Procon... deixa rolar... os caras terão que lhe devolver a diferença corrigida....

O VALOR DA NEGOCIAÇÃO NAO PODE SER ALTERADO SEM COMUM ACORDO DAS PARTES...........................

Abs e boa sorte,

Mas o vacilo meu foi não ter pedido isso pro escrito, se não em engano no meu comprovante só fala o valor em Reais do carro no dia que pedi. não menciona nada sobre te rum desconto de 5% sobre o valor do site.

fica difícil de provar isso na justiça :/

Obrigado
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dandrade » Qua Jan 21, 2009 5:16 pm

Cara, comprei o meu em dezmebro e eles só faturaram em janeiro, mas era 08/09 e não houve alteração de valor.

Briga na concessionária, eles tem que honrar o que foi proposto inicialmente,

Abraços...........
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thventura » Qua Jan 21, 2009 5:32 pm

Se vc tiver jeito como provar que eles iam te dar desconto de 5% era uma boa...
agora sobre essa questão de diferença.. lembrei de outra coisa tb.
Todo mundo sabe. o preço que vale mesmo é o do dia do faturamento.
Então, se por exemplo a Fiat alterar o valor de alguma coisa no carro, vai com preço novo. Tipo, por exemplo.. o Sky Dome sobe de R$ 5 mil pra R$ 7 mil, vc vai ter q pagar a diferença.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mrdot » Qua Jan 21, 2009 6:06 pm

kdu.castro escreveu:Caro Urian,

Abs e boa sorte,

o meu foi mesmo caso, pedi em 11/07 e chegou em 02/08 e paguei exatamente a mesma coisa do combinado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Urian Trevor » Qua Jan 21, 2009 6:48 pm

Bom, passei na loja conversei com o vendedor o gerente e o máximo que consegui sem briga foi 3,5% e o emplacamento (não estava no acordo inicial).
Bom sei lá.... Praticamente 3 meses esperando o carro, espero q pelo menos o carro não me decepcione
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kdu.castro » Qua Jan 21, 2009 6:51 pm

thventura escreveu:Se vc tiver jeito como provar que eles iam te dar desconto de 5% era uma boa...
agora sobre essa questão de diferença.. lembrei de outra coisa tb.
Todo mundo sabe. o preço que vale mesmo é o do dia do faturamento.
Então, se por exemplo a Fiat alterar o valor de alguma coisa no carro, vai com preço novo. Tipo, por exemplo.. o Sky Dome sobe de R$ 5 mil pra R$ 7 mil, vc vai ter q pagar a diferença.

Olha ai eu realmente nao sei, pois o meu eu negociei com a primeira tabela de valores do punto... lembro que quando eu peguei o carro o vendedor estava de cabelo em pe, eu paguei o valor do site menos R$1mil (desconto), quando retirei o carro, no site o valor era uns R$3mil reais mais caro....
Mas ele me disse... a FIAT Da Vinci vai assumir o que foi negociado e o que esta no papel....
Dei meu polo na troca... ai que os caras se ferraram mais ainda, pois em outubro (quando fechei) deram R$26.500 no meu carro... a tabela era R$29.500.... mas os caras iam pegar o carro para vender no final de 2007 ne, sem pagar IPVA e etc.... pois bem... o carro nao chegou... eles pegaram o carro so em janeiro, tiveram que pagar o IPVA e o carro ja estava mais desvalorizado, pois venderam em 2008 um carro 2003........ e nao em 2007.............

Por incrivel que pareca, eu apos 4 meses com o Punto... estava na Radial Leste.... quando derrepente, o que para do meu lado??? Meu polo com um cara dirigindo... na hora baixei o vidro e puxei conversa com o motorista... (farol fechado), logo disse que era meu ex-carro e perguntei qto ele pagou.... ele respondeu, R$27mil.... resumindo... a FIAT ganhou soh 500 reais no usado...

Volto a dizer.... alteracao de preco só com o comum acordo entre as partes....

Urian,

So para esclarecer... os caras te deram o papel do pedido do carro com o preco cheio... mas nao colocaram o desconto que voce teria, correto??? Isso esta errado.... fala com o gerente... o vendedor esta agindo de ma fe com voce... Sei que o que nao esta escrito, nao esta falado.... mas tente, fale que voce vai espalhar para todos que voce foi enganado pela concessionaria... e faca uma reclamacao no 0800........... uma reclamacao referente a concessionaria e ao vendedor........... cite o nome dele.... os caras ficam desesperados.........
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por thventura » Qua Jan 21, 2009 10:05 pm

kdu.castro escreveu:Dei meu polo na troca... ai que os caras se ferraram mais ainda, pois em outubro (quando fechei) deram R$26.500 no meu carro... a tabela era R$29.500.... mas os caras iam pegar o carro para vender no final de 2007 ne, sem pagar IPVA e etc.... pois bem... o carro nao chegou... eles pegaram o carro so em janeiro, tiveram que pagar o IPVA e o carro ja estava mais desvalorizado, pois venderam em 2008 um carro 2003........ e nao em 2007.............

Por incrivel que pareca, eu apos 4 meses com o Punto... estava na Radial Leste.... quando derrepente, o que para do meu lado??? Meu polo com um cara dirigindo... na hora baixei o vidro e puxei conversa com o motorista... (farol fechado), logo disse que era meu ex-carro e perguntei qto ele pagou.... ele respondeu, R$27mil.... resumindo... a FIAT ganhou soh 500 reais no usado...

HUhahahah bem feito pra agência!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo