Barulho de coisas soltas no parachoque

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por BART » Ter Ago 26, 2008 10:41 pm

Pois é Sr. DOT, falei com ele q este parulho vinha com qdo tinhas as 15 ainda e segundo ele iram olhar!!!

mas é um barulho q encomoda d+, e olha q tenho sub no carro!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Barulho de coisas soltas no parachoque

por marthejr » Qua Ago 27, 2008 12:10 am

BART escreveu:
carlansil escreveu:
marthejr escreveu:FALA GALERA ENTÃO FINALMENTE ESTOU COM MEU PUNTO, PRIMEIRAS IMPRESSÕES OTIMAS, CONFORTO,ESTABILIDADE,MUITO BOM ADOREI VIAJAR COM ELE, CONSUMO BEBENDO MUITO NA CIDADE 5 KM L, ESTRADA DE BOA MEDIA DE 8 KM L, OS DE VCS NO COMEÇO ERA ASSIM TBEM,ALIAS PRIMEIRO TANQUE FICOU COM 4 KM L, AI PEGUEI ESTRADA E TAL ESTA NO SEGUNDO TANQUE AGORA, VAMOS VER COMO VAI SER O CONSUMO... TIRANDO ISSO SO TEM UM DETALHE QNDO FACO CURVA OUÇO BARULHO DE PECAS SOLTAS, ACHO Q E UMA ESPUMA Q TEM NO PARACHOQUE TRASEIRO, VOU LEVAR NA CONCESSIONARIA, NO MAIS MUITO CONTENTE COM O CARRO.

AGORA FALTA A RODA R17 MAS PRIMEIRO QUERO DIMINUIR ESSE CONSUMO SE N N DA.

ABS.
O consumo com certeza vai aumentar com rodas mais largas e o conforto tambem(direçao um pouco mais dura ,pode aparecer mais barulho principalmente no painel) boa sorte

Osso isso...ontem meu carro começou a dar um barulho muito estranho no painel central e hj, andando com um técnico da FIAT, ele ja falou que esse barulho apareceu devido à mudança de roda e pneu!!

estranho hein pq o meu ainda esta original e ja veio com esse barulho n tive temnpo ainda mais ja vou marcar para consertar isso que ta #@%&!, sera q nao é descarte naum esse lance da roda,por isso msm depois q eu colocar roda qndo eu precisar levar o carro na concessonaria vou levar original esses caras arrumam desculpa pra tudo...mas tipo é um barulho q vem de tras como se estivesse algo solto ou no painel?
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marthejr » Qua Ago 27, 2008 12:15 am

BART escreveu:Pois é Sr. DOT, falei com ele q este parulho vinha com qdo tinhas as 15 ainda e segundo ele iram olhar!!!

realmente para um carro zero esse barulho é inaceitavel, a se nao arrumarem de primeira... se eu quisesse carro com carulho compraria de segunda mão...abs, viu mas qualquer coisa taca a r15 e leva em oura concessionaria...
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielb » Qua Ago 27, 2008 7:10 pm

mrdot escreveu:
danielb escreveu:
BART escreveu:
Osso isso...ontem meu carro começou a dar um barulho muito estranho no painel central e hj, andando com um técnico da FIAT, ele ja falou que esse barulho apareceu devido à mudança de roda e pneu!!

Então argumenta com ele que o Stilo Sporting Dualogic tem que dar barulho tbm, pq usa as tuas rodas e é original!
Pede pra ele dar uma olhada melhor no painel, se não eles já saem acusando as rodas e fica por isso. As vezes é outra coisa gerando o ruido.

só um detalhe, o stilo tem pneu 225/55...

Po, não pensei que tivesse um peril tão alto!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re:

por BART » Qua Ago 27, 2008 9:05 pm

marthejr escreveu:
BART escreveu:Pois é Sr. DOT, falei com ele q este parulho vinha com qdo tinhas as 15 ainda e segundo ele iram olhar!!!

realmente para um carro zero esse barulho é inaceitavel, a se nao arrumarem de primeira... se eu quisesse carro com carulho compraria de segunda mão...abs, viu mas qualquer coisa taca a r15 e leva em oura concessionaria...

Às vezes indago comigo mesmo: Acho q estamos em uma época em que pegar um carro de segunda mão, com um ano de uso, é mais vantajoso do que um zero...pq o primeiro dono ja o levou pra resolver todos os pepininhos, evitando a perda de tempo indo e vindo de auorizadas!
#@%&! viu!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Ago 28, 2008 12:43 am

marthejr escreveu:FALA GALERA ENTÃO FINALMENTE ESTOU COM MEU PUNTO, PRIMEIRAS IMPRESSÕES OTIMAS, CONFORTO,ESTABILIDADE,MUITO BOM ADOREI VIAJAR COM ELE, CONSUMO BEBENDO MUITO NA CIDADE 5 KM L, ESTRADA DE BOA MEDIA DE 8 KM L, OS DE VCS NO COMEÇO ERA ASSIM TBEM,ALIAS PRIMEIRO TANQUE FICOU COM 4 KM L, AI PEGUEI ESTRADA E TAL ESTA NO SEGUNDO TANQUE AGORA, VAMOS VER COMO VAI SER O CONSUMO... TIRANDO ISSO SO TEM UM DETALHE QNDO FACO CURVA OUÇO BARULHO DE PECAS SOLTAS, ACHO Q E UMA ESPUMA Q TEM NO PARACHOQUE TRASEIRO, VOU LEVAR NA CONCESSIONARIA, NO MAIS MUITO CONTENTE COM O CARRO.

ABS.

Por favor...
Evite escrever com CAPS LOCK ligado...
Quando você escreve com tudo em maiúsculas, é indicativo de que você está gritando...
Isso é ruim pra leitura...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por marthejr » Sex Ago 29, 2008 1:46 am

socket escreveu:

ABS.

Por favor...
Evite escrever com CAPS LOCK ligado...
Quando você escreve com tudo em maiúsculas, é indicativo de que você está gritando...
Isso é ruim pra leitura...

foi mal socket e que realmente essa era intencao gritar rsrsrs, mas n farei mais abs.
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Dom Ago 31, 2008 12:32 am

BART escreveu:
carlansil escreveu:

ABS.
O consumo com certeza vai aumentar com rodas mais largas e o conforto tambem(direçao um pouco mais dura ,pode aparecer mais barulho principalmente no painel) boa sorte

Aconteceu comigo tb. Depois que coloquei as 17 e baixei, dá uns barulhos esquisitos no painel... Se o barulho fosse só na suspensão até entenderia. e meus pneus são 215x45...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Dom Ago 31, 2008 2:34 am

Meu painel tb tem uns barulhos chatos nos cantos...
Mas é por causa das rodas mesmo...

Tiro xerox do asfalto com 215/40 17" desde os 600km (já estou perto dos 7mil km)
Aí não tem jeito!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Dom Ago 31, 2008 10:10 am

Ontem percebi ais ujm barulho...
Como estou andando sem minha selada, so ouço o som baixo...daí ontem enquanto esperava na fila do drive do Mc donald's (por sinal um punto de Campo Grande furou a fila na tora; Só q fui até a janela dele e falei que ele era um babaca, enfim ele pediu e teve q ficar esperando o lanche dele ficar pronto e saí e gritei: fica mofando ae agora otário!! kkk) reparei q com o motor ligado, ta dando um barulho de lataria na parte traseira do meu carro, creio q seja perto da descarga!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo