O Sandero é melhor que o Punto
Re: O Sandero é melhor que o Punto
Vi em outro forum chamrem de "Sabonetero".....uhauhauhauuahhaua
Galera tem uma criatividade pra esculachar que da gosto...
Vamo vota lá galera!!!
Abraços
Galera tem uma criatividade pra esculachar que da gosto...
Vamo vota lá galera!!!
Abraços

- Piloto de Autorama
é... o punto vende menos pq é mais caro e quase nao tem porta-malas... bom pra gente que é solteiro.
mas nunca investiria meu dinheiro nele. feio demais, painel horroroso, jipe etc rsrsrrsrs
e o punto no quesito carro dá goleada, alias acho punto mais carro que outros hatchs médios que são de categoria acima
mas nunca investiria meu dinheiro nele. feio demais, painel horroroso, jipe etc rsrsrrsrs
e o punto no quesito carro dá goleada, alias acho punto mais carro que outros hatchs médios que são de categoria acima
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Pra mim, a fatia de mercado de um ''Pandero'' (
) é a que concorrem Ford Fiesta, Fiat Palio e afins... Na Europa mesmo, este carro é fabricado pela Dacia, e é de uma categoria de carros inferiores, mas beeeem familiares( diga-se grande, e só) ... Um Sandero custe em media de 7.000 a 10.000 euros, enquanto o Punto (o Fiesta, o Polo ou o Fit) começam na versao de entrada a 11.000 euros até 19.000... Portanto, nem se a Renault quiser ela conseguirá comparar o Punto com o Sandero, que no brasil concorre porque a Renault resolveu vender um Dacia mais caro... Covido a qualquer pessoa a entrar no meu Punto e em qualquer Sandero e comparar os dois modelos... A ergonomia do Sandero é uma piada, os materiais plasticos são do nivel dos primeiros Celta, economizaram na espuma dos bancos, fininha, o design é duvidoso(pelo menos na europa, mas que justifica pelo baixissimo preço, mais barato que o brasileiro Fox, a partir de 10.500 euros a 13.000)... A questao é que nao tem nada de errado o Sandero vender mais em volume total, pois os que vendem muito nao custam o valor do Punto... Agora, mais uma coisa, no Ranking da revista carro, o Punto se encontra em 16 lugar, o Sandero em 18, o C3 e 22 e o Polo em 36 lugar... Mas por ser mais barato, nao me adimira o Sandero vender mais pelo mesmo motivo que o Punto nunca vai vender como Fiesta, Corsa, Fox/Gol... Mas bater no Polo é muito bom, heheh! 

Punto: Número de opiniões: 31
Sandero: Número de opiniões: 24
Essas 7 opiniões de diferença... fazem mudar muita coisa na %...
Mas confesso que o Sandero tem 4 coisas melhores que o Punto... e por isso gostam tanto:
- Motor 1.6 é excelente e anda tanto qto esse 1.8 da GM...
- Porta-malas é maior...
- A garantia é de 3 anos!
- Preço!
Só esses 4 itens matam o Punto...
Principalmente o da garantia!
Sandero: Número de opiniões: 24
Essas 7 opiniões de diferença... fazem mudar muita coisa na %...
Mas confesso que o Sandero tem 4 coisas melhores que o Punto... e por isso gostam tanto:
- Motor 1.6 é excelente e anda tanto qto esse 1.8 da GM...
- Porta-malas é maior...
- A garantia é de 3 anos!
- Preço!
Só esses 4 itens matam o Punto...
Principalmente o da garantia!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Não só o porta-malas, o sandero é enorme por dentro, tem um espaço muito maior, especialmente pra quem vai atras, pra carro de família acaba pendendo mais pra ele...
- Coordenador Regional
Serio o Sandero pode ser feio, ergonomia zero, mas o custo beneficio dele é muito maior que o Punto, garantia, motor, consumo, garantia, preço, garantia!
Serio acho que se a Fiat desse 3 anos de garantia para o Punto ela tava lascada, principalmente por causa dos 2007/2008.
Esse "negoço" de categoria num vale nada, a Fiat ta empurrando o Linea com medio....

Serio acho que se a Fiat desse 3 anos de garantia para o Punto ela tava lascada, principalmente por causa dos 2007/2008.
Esse "negoço" de categoria num vale nada, a Fiat ta empurrando o Linea com medio....
- Roda dura de Auto Escola
Quero só ver a desvalorizaçao do Sandero daqui a um tempo em relaçao ao Punto...
NOSSA....ESTOU FICANDO CONVENCIDO...ACHO QUE VOU VENDER MEU PUNTO E COMPRAR UM PANDERO!!, VOU COMPRAR TAMBÉM UM TAN TAN, UMA CUÍCA E UM CAVACO E FAZER UM GRUPO DE PAGODE!!! HAHAH
FALA SÉRIO PESSOAL...ESSA COMPARAÇÃO NAO TEM PÉ NEM CABEÇA....DOIS CARROS COMPLETAMENTE DIFERENTES, COM PROPOSTAS COMPLETAMENTE DIFERENTES...E CLARO, PREÇOS COMPLETAMENTE DIFERENTES......DAQUI A POUCO VAO COMEÇAR A COMPARAR O GOL CITY COM O PUNTO...AFINAL ELE É MAIS BARATO E VENDE MAIS!!
AH, E PRA QUEM ESTÁ SE APAIXONANDO PELO PANDERO, SE REGISTRA LOGO NO CLUBE
http://forum.renaultclube.com
FALA SÉRIO PESSOAL...ESSA COMPARAÇÃO NAO TEM PÉ NEM CABEÇA....DOIS CARROS COMPLETAMENTE DIFERENTES, COM PROPOSTAS COMPLETAMENTE DIFERENTES...E CLARO, PREÇOS COMPLETAMENTE DIFERENTES......DAQUI A POUCO VAO COMEÇAR A COMPARAR O GOL CITY COM O PUNTO...AFINAL ELE É MAIS BARATO E VENDE MAIS!!

AH, E PRA QUEM ESTÁ SE APAIXONANDO PELO PANDERO, SE REGISTRA LOGO NO CLUBE
http://forum.renaultclube.com

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Com certeza a renault acertou na estratégia para vender carros no Brasil
Está investindo em custo X benefício
Ela vende um carro com porte de médio e com preço de compacto. Além disso oferece os 3 anos de garantia que nenhum outro carro nesta faixa de preço oferece.
Agora eu não tenho família, só usei o porta mala do punto pra levar cerveja e todo mundo que andou no banco de trás do meu carro tava poco ligando se o joelho estava encostando no banco da frente.
Com certeza escolhi o punto pelo seu desing, apelo esportivo, conforto e pelos mimos tecnológicos.
Acredito que uma comparação direta entre os dois modelos deveria considerar o que é mais interessante para cada um, pois são propostas totalmente diferentes.
Abçs
Está investindo em custo X benefício
Ela vende um carro com porte de médio e com preço de compacto. Além disso oferece os 3 anos de garantia que nenhum outro carro nesta faixa de preço oferece.
Agora eu não tenho família, só usei o porta mala do punto pra levar cerveja e todo mundo que andou no banco de trás do meu carro tava poco ligando se o joelho estava encostando no banco da frente.
Com certeza escolhi o punto pelo seu desing, apelo esportivo, conforto e pelos mimos tecnológicos.
Acredito que uma comparação direta entre os dois modelos deveria considerar o que é mais interessante para cada um, pois são propostas totalmente diferentes.
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
O Punto na Europa é um sucesso. Nosso carro é vendido até na Russia.
Agora vem uma "caixa de sapato", chamado Sandero, com garantia e um motor melhor e leva uma boa fatia do mercado.
Tem muita gente falando que o Sandero é um nicho diferente, até concordo em partes. Mas, vcs acham que
o Sandero já não levou a melhor na hora da compra... Claro que sim...
Eu não estou dizendo que gosto do Sandero, muito pelo contrário - que treco feio. Porém fico puto com o trabalho da FIAT Brasil que lança um carro cheio de problema e com um motor MILZÂO.
Agora vem uma "caixa de sapato", chamado Sandero, com garantia e um motor melhor e leva uma boa fatia do mercado.
Tem muita gente falando que o Sandero é um nicho diferente, até concordo em partes. Mas, vcs acham que
o Sandero já não levou a melhor na hora da compra... Claro que sim...
Eu não estou dizendo que gosto do Sandero, muito pelo contrário - que treco feio. Porém fico puto com o trabalho da FIAT Brasil que lança um carro cheio de problema e com um motor MILZÂO.

- Piloto de Atari