Fiat 500 X Punto T-Jet
Re: Fiat 500 X Punto T-Jet
viniat escreveu:dai vem um mané BBB... fica 20 horas em cima do pau sem pisar no chão e ganha um Punto T-Jet branco com todo os opcionais... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vida

- Piloto de Autorama
"O punto já divulgou o preço do TJET????? Acho que não hein amigo! Agora, tô suspeitando que o Punto TJET será o novo "carro propaganda" do Big Brother Brasil 2009, como foram os dois modelos do Palio R nos dois anos anteriores, ou seja pode muito bem chegar em janeiro, pois a FIAT sempre faz campanha de um lançamento no BBB...[/quote]"
Cara, obtive essa confirmaçao numa Autorizada aqui de BH, numa conversa com um vendedor...mas depois que vc questionou, pesquisei mais a fundo e realmente nehum outro lugar como sites especializados ou revistas deste mes confirmaram esse valor, que ainda esta sendo apresentado como estimativa tambem... Descobri tambem que este 500 que estava exposto no salao custaria se fosse hoje 80k(fonte Autoesporte)!A respeito do BBB, pensando bem, é la mesmo que deverá ser as suas primeiras apariçoes...(o #@%&! realmente é saber como um bocó daqueles vai ganhar o carro, hehehe!)
Cara, obtive essa confirmaçao numa Autorizada aqui de BH, numa conversa com um vendedor...mas depois que vc questionou, pesquisei mais a fundo e realmente nehum outro lugar como sites especializados ou revistas deste mes confirmaram esse valor, que ainda esta sendo apresentado como estimativa tambem... Descobri tambem que este 500 que estava exposto no salao custaria se fosse hoje 80k(fonte Autoesporte)!A respeito do BBB, pensando bem, é la mesmo que deverá ser as suas primeiras apariçoes...(o #@%&! realmente é saber como um bocó daqueles vai ganhar o carro, hehehe!)
- Motorista de Auto Escola
Heheheheehe, na prova do BBB o cara deve ter que ficar com a mão num pau de sebo por 24 horas, fazer cara de sofrimento e depois sorrir com o carro novo!!!!
- Piloto de Autorama
Pela primeira vez na vida estou ansioso para ver o BBB...

- Piloto de Autorama
viniat escreveu:dai vem um mané BBB... fica 20 horas em cima do pau sem pisar no chão e ganha um Punto T-Jet branco com todo os opcionais... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vida
Tá com inveja né?
Doido pra ficar no pau sem pisar no chão né?
kkkkkkkkkkkkkkk

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Sinceramente achei horrivel esse 500.
- Piloto de Autorama
Pô, falar que é horrível é meio #@%&!, pois deve-se lembrar que este carro é uma releitura de um antigo classico da Fiat, nao podendo desrespeitar muito o limite do design em relaçao ao original (tipo ser identificado logo na primeira olhada, principalmente pelo seu avô rrsss)... Portanto , tendo o 500 original da decada de 60 (que também nao foi lá essas coisas) como ponto de partida, o design até que foi bem sucedido... Mas sem dúvida o New Ka tem um design mais apelativo e moderno, mas sem a dificil missao de ser uma releitura de um classico... O preço desse 500 é que é mais horrivel que o 500 original!!!
versoes normais:

versoes Abarth:

Tremenda evoluçao, mas sem perder os traços básicos...

versoes normais:

versoes Abarth:

Tremenda evoluçao, mas sem perder os traços básicos...

Pode ser o que for, mas que o carro eh horrivel eh sim...
O mini cooper tambem eh uma evolucao e eu acho perfeito o carro!

O mini cooper tambem eh uma evolucao e eu acho perfeito o carro!

- Barbeiro de Auto Escola
Pô, mas o original ajuda!!!

Os dois modelos (Austim e Fiat), vieram ao mundo com um unico objetivo: Superar o carro mais #@%&! e imbativel dessa categoria nessa época (e varias epocas depois, um dos carros mais vendidos do mundo e que ficou mais tempo em linha de montagem, deu origem a dezenas de outros modelos - e continuam funcionando!):

Nao conseguiram, hehe...

E acredito que nunca irão...
Um abraço em nome do Fusca Clube de MG, hehehe !!!

Os dois modelos (Austim e Fiat), vieram ao mundo com um unico objetivo: Superar o carro mais #@%&! e imbativel dessa categoria nessa época (e varias epocas depois, um dos carros mais vendidos do mundo e que ficou mais tempo em linha de montagem, deu origem a dezenas de outros modelos - e continuam funcionando!):

Nao conseguiram, hehe...

E acredito que nunca irão...
Um abraço em nome do Fusca Clube de MG, hehehe !!!

Editado pela última vez por cpilo em Qui Dez 18, 2008 4:33 pm, em um total de 1 vez.
Eu sou mais o 500 que o Ka.. acho o design do Ka forçadão..
Ja ate postei em outro topico, mas segue, o 500 branco com sky e faixas decorativas que vi e achei sensacional.. só nao pagaria 70K em um.. mesmo tendo interior impecavel e um motor bacana

Ja ate postei em outro topico, mas segue, o 500 branco com sky e faixas decorativas que vi e achei sensacional.. só nao pagaria 70K em um.. mesmo tendo interior impecavel e um motor bacana

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado