Pintura meio judiada.. Ajuda pra revitalizar!!
Re: Pintura meio judiada.. Ajuda pra revitalizar!!
shadowcps escreveu:riscaram o carro todo com chave, riscos profundo, aparecendo o fundo. claro que o ideal teria sido pintar as 5 portas porém, perderia a originalidade então, foi preciso 2 dias para preencher os riscos e depois, tratar a pintura e mesmo assim, aparece muito pouco. Hoje testei no 147 um produto que compramos na 4a. feira, após demonstração, para lavagem a seco e o resultado foi surpreendente também: não foi gasto meio litro de produto diluído com água, aplicado com pulverizador de plantas e depois, removido, com a sujeira, usando uma toalha macia velha, dando um brilho com toalha de micro fibra. Não botava fé mas funciona pra caramba.
Aproveita e manda uma mp da loja shadow... se vender os produtos pela net melhor ainda

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bom, thiago, o produto depois de diluido deve ser aplicado em partes pequenas, com a lataria fria e na sombra, pulverizando e deixando agir por alguns segundos. A remoção deve ser feita com toalha de microfibra dobrada em 4, com a parte mais felpuda, puxando em um só sentido e sem esfregar para não riscar. Quando a parte da toalha estiver muito suja, usar outra parte. Depois de usar as 4 partes e ainda não tendo terminado, enxague a toalha em água limpa corrente para a remoção das partículas. Depois, usando outra toalha, usar a parte menos felpuda para acabar de secar, em movimentos circulares leves e aí, dá uma puxada no brilho. É simples pra caramba.
Bonds, o link é o seguinte : http://www.lojamastercleaner.com.br/son ... -o-5l.html
As fotos de um Uno preto limpo em 30 minutos incluindo as rodas:

Bonds, o link é o seguinte : http://www.lojamastercleaner.com.br/son ... -o-5l.html
As fotos de um Uno preto limpo em 30 minutos incluindo as rodas:

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:bom, thiago, o produto depois de diluido deve ser aplicado em partes pequenas, com a lataria fria e na sombra, pulverizando e deixando agir por alguns segundos. A remoção deve ser feita com toalha de microfibra dobrada em 4, com a parte mais felpuda, puxando em um só sentido e sem esfregar para não riscar. Quando a parte da toalha estiver muito suja, usar outra parte. Depois de usar as 4 partes e ainda não tendo terminado, enxague a toalha em água limpa corrente para a remoção das partículas. Depois, usando outra toalha, usar a parte menos felpuda para acabar de secar, em movimentos circulares leves e aí, dá uma puxada no brilho. É simples pra caramba.
esse site eh confiavel shadow? to pensando em comprar, fazem meses q não lavo o carro devido a essa escassez de agua q estamos...
valeu
é o site do fornecedor . se é confiável, não sei porque compramos "ao vivo". o vendedor vem até nós quando precisamos.

- Moderador
shadowcps escreveu:é o site do fornecedor . se é confiável, não sei porque compramos "ao vivo". o vendedor vem até nós quando precisamos.
acho q vou arriscar... aceitam paypal e pagseguro

shadowcps escreveu:pois é, desaposentei e resolvi partir para a iniciativa privada kkkkk. minha aposentadoria durou 2 meses. só a título de informação, para os produtos mais modernos a pior boina que existe é a de lã por deixar micro arranhões em formato de teia de aranha na pintura, os chamados hologramas, visíveis com uma luz projetada na pintura, mesmo a luz de celular. De longe, uma beleza mas de perto e com a luz, os hologramas praticamente pulam na cara. E a demonstração de hoje foi com um produto para lavagem a seco, na qual voce borrifa o produto e depois, levemente e usando a parte mais lisa de uma toalha de microfibra, faz a remoção da sujeira que fica aglutinada e depois, secando com a parte mais felpuda da toalha e o resultado fica excelente, tanto que comprei, para uso em casa mesmo, um galãozinho desse produto que, diluído na proporção de 1 de produto para 10 de água, o resultado é superior a lavagem com água e ainda, deixar uma película protetora a mais sobre a pintura que foi cristalizada / espelhada ou vitrificada e sem desperdiçar a água escassa.
qual toalha recomenda pra "lavar" o carro shadow? to dando uma olhada aqui mas tem varios tipos e tal...
respondido na sua MP 

- Moderador
shadowcps escreveu:respondido na sua MP
Valeu shadow.... fechei o pedido na loja, vamos ver como q vai a lavagem hauahauaha
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
só não esqueça da dica sobre NÃO ESFREGAR com força ou seja, remover o produto e a sujeira só com o peso do proprio pano. 

- Moderador
Muito bom o prisma
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box