Queda nas vendas do Punto em Setembro
Re: Queda nas vendas do Punto em Setembro
O meu foi faturado ehn 1 de out.
Mês que vem já é lider denovo.
Mês que vem já é lider denovo.
Só para fazer farra...
- Piloto de Autorama
Frmg escreveu:...É o famoso efeito informática onde antes de comprar um computador você sempre pergunta para um amigo mais entendido no assunto. Com carro não é muito diferente e a fama do alto consumo, motor fraco e acabamento plástico com peças que vivem se soltando se espalha velozmente com os famosos formadores de opinião que nem sempre são tão entendidos no assunto....
FATO!
- Instrutor de Auto Escola
Mas eu digo que as vendas do Punto caíram não pelos problemas do carro...
Se fosse por isso, já tinha ocorrido bem antes...
Pra mim é essa atual crise que está dificultando tudo...
E o preço do carro subiu demais em comparação à concorrência...
Brasileiro sempre quer baixo custo (a grande maioria)... e eu mesmo hoje acho o Punto caríssimo...
Teria comprado outro carro se custasse isso na época que comprei!
Se fosse por isso, já tinha ocorrido bem antes...
Pra mim é essa atual crise que está dificultando tudo...
E o preço do carro subiu demais em comparação à concorrência...
Brasileiro sempre quer baixo custo (a grande maioria)... e eu mesmo hoje acho o Punto caríssimo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Acho que a demora na entrega pode estar fazendo diferença, apezar do meu ter demorado apenas uma semana rsrsrsrs....
Mesmo com a queda esse mês 2966 unidades vendidas, esse número ainda está superior a expectativa da fiat, que inicialmente era de 2500 unidades/mês.
Mesmo com a queda esse mês 2966 unidades vendidas, esse número ainda está superior a expectativa da fiat, que inicialmente era de 2500 unidades/mês.
Punto Sporting
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
Preto Vesúlvio
Blue & Me +Air Bag +ABS
Bi-Xenon H4 8000k
Xenon H1 8000 milha
- Piloto de Autorama
pexe escreveu:Acho que a demora na entrega pode estar fazendo diferença, apezar do meu ter demorado apenas uma semana rsrsrsrs....
Acredito que tudo que vier após essa meta de 2500 é um resultado surpreendente. Meu Punto chegou, sentei, liguei e apaixonei! Paguei caro sim, em torno de R$50.000,00 mas estou com um orgulho que nem comento rsrsrs
Vou com o Socket, sobre a crise mundial e também com outros sobre demora no faturamento do veículo.
- Roda dura de Auto Escola
socket escreveu:...Brasileiro sempre quer baixo custo (a grande maioria)... e eu mesmo hoje acho o Punto caríssimo...
Qual? Qual carro você compraria hoje pelo preço do Punto?
Mesmo ele tendo ficado mais caro, considero superior na sua faixa de concorrência... C3? Pra minha esposa talvez...E passa longe do porte do Punto chegando. 206,5? Tá brincando, né? Polo? Gosto do Polo, sem dúvida minha segunda opção, mas sou ainda bem mais o Punto (principalmente se comprar com o HLX). Idea, Meriva? Sem chances, nada a ver comigo e outra proposta. Focus modelo antigo? Muito bom carro, mas ser "modelo antigaço" mata. Totalmente ultrapassado e com o acabamento empobrecido com o tempo. Siena/Weekend? Não dá pra comparar dois Palios maiores com o Punto. Q mais q temos em torno dos 45k????
Sempre lembrando q da tabela no site da Fiat para o preço final tem um belo desconto (2~3k fácil).
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Na minha opnião:
Fator 1: Preço
O Punto teve dois reajustes rasoaveis esse ano, passou de 37800,00 para 39000,00 e agora o basico sai por 41000,00, o ELX não é encontrado por menos de 45k.
Fator 2: Atendimento / fila de espera
O atendimento das consecionarias FIAT sempre me deixaram muito a desejar, se voce encomenda o carro levam até 3 meses pra te entregar e com o preço sujeito a variações. E o pós venda pra mim foi uma porcaria, pra encontrar quem me vendeu é uma odisséia, os vendedores sempre estão colocando outros clientes na fila de espera. E por ultimo a negociação nas consecionarias Fiat sempre é restrita(fila de espera = sem desconto).
Comprei o meu a pronta entrega mas pq sou louco por esse carro assim como vou querer um Bravo em breve, mas o Honda FIT e o C3(carro de femea) fizeram por merecer. O honda FIT ta saindo pelo mesmo preço do Punto.
Abraços
Fator 1: Preço
O Punto teve dois reajustes rasoaveis esse ano, passou de 37800,00 para 39000,00 e agora o basico sai por 41000,00, o ELX não é encontrado por menos de 45k.
Fator 2: Atendimento / fila de espera
O atendimento das consecionarias FIAT sempre me deixaram muito a desejar, se voce encomenda o carro levam até 3 meses pra te entregar e com o preço sujeito a variações. E o pós venda pra mim foi uma porcaria, pra encontrar quem me vendeu é uma odisséia, os vendedores sempre estão colocando outros clientes na fila de espera. E por ultimo a negociação nas consecionarias Fiat sempre é restrita(fila de espera = sem desconto).
Comprei o meu a pronta entrega mas pq sou louco por esse carro assim como vou querer um Bravo em breve, mas o Honda FIT e o C3(carro de femea) fizeram por merecer. O honda FIT ta saindo pelo mesmo preço do Punto.
Abraços
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
pra mim eles não tão é querendo vender, ja pedi o meu a mais de 2 meses e nada ainda... cada dia uma nova data de previsão que nunca se concretiza!
- Piloto de Autorama
Pin escreveu: Fator 2: Atendimento / fila de espera
Aí eu descordo em 100% contigo. Acho o total oposto disparado!
Ou em Caxias tem a melho revenda Fiat do país e eu peguei a melhor atendente on-line ou alguma coisa aconteceu contigo.
Passei em todas, em quase todas concessionarias, com exeção da Citroen, antes de comprar meu Punto e utilizei vários atendimentos on-line de várias montadorar. A FIAT é disparado o melhor atendimento. Sem a menor dúvida. E o pior é a Peugeot, WV on-line tb é um lixo. Concessionarias da GM outro lixo.
Prazo de entrega o normal é 30 dias. O Punto ta em 45... ok, mas tu viu o prazo do gol? chegou a 150 dias de prazo!
sagatiba escreveu:pra mim eles não tão é querendo vender, ja pedi o meu a mais de 2 meses e nada ainda... cada dia uma nova data de previsão que nunca se concretiza!
Quer saber o que é não querer vender um produto? Vai nuam revenda Peugeot e pede 1 pila de desconto pra ti ver...
- Coordenador Regional
Sera que não foi as constantes chuvas de granizo em Betin que baixou o estoque da Fiat e consequentemente os faturamentos. 

Punto
- Piloto de Atari