Avaliação muito baixa do punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Avaliação muito baixa do punto

por cpilo » Dom Dez 07, 2008 2:26 pm

Agora pensem no caso de quem quer vender algum frances! Vai achar uns 10mil abaixo da tabela e olhe lá... Por isso tambem é bom pensar duas vezes em comprar um Citroen, Peugeot (principalmente) ou Renault... É perder muito dinheiro na certa... Se fosse vc evitaria os franceses, e o coreano tambem... Vc já ta puto pelo valor que pagam no Punto, quando for vender seu proximo frances vc vai ter um ataque!!! Ford, VW, Fiat, GM, Honda e Toyota sao mais negocio... A nao ser que seja fã de carterinha das outras marcas, e for ficar pelo menos uns 4 anos com eles, pois aí é o preço de um gosto pessoal... Boa sorte aê!... (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mkk » Dom Dez 07, 2008 4:45 pm

Vender qualquer carro 0km antes de 2 anos de uso, tendo crise economica ou nao, e` perda de dinheiro. Os 2 primeiros anos a depreciacao e` maior.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por George » Dom Dez 07, 2008 5:07 pm

Cpilo,
esqeci de avisar que as duas cordas da tampa do porta-malas quebraram, as roldanas da tampa do porta-malas também quebraram e o banco do motorista estava com um problema, toda vez que eu fazia a curva o banco deslocava-se para o lado da curva. Por mais que me critiquem, não tem como eu gostar do meu carro depois de todos esses problemas.

cpilo escreveu:Na troca em autorizada é isso mesmo...Os caras furam o olho porque vao tentar vender por no minimo uns 38.000... Mas só de curiosidade, por que vai sair fora do Punto? Nao gostou do carro? Vai trocar no quê? abraço
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Dom Dez 07, 2008 5:36 pm

Mas depois que a Fiat arrumou pra vc estes probleminhas, voltou a acontecer alguma coisa? Ou vc nem chegou a arrumar? Porque nao costumam apresentar problema nestes tipos de coisas depois que arrumam... Seu carro tá dando quanto de consumo na cidade?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por George » Dom Dez 07, 2008 5:54 pm

O porta-luvas inferior já foi consertado umas 2 ou 3 vezes. A haste do retrovisor esquerda já caiu 2 vezes.
Meu consumo está em torno de 12 km/l na cidade(gasolina). O consumo realmente deu uma melhorada.

cpilo escreveu:Mas depois que a Fiat arrumou pra vc estes probleminhas, voltou a acontecer alguma coisa? Ou vc nem chegou a arrumar? Porque nao costumam apresentar problema nestes tipos de coisas depois que arrumam... Seu carro tá dando quanto de consumo na cidade?
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Dom Dez 07, 2008 7:49 pm

12km/l ???? Putz cara, o meu tá dando 7,5 na gasol dentro da cidade... Viu, podia ser pior, hehehe!!!abraço!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thales » Dom Dez 07, 2008 9:44 pm

cpilo escreveu:12km/l ???? Putz cara, o meu tá dando 7,5 na gasol dentro da cidade... Viu, podia ser pior, hehehe!!!abraço!

Mas lá é brasilia, ouuuuuuuuuuutros 500. Mas msm assim 7,5 na gas ta pouco, e no alcool? O meu dá 10 na gas e max 7.5 no alcool, normalmente.

Acho q convem vc dar uma visitada a fiat nao?
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por cpilo » Dom Dez 07, 2008 10:00 pm

Eu fui na Tecar e um consultor disse que o consumo tava até bom, pois já teve caso de dar menos de 7 na cidade...Mas ofereceu para eu agendar um rastreamento no motor, mas ele antecipa que tá normal... O #@%&! é que tenho o pé meio pesado, mas eu esses dias to tentando dirigir como a galera do site tem sugerido, mantendo o consumo instantaneo acima dos 10 km/l... Se nao melhorar com isso, vou agendar mesmo, depois que voltar de ferias... Nao sei nao, mas houvi dizer que quando mexem no motor para melhorar o consumo, o carro perde mais desempenho...Sera? abraço!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thales » Dom Dez 07, 2008 10:06 pm

Duvido disso, mas o principal fator para consumo é o pé msm e nao tem rastreamento q ache e melhore isso, hehehheh tenta manter o cutoff e vc vai notar a diferença.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por cpilo » Dom Dez 07, 2008 10:26 pm

Desculpe a ignorancia, mas Cutoff é tipo pisar pouquinho no acelerador, certo?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo