"Ótima" notícia para quem fuma
JohnnieWalker escreveu:Terceiro, quanto a jogar bituca no chão não tem jeito! Nesse pais não existe lixeira, até mesmo quando estou com papel na mão (lixo) sou obrigado a guardar ele no bolso para quando encontrar um lixo jogá-lo. Guardar bituca no bolso!!! Hahaha nem a pau.
Comcordo que falta lixeiras, mas eu não tenho menor problema em guardar papél ou plásticos no bolso, ou se esta sujo segurar na mão até encontrar uma lixeira, agora o dia que me vererm jogar algo no chão, chama um médico pq devo esta muito ruim e perdendo as forças...
JohnnieWalker escreveu:Acho que toda lei é valida, mas antes de se aplicar uma lei dessas deveria primeiro investir em educação e recursos para que isso seja evitado, por exemplo em São Paulo você fica num transito lascado, mínimo de 2 horas para atravessar a cidade sendo que em 1/2 horas vc faria o mesmo trajeto. Então porque os caras não se preocupam em resolver o problema do transito primeiro ( que afeta a todos ) em vez de ficar se preocupando com o minoria.
Abraços.
Aí é que tá.... em vez de cobrar carga tributária pesada de todos, arrebenta com impostos pra empresas tabagistas e diminui da papulação...
Sei que é difícil parar de furmar, mas se a carteira de cigarro custace 50, 60 pila tu ia começar? e se começou ia ainda comprar? e se ocmprace ia demorar uma semana pra fumar cada cigarro.. não é?
- Coordenador Regional
ah... não levem nada pro lado pessoal, ams como sou radicalmente contra o tabagismo, smepre que vejo um tópico desse aproveito pra externar minha revolta com essas empresas
Até pq eu já conheci uma e sei o que passam os funcionários desse tipo de empresa, prefiro trabalhar num curtume!

Até pq eu já conheci uma e sei o que passam os funcionários desse tipo de empresa, prefiro trabalhar num curtume!
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:
Aí é que tá.... em vez de cobrar carga tributária pesada de todos, arrebenta com impostos pra empresas tabagistas e diminui da papulação...
Sei que é difícil parar de furmar, mas se a carteira de cigarro custace 50, 60 pila tu ia começar? e se começou ia ainda comprar? e se ocmprace ia demorar uma semana pra fumar cada cigarro.. não é?
Concordo em genero, numero e grau! com 14 anos onde arrumaria 50 pila para comprar uma carteira? Mas infelizmente essa não é a realidade.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:JohnnieWalker escreveu:Terceiro, quanto a jogar bituca no chão não tem jeito! Nesse pais não existe lixeira, até mesmo quando estou com papel na mão (lixo) sou obrigado a guardar ele no bolso para quando encontrar um lixo jogá-lo. Guardar bituca no bolso!!! Hahaha nem a pau.
Comcordo que falta lixeiras, mas eu não tenho menor problema em guardar papél ou plásticos no bolso, ou se esta sujo segurar na mão até encontrar uma lixeira, agora o dia que me vererm jogar algo no chão, chama um médico pq devo esta muito ruim e perdendo as forças...
Também sempre coloco papéis ou plásticos no bolso... acho que é o mínimo que todos podem fazer!
Quanto a bituca de cirrago, se você estiver a pé concordo que não é possível guardar a bituca no bolso, mas quando estiver de carro, as pessoas poderiam muito bem colocar a bituca no cinzeiro, afinal, ele foi feito pra isso!!!
Abraço galera!
- Velha Guarda
Sou fumante, porém o Punto foi uma ótima ajuda pra combater (em parte) meu vício, pois sempre fumei dentro dos meus carros mas prometi que desta vez não faria isso.
Não fumo dirigindo, e quando to mexendo alguma coisa nele, em casa, não entro com cigarro.
Também não fumo no trabalho e nem dentro de casa, só na área.
Atualmente moro na área de casa, vivo no boteco e estou há um mes sem trabalhar
(zueira...) Mas quem é fumante entende a dificuldade...
Não fumo dirigindo, e quando to mexendo alguma coisa nele, em casa, não entro com cigarro.
Também não fumo no trabalho e nem dentro de casa, só na área.
Atualmente moro na área de casa, vivo no boteco e estou há um mes sem trabalhar

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Devemos aplaudir o nosso Judiciario!!!
Não podemos beber...
Agora não poderemos fumar...
Mas andar cheio de cocaina e maconha na cabeça...ai sim podemos!!!!
Sei la... meio louco isso neh...
Não podemos beber...
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Devemos aplaudir o nosso Judiciario!!!
Não podemos beber...
HAHAHAHA!! pra que melhor? isso já basta!!!

[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais

- Piloto de Autorama
#@%&! com os motoristas é facil ...
Mas ninguém se liga nas cagadas de pedestre, fumantes ou não, bebados ou não, fazem MUITO mais @#%$^&! no transito do que os motoristas !
Essa semana mesmo, peguei um #@%&! engarrafamentto pq uma senhora de 56 anos resolveu atravessar uma pista na praça da bandeira, que é de alta velocidade, fora da passarela, que ficava a enormes 80metros do local do atropelamento...
Aaaah sim, existem leis para regular o transito de pedestres tbm, mas pra variar até mesmo quem deveria assegurar o respeito a estas leis e aplicar as devidadas multas, não as cumpre !
É muito facil jogar a culpa em quem, de uma forma ou outra, teve uma grana pra bancar um carro...mas regular tbm que tá a pé ninguém quer !
Faço um convite aos amigos de fora do rio, quando para cá vierem, deem uma voltinha de carro pelo centro da cidade, pela tijuca e por alguns outros bairros proximos a esses, com o sinal verde para os carros vc tem se preocupar com o filhos das p... que não podem esperar 1 minuto para o sinal fechar ou andar mais 10 metros para atravessar na faixa !
Sai bastante do assunto, mas não da discutir sobre proibição de cigarros com não fumantes, nem com liberação com quem fuma...vicio é vicio, se fosse facil parar e não fosse bom fazer, todos estariam em acordo !
Ah, e quanto à tributação, essa já existe, dentre varias outras que todos pagamos para o bolso dos senhores do planalto central.
E não se iluda, não é baixo ese valor, a questão é que o custo de produção dos cigarros não é alto.
Mas ninguém se liga nas cagadas de pedestre, fumantes ou não, bebados ou não, fazem MUITO mais @#%$^&! no transito do que os motoristas !
Essa semana mesmo, peguei um #@%&! engarrafamentto pq uma senhora de 56 anos resolveu atravessar uma pista na praça da bandeira, que é de alta velocidade, fora da passarela, que ficava a enormes 80metros do local do atropelamento...
Aaaah sim, existem leis para regular o transito de pedestres tbm, mas pra variar até mesmo quem deveria assegurar o respeito a estas leis e aplicar as devidadas multas, não as cumpre !
É muito facil jogar a culpa em quem, de uma forma ou outra, teve uma grana pra bancar um carro...mas regular tbm que tá a pé ninguém quer !
Faço um convite aos amigos de fora do rio, quando para cá vierem, deem uma voltinha de carro pelo centro da cidade, pela tijuca e por alguns outros bairros proximos a esses, com o sinal verde para os carros vc tem se preocupar com o filhos das p... que não podem esperar 1 minuto para o sinal fechar ou andar mais 10 metros para atravessar na faixa !
Sai bastante do assunto, mas não da discutir sobre proibição de cigarros com não fumantes, nem com liberação com quem fuma...vicio é vicio, se fosse facil parar e não fosse bom fazer, todos estariam em acordo !
Ah, e quanto à tributação, essa já existe, dentre varias outras que todos pagamos para o bolso dos senhores do planalto central.
E não se iluda, não é baixo ese valor, a questão é que o custo de produção dos cigarros não é alto.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Ah, e quanto à tributação, essa já existe, dentre varias outras que todos pagamos para o bolso dos senhores do planalto central.
É alta mesmo, eu já tinha ouvido falar que era em torno de 80%, o Diário do Comércio dá o valor exato:
A cada gole de cachaça ou tragada de um cigarro, o governo dá pulos de alegria. O motivo de tanta felicidade é a alta tributação que recai sobre os dois produtos no Brasil: 83,07% para a aguardente e 81,68% para o cigarro. Os cálculos sobre o total de tributos embutidos no preço final são do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT).
E além dos pedestres que não tem noção de trânsito (velocidade de aproximação, por exemplo) temos os ciclistas, que acham que tem os mesmos direitos que os carros (disputar preferência em cruzamento) e de pedestres (andar na contra-mão)...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:...temos os ciclistas, que acham que tem os mesmos direitos que os carros (disputar preferência em cruzamento)...
E não é? Da uma olha nó código brasileiro de trânsito e vê o que diz sobre ciclistas onde não existe ciclovia...
- Coordenador Regional