Punto, um chamativo para sequestro relâmpago?
Re: Punto, um chamativo para sequestro relâmpago?
mineirodebh escreveu:Obrigado aí, pessoal, pela ajuda. Esse fórum é muito bom, os usuários estão sempre respondendo e ajudando os outros.
Essa função do carro como imã, VLA, é de grande valia.![]()
Mas terei que deixá-la de lado, pois no momento estou encoleirado.![]()
![]()
Você não é o único amigo, aqui tem muitos assim.

Qdo fui comprar o meu Punto tbm ouvi essa história de um amigo do trabalho....que o carro era um chamativo para sequestro relampago, acredito que isto já está meio que virando uma lenda urbana...rsrsrs
Falando sério: concordo com a opinião dos amigos aí de cima, a ocasião faz o ladrão. Não acredito que o nóia ficque marcando o tipo de carro preferido pra assaltar não....na verdade eles preferem ir naquela situação que se encontra mais fácil.
Abraço,
Junior
Falando sério: concordo com a opinião dos amigos aí de cima, a ocasião faz o ladrão. Não acredito que o nóia ficque marcando o tipo de carro preferido pra assaltar não....na verdade eles preferem ir naquela situação que se encontra mais fácil.
Abraço,
Junior
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:mineirodebh escreveu:Obrigado aí, pessoal, pela ajuda. Esse fórum é muito bom, os usuários estão sempre respondendo e ajudando os outros.
Essa função do carro como imã, VLA, é de grande valia.![]()
Mas terei que deixá-la de lado, pois no momento estou encoleirado.![]()
![]()
Você não é o único amigo, aqui tem muitos assim.![]()
Para quem é encoleirado, o carro pode ser uma ótima ferramenta para um sequestro relâmpago de $%#$@#*#$. Não é o meu caso, mas para quem gosta dessa modalidade (pulão, perdido).

- Piloto de Autorama