Kit Convergence ou Skydome?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Kit Convergence ou Skydome?

por Pedro Josino » Qui Dez 18, 2008 7:38 am

roan escreveu:Poisé, eu fiz umas cotações de preço e deu o seguinte!

Elx 1.4 - Skydome, Chave Canivete, Vidro Eletrico Traseiro - R$ 46.000
Elx 1.4 - Kit Convergence, Chave Canivete, V.E.T - R$44.500
Elx 1.4 - Kit Convergence, Chave Canivete, V.E.T, SKYDOME - R$ 50.000 (ficaria mtoo apertado)
HLX 1.8 eu nem vi, pq a grana ia ficar alta, sendo com sky ou convergence!!

Eu ficaria apertado pq pagando R$830,00 de prestação + IPVA + Seguro, meu salario ia embora ehehehehe
e o pior que eu fazendo a prestação do ELX com Sky, iria sair uns R$720,00 - ou seja, apenas 100 reais a mais na prestação!

Aqui em Natal estão queimando os estoques dos carros, tive essa semana em uma concessionária Fiat para fazer orçamento de Palio e Punto, a vendedora viu meu carro e me ofereceu um Punto Sporting amarelo com Sky, tinha Air Bag, acho que ABS, sensor de estacionamento, sensor de chuva, vidros elétricos nas 4 portas com anti-esmagamento, parafusos das rodas anti-furto, inclusive com um sistema anti-furto para o estepe, Blue&Me, Ar Digital, Volante revestido em couro, só não tinha a bancada de couro, o resto tinha tudo.. O preço dele é R$ 65mil e estava por R$ 55mil e ainda dava o emplacamento 2008.. Achei muito massa, como não vou me desfazer do Vectra, esse valor passa uns R$ 15mil do meu orçamento e não quero financiar, juros muito altos.. Achei o preço muito bom..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por roehe » Qui Dez 18, 2008 7:56 am

Sem duvida alguma eu colocaria o Sky.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cgiorgi » Qui Dez 18, 2008 8:09 am

Sky na cabeça 100% :D
Abraço
Carlo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sema » Qui Dez 18, 2008 8:42 am

Segurança sempre brother!!!
Mas essa é a minha opinião!!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nilton_br » Qui Dez 18, 2008 9:29 am

Cara, vou na segurança também. Já precisei várias vezes do ABS, e graças a Deus nunca bati o carro. O Sky é louco, muito gostoso, fantastico. mas em uma porrada forte se seu teto estiver aberto você pula por ele. ahuahauhauah
Zueiras a parte, vai de Convergence.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cgiorgi » Qui Dez 18, 2008 10:00 am

Na real tudo vai depender do uso do carro , se for so para cidade viajar pouco, sky eh bala, presença mesmo no carro, ja pra quem vive na estrada segurança ai sim eh importante.
Abraço
Carlo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Qui Dez 18, 2008 12:22 pm

Eu iria de convergence.. alias eu provavelmente vou..

pretendo fazer o pedido em abril, e estava vendo a possibilidade de pegar com convergence ou inves de apenas o som+cm. volante+blue&me, principalmente com o desconto do IPI, e cheguei a pensar em trocar por sky.. o fato é que o kit convergence justifica seu valor, com ABS, airbag duplo, som, volante em couro, comandos do som no volante e blu&me, e na minha opinião, o teto nao justifica seu valor.. é realmente muito bonito, chama atenção d+, mas é pouco útil pelo valor cobrado, acho caro d+..
Considerei também que com o teto o seguro seria mais caro..

O ideal seria ter os dois, mas entre um e outro eu prefiro o pacote com segurança e multimedia
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por roan » Qui Dez 18, 2008 6:15 pm

cgiorgi escreveu:Na real tudo vai depender do uso do carro , se for so para cidade viajar pouco, sky eh bala, presença mesmo no carro, ja pra quem vive na estrada segurança ai sim eh importante.

É, vc tem razão, eu viajo mto pouco de carro, e sempre em pequenas distâncias! Não tenho saco pra viajar de carro não, ficar horas e horas na estrada, e to quase decidido em levar o SKY mesmo... mas vou ver se consigo orçamento pra levar os 2 quem sabe....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joao_neto_pb » Qui Dez 18, 2008 7:31 pm

Alem do Air Bag e Abs, que sao muito importante voces estao esquecendo do:

Cd player original com comandos no volante e o volante em couro. O que pra mim da uma diferenca GIGANTE...

Ou seja, o kit convergence "vale" o preco que eh pedido, enquanto que o teto solar eu acho que nao vale(seria bem pago entre 2 ou 3mil).

Ja usei o ABS por diversas vezes e espero nao usar o AB, apesar de te-lo :mrgreen: .
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por lex.bh » Qui Dez 18, 2008 7:40 pm

convergence rlzz
sky dome eh mais mimo que util! ^^
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo