Problema no miolo da porta
socket escreveu:Beto escreveu:socket escreveu:BART escreveu:So uma coisa gente fina...seu carro tinha alarme?
Pelo que entendi ele não tinha alarme...
Ele pensou que só o telecomando fosse alarme...
Não foi só ele não...
Na concessionária me venderam dizendo que tinha.
Mostraram no test-drive e disseram que era de série...
Na época eu nem fiz muita questão de correr atrás...depois que o carro veio....nem alarme e nem módulo de subir vidros.
Fiz me devolverem o valor dos dois acessórios.
[]´s
É por isso que sempre que vou na concessionária comprar, já vou sabendo tudo o que o carro tem!
Tanto que eu sabia mais sobre o Punto do que qualquer funcionário/vendedor (e olhe que tentei comprar em 2 concessionárias e sempre nego se espantava quando eu corrigia a "baboseira" que falavam)...
O pior Beto, é que tem gente que nem conhece o carro, não é vendedor, e acha que sabe só por que é funcionário da concessionária. Isso acontece demais aqui. Já vi até o rapaz do lava-jato da concessionária falando de opcionais de carro pra um cliente comprador... e pra variar... baboseira!
A vendedora afirmava q a chave canivete so travava/destravava as portas. Ela ficou boquiaberta quando mostrei q apertando 2 seg o botao, abria/fechava tbm as janelas. E olha q esta escrito no manual...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola