Chave canivete não funciona
Re: Chave canivete não funciona
por isso sugeri à ele testar com a chave reserva 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Aproveitando o topico, alguem ja fez ou sabe se é possivel adaptar a chave canivete do bravo (mesma do 500 e novo palio) no punto ?
- Piloto de Atari
Gustavo M escreveu:Aproveitando o topico, alguem ja fez ou sabe se é possivel adaptar a chave canivete do bravo (mesma do 500 e novo palio) no punto ?
Deve ser possivel pois eu ja vi uma chave canivete (do fiat 500) no Novo Uno.
- Piloto de Autorama
Bem amigos... já testei a chave reserva e ela está do mesmo modo. Testei as baterias e as polaridades. Se bem q no momento q troquei a bateria ele funcionou de prima e depois de algumas horas parou de uma vez!
Será q com a troca perde a configuração/programação?
- Piloto de Atari
pocrifka escreveu:Bem amigos... já testei a chave reserva e ela está do mesmo modo. Testei as baterias e as polaridades. Se bem q no momento q troquei a bateria ele funcionou de prima e depois de algumas horas parou de uma vez!
Pode ser q entrou em curto, dai ta descarregando rapido a bateria...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
mas a chave titular e a reserva, ambas em curto ? sei lá mas me parece que as baterias é que foram para a bolsa escrotal ... que tal trocá-las e ver no que dá ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O meu também parou do nada, nem a chave reserva não está funcionando. Se conseguir uma solução, me avise.
- Piloto de Atari
Umas das minhas chaves, não abre as portas do carro, dá partida normal, mas não abre as portas pelo telecomando, não consigo abrir nenhuma das chaves, pois parece que foram coladas com superbonder ao limite, tentei aquecer com o soprador profiissional, mas dei uma parada com medo de derreter a chave, e os logos nem se mexeram, o que fazer para retirá-los? moer e comprar uns novos, ou tentar o calor mesmo?
É possível recodificar este comando novamente no carro sem pagar um chaveiro que com certeza me furará os olhos. Tem algum passo a passo para esta programação, pois tive um Focus, e fazia todo o processo de codificação do telecomando em casa sem necessidade de qualquer instrumento, e funcionava show de bola.
Mas isso vale pro Linea, e como fazer, se é que dá pra fazer.
Abcs
É possível recodificar este comando novamente no carro sem pagar um chaveiro que com certeza me furará os olhos. Tem algum passo a passo para esta programação, pois tive um Focus, e fazia todo o processo de codificação do telecomando em casa sem necessidade de qualquer instrumento, e funcionava show de bola.
Mas isso vale pro Linea, e como fazer, se é que dá pra fazer.
Abcs
- Piloto de Autorama
Vagne, no sistema Fiat Code não é como no Focus, tem que ser na CCS ou no chaveiro mesmo.
Mas seu problema não é no Code e sim na bateria do telecomando. Tem o procedimento da troca da bateria no manual.
Mas seu problema não é no Code e sim na bateria do telecomando. Tem o procedimento da troca da bateria no manual.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Vagne, no sistema Fiat Code não é como no Focus, tem que ser na CCS ou no chaveiro mesmo.
João Paulo, obrigado pela informação.
Exato, o Code funciona de boa, esta chave dá partida no carro, o que acontece é que não abre as portas, já troquei bateira várias vezes e não resolve, é possível tentar recodificar somente os botões de abertura. Uma pergunta, a mesma pode descoficar se estiver sem bateria, pois esta chave não era utilizada, então fui medir a tensão da bateria e vi que já era, troquei mais não rresolvei, tentei colocar limpa contatos pela abertura da pilha na placa de botões, mas não funcionou, e continua sem funcionar, existe uma macete pra resolver?
Abcs.
- Piloto de Autorama