Novo punto chegando!
Rodrigo Marinate escreveu:pedrosouza escreveu:Opa, seja bem vindo cara !
Parabéns pela escolha, você vai gostar mto do carro !!
Quanto ao encontro, se quiase da uma passada lá pra conhecer a galera, mesmo de astra não tem problema não, na lagoa as quintas rolam varios encontros de varios clubes, celta,astra,honda... eñtão não tem grilo se vc quiser ir lá, e os encontros são de 15 em 15 dias, então depois desse de quinta agora o proximo será sóóó no dia 21 !
#@%&!, mais um da zona oeste, acho que a maioria do pessoal é dessas bandas, barra, recreio e jpa !
Não é meu caso, mas tem gente que mora por essas bandas ai !
putz.. verdade né... a galera toda oeste.. eu sou o único da zona de conflito rsrsr
O unico ?
E eu que moro coladinho com o salgueiro, e ainda tem o problemad e que entre um tiroteio e outro ainda sou obrigado a ficar ouvindo funk qnd tem baile nos fds !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Piloto de Auto Escola
Bem aquele Punto "Paredão" realmente é bizarro....
Ahhh, acabei de ver o Punto pretão! Novinho, show, muito confortável!
O motor realmente é barulhento e deixa a desejar, mas aquele painel!!!
Como tava escuro não consegui ver muito, mas amanhã já começo a desmontar pra colocar o cd player, so falta os falantes que ainda não decidi qual colocar.
A galera que tem loja de som por ai é muito prezepeira.... vou ter que montar sozinho mesmo....
Próximo encontro se tudo der certo apareço com meu humilde punto!

Ahhh, acabei de ver o Punto pretão! Novinho, show, muito confortável!
O motor realmente é barulhento e deixa a desejar, mas aquele painel!!!
Como tava escuro não consegui ver muito, mas amanhã já começo a desmontar pra colocar o cd player, so falta os falantes que ainda não decidi qual colocar.
A galera que tem loja de som por ai é muito prezepeira.... vou ter que montar sozinho mesmo....
Próximo encontro se tudo der certo apareço com meu humilde punto!
- Piloto de Atari
- Piloto de Auto Escola
VargasRJ escreveu:Cade o tópico do próximo encontro???????????? Cadê nosso presidente!!!!!
pois é Vargas, nosso presidente ta deixando a desejar...
será q não vai rolar o encontro? Kd vc presidente?
- Piloto de Auto Escola
Re: Novo punto chegando!
Amigo, eu tinha um Astra CD 2004 prata, com spoilers do gsi, dvd, essas coisas. Lindo carro. Rodas x-treme 18 da tsw. Mas, tb achei que estava na hora de mudar, e como todo fã dos hatches, senti que o punto seria meu logo que o vi, principalmente por causa do painel. Comprei um sporting amarelo, completo menos skydome, pq nao tinha. De resto, mp3 com controle no volante, bancos de couro originais, ar digital, blue&me, completo. Ainda quero um com o teto, mas vou aguardar esse fim de ano pra ver se vem alguma mudança, ou surpresa. Estou gostando muito do carro, principalmente pq é atração por onde passa. A mulherada então...nem se fala. Sou solteiro, sabe como é. Tem algumas coisinhas que ficam devendo pra GM, detalhes internos, tipo luz no interior do porta-luvas, acendimento central da luz interna mais fácil,luz no pára-sol enfim, pequenos detalhes. De resto, tudo certo. Ah! o motor achei meio "pesado", acho que poderia melhorar.
Gaúcho
- Piloto de Atari
Re: Novo punto chegando!
Bem vindo João!
Parabéns pelo "Taxi" heheheheh to zuando!
Fique atento pra data dos encontros pra vc ir la e se apresentar!!!
Abraço!
Parabéns pelo "Taxi" heheheheh to zuando!

Fique atento pra data dos encontros pra vc ir la e se apresentar!!!
Abraço!
- Piloto de Kart de feriado