PACIÊNCIA ACABANDO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PACIÊNCIA ACABANDO

por phmoreira1 » Sex Jan 10, 2014 7:50 pm

shadowcps escreveu:Pedro, o "segredo" que já postei aqui, para qualquer cc é vc fazer visita para tomar café, cumprimentar o pessoal até da oficina enfim, ser simpático. Meu 1o. Punto veio com um AC deficiente, abri reclamação junto a fábrica e a cc levou um tempo para descobrirem e arrumar aí, coloquei em prática essa tática que havia esquecido, se fazer conhecido e valorizar o pessoal "dos bastidores" ou seja, da oficina. De lá para cá a qualquer momento entro na oficina, quer meu carro esteja lá ou não e, quando está, acompanho o serviço, fazendo perguntas. Resultado : Pelo menos comigo nunca mais tive problema, sempre fui bem atendido e o serviço deles perfeito, ao ponto de na primeira troca de óleo do ex-Essence o analista técnico me dizer que haviam constatado a caixa do filtro de ar trincada e que já haviam feito o pedido para a fábrica e, assim que chegasse me ligariam para ir lá e efetuar a troca na garantia. Desde então acho a cc excelente. Fica a dica !

Quem dera eu pudesse fazer isso!A concessionária aqui é absurdamente grande!!
Eu teria que me relacionar com uma quantidade absurda de pessoas para ter acesso a oficina!!
O que eu posso fazer é tentar levar ele numa concessionaria menor, se alguém me indicar uma aqui em BH,e tentar aplicar essa estrategia!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Jan 10, 2014 7:56 pm

Antes eu morava em Sto André e a CC de lá era enorme - Itavema, coisa de 2 andares e na época eu tinha um Tipo e tinha acesso também. Vale a pena tentar colocar em prática. Eu vejo aqui a maneira como o pessoal chega com os carros, desde os populares aos tops, parecendo serem os donos do mundo e nem cumprimentando os analistas. SUGESTÃO: Como você é de BH, peça a sugestão de uma boa CC na região lá no tópico para a Regional de MG ===> viewforum.php?f=14 que certamente, terá maior retorno. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por phmoreira1 » Sáb Jan 11, 2014 12:40 am

Galera muito OBrigado pela Ajuda!!!
Peguei o carro na concessionaria e amanhã vou fazer um teste pra ver se ficou tudo ok!!!
Queria deixar bem claro que a minha reclamação aqui não é com relação a concessionaria em si,afinal todos os problemas que o carro apresentou com exceção do barulho na porta foram resolvidos de primeira!!A minha grande indignação é com a FIAT,que tem uma linha de produção falha e com uma fiscalização pre histórica!!!Aonde já se viu um carro sair todo desalinhado da linha de produção??
Sou apaixonado com o meu branquelo,uma pena ele estar dando todos esses problemas,é um carrão,aonde passa chama a atenção,nunca me deixou na mão em relação ao quesito emoção ao dirigir!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alerey » Seg Jan 13, 2014 1:00 am

Não vou defender nem malhar a Fiat, mas antes de comprar um carro entre no site Reclameaqui.com.br, não dá para comprar nem Mercedes, todas as marcas tem reclamações!!! Claro que não é por isso que vc tem que aceitar esses defeitos, mas pense em um carro que vc queira trocar no Fiat; Corola, Civic, dizem que são ótimos , pós venda maravilhoso, dê uma olhada lá no site as reclamações...
Imagina que a VW vende 20 mil gols por mês, 240 mil por ano, impossível não haver pessoas insatisfeitas.
Não sei se é sorte, mas estou com um Palio Sporting com 14 mil km e um Punto Sporting com 13 mil km, e desde que comprei os dois nunca precisei arrumar nada! (batendo na madeira)kkkk
Abs e boa sorte com o carro!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior