Escola de samba no banco traseiro (ajuda)
Re: Escola de samba no banco traseiro (ajuda)
BART escreveu:Bão rebati os bancos e os fechei na porrada e ainda andei sem o tampão...e não é q a chatura do narulho persistiu?!?!
O negócio é desencanar do barulho e fuck off
Foi oq eu fiz tb... a solução é aumentar o volume do som! ehehehhe

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
bah hahahahha eu tava assim sempre com o som lacrado pra nao ouvir hahahah eh triste isso hahahahaha
Abraço
Carlo
Carlo
- Piloto de Autorama
Eu sou do tipo que fica NOIADO
com barulho dentro do carro. Abro mão de muita coisa pra ter um carro silencioso... (acho que tô ficando velho)
Assim sendo, eu não faço nada que precise desmontar a parte interna. Eu acho que só de entrar com uma chave de fenda no carro ele já começa a ranger. Alto-falante no tampão então é pedir pra ficar louco em qualquer carro.
Além disso deixar o carro no sol pode fazer com que as peças expandam e contraiam criando folgas onde não existiam e portanto gerando os grilos.
Ah... 270 decibéis a 5 hertz no porta-malas costuma deixar tudo solto no carro tb...
Infelizmente tudo isso não foi suficiente para o meu que já veio de fábrica com um barulho no cinto de segurança. Toda vez que eu balanço no encosto, ele range (na minha orelha). Vou ter que levar na concessionária para verificarem...

Assim sendo, eu não faço nada que precise desmontar a parte interna. Eu acho que só de entrar com uma chave de fenda no carro ele já começa a ranger. Alto-falante no tampão então é pedir pra ficar louco em qualquer carro.
Além disso deixar o carro no sol pode fazer com que as peças expandam e contraiam criando folgas onde não existiam e portanto gerando os grilos.
Ah... 270 decibéis a 5 hertz no porta-malas costuma deixar tudo solto no carro tb...
Infelizmente tudo isso não foi suficiente para o meu que já veio de fábrica com um barulho no cinto de segurança. Toda vez que eu balanço no encosto, ele range (na minha orelha). Vou ter que levar na concessionária para verificarem...
- Piloto de Autorama
coloquei um pano em cada encaixe do banco....nao funcionou........alguem tem fotos de onde colocar a fita isolante? valeu galera
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
- Piloto de Autorama
RaSiCo escreveu:Eu sou do tipo que fica NOIADOcom barulho dentro do carro. Abro mão de muita coisa pra ter um carro silencioso... (acho que tô ficando velho)
Acho q to ficando velho foi ótimo...mas uma coisa é fato, estou ficando cansado de FIAT...o Punto é meu 7mo carro e todos da montadora Italiana, meu pai pegou um new civic e tenho total dispo ate de pagar um usado pq o carro é top dos top...meu primo é mo sem cuidado e com um 2007 e o carro não bate nada nada, nada!!

- Velha Guarda
Acho q to ficando velho foi ótimo...mas uma coisa é fato, estou ficando cansado de FIAT...o Punto é meu 7mo carro e todos da montadora Italiana, meu pai pegou um new civic e tenho total dispo ate de pagar um usado pq o carro é top dos top...meu primo é mo sem cuidado e com um 2007 e o carro não bate nada nada, nada!!
Ah... mas aí você tá falando de outro nível de montadora né... Honda, Toyota... Defeito 0 para os japoneses não é só discurso de gerente querendo promoção, é meta.
Só a Toyota tem uns 10 livros que tenta desvendar os processos de garantia da qualidade que eles usam. É um case de qualidade estudado pelas empresas do mundo todo.
Conheci um cara que usou um Corolla por 4 anos e disse que nunca teve que alinhar a direção. Eu não duvido!
- Piloto de Autorama
A diferença tá no preço (nao pego carro usado...) Nao acho que estaria muito melhor em atuais C3, Sandero, Fiestas e afins...
- Motorista de Auto Escola
O meu banco traseiro estava com este barulho também, de tanto procurar descobri que os encaixes dos Cintos de segurança não podem ficar debaixo do banco. Foi só tirar que o probelma foi resolvido.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda