Reforma no Puntito! [+Fotos -Roubo]
Re: Reforma no Puntito! [+Fotos -Roubo]
Ficou show o punto!!!
Cara aonde fez o serviço nas fechaduras? sabe o preço só desse serviço?
Estou pegando meu punto mês que vem e quero tirar os miolos e alizar a fechadura também.
obrigado
Estou pegando meu punto mês que vem e quero tirar os miolos e alizar a fechadura também.
obrigado
- Piloto de Atari
Obrigado a todos pelos elogios.... se num gostar tem q falar o que achou ruim heim aheehaehaehaehahea!!!
Vou te passar o contato por MP blz?!?!?
renocg escreveu:Ficou show o punto!!!
obrigado
Vou te passar o contato por MP blz?!?!?
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Ficou muito Bom! Posta uma foto do porta malas. Ontem fui em uma loja de som aqui na capital de São Paulo e tinha um New Civic que também tinha sido arrombado, e os ladrões quebraram o painel para tirar o Kit Multimídia (tirei uma foto mas não estou conseguindo anexar), conclusão, só o comando do ar condicionado que é digital o cara ia gastar 2500. Os caras da loja iriam consertar tudo e fechar os acessos da chave, porem eles tem uma ótima solução para abrir o carro no caso de perca da chave ou arreamento da bateria. Estou vendo que você também é da capital, se tiver preocupação de como abrir o carro em uma dessas eventualidades leva o carro nessa loja, a loja é TOP, chama gravason.
- Piloto de Atari
Fala Roque!! Blz??
Porta-mala num mexi, pois nunca vi ninguém entrar no Punto pelo porta-mala!! (e tb num ia fazer nada nele para aproveitar a mão-de-obra!)
Se necessário de tirar do porta-malas tb, vou dar um look sim nessa sua dica!!!
Vlw!!
Porta-mala num mexi, pois nunca vi ninguém entrar no Punto pelo porta-mala!! (e tb num ia fazer nada nele para aproveitar a mão-de-obra!)
Vlw!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
LeLo.T3 escreveu:Porta-mala num mexi, pois nunca vi ninguém entrar no Punto pelo porta-mala!! (e tb num ia fazer nada nele para aproveitar a mão-de-obra!)
Mas os caras roubam o estepe oras!!!! Esse é o gancho que o Sylvester Stallone ou outro preposto qualquer precisa para falar das tais chapinhas...

Para saber mais sobre arrombamento do porta-malas: viewtopic.php?f=10&t=1624
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
LeLo.T3 escreveu:Fala Roque!! Blz??
Vlw!!
Tudo blz LeLo! Então, a porta nos já sabemos como funciona e que abrem mesmo, agora o porta malas eu já vi uns carros que parece que tentam abrir mas não mixando e sim entre o miolo da chave e a lata do porta malas, parece que fura a borracha que tem entre a chave e a lata, chega até amassar um pouco a tampa, mas não tenho certeza se conseguem abrir ou foi só tentativa... repara nos carros nas ruas e se tiver oportunidade de conversar com o proprietário pergunta se conseguiram abrir. Abraço.
- Piloto de Atari
LeLo.T3 escreveu:-Micro restauração: Sem cicatrizes, ou diferença de cor
Por favor, passe o endereço (MP) dessa oficina que fez a micro restauração... Pelas fotos seu Punto ficou perfeito!!!!!!!

Sugestão: Crie um tópico do seu Punto em "Carros dos Membros - Publico"
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:LeLo.T3 escreveu:-Micro restauração: Sem cicatrizes, ou diferença de cor
Por favor, passe o endereço (MP) dessa oficina que fez a micro restauração... Pelas fotos seu Punto ficou perfeito!!!!!!!![]()
Sugestão: Crie um tópico do seu Punto em "Carros dos Membros - Publico"
Enviando MP!!!
Depois crio com fotos melhor e mais do carro inteiro!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Aeee Lelo ficou top seu carro, agora ta dando prazer de rodar nele né??? Gostei demais do resultado, a cor é muito fina e as rodas pintadas combinaram demais... Parabéns!!!
- Barbeiro de Auto Escola
julianoroot escreveu:Aeee Lelo ficou top seu carro, agora ta dando prazer de rodar nele né??? Gostei demais do resultado, a cor é muito fina e as rodas pintadas combinaram demais... Parabéns!!!
Pooooo agora ta muito bom andar nele!! A paixão e gosto por ele voltaram!!
Vlw
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008