NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT
Tanque de 60litros...
Realmente a Fiat apelou...
Quis dar mais autonomia ao carro... mas da pior forma! Enfim...
E pelo menos colocaram luz no porta-malas de série no ELX!
Só vi essas duas mudanças...
Realmente a Fiat apelou...
Quis dar mais autonomia ao carro... mas da pior forma! Enfim...
E pelo menos colocaram luz no porta-malas de série no ELX!
Só vi essas duas mudanças...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
To revoltado!!!!
Furaram feio no prazo de entrega do meu......
Agora veio o 2009 e eu fiquei na mão!!!
Vou arrumar briga com esses caras!!!
[]'s
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
elzner escreveu:To revoltado!!!!
[]'s
Talvez o seu já venha mesmo como 2009, pq pelo visto os que foram fabricados há pouco tempo já entraram na nova linha... O meu não tem jeito, como já tava na fábrica vai vir como 08/08 mesmo...

- Piloto de Autorama
Ainda bem que só pedi o meu depois que me garantiram que viria 2009.
Pedi em 22 de julho.
Pedi em 22 de julho.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Meu vendedor me ofereceu o B&M mas sinceramente... ficar ouvindo a mulher cantar msg? hehehe Brincadeiras à parte, quais as verdadeiras utilidades deste acessório? Eu gostei da idéia da porta USB mas pagar 500 reais por isso não dá certo! Prefiro pagar os R$100,00, em média, para colocar o cabo no AUX!
Ele me deixou inquieto com relação ao banco de couro, colocado pela Imperjet. Alguém tem?
Ele me deixou inquieto com relação ao banco de couro, colocado pela Imperjet. Alguém tem?
- Piloto de Atari
FHollister escreveu:Meu vendedor me ofereceu o B&M mas sinceramente... ficar ouvindo a mulher cantar msg? hehehe Brincadeiras à parte, quais as verdadeiras utilidades deste acessório? Eu gostei da idéia da porta USB mas pagar 500 reais por isso não dá certo! Prefiro pagar os R$100,00, em média, para colocar o cabo no AUX!
Olha eu também achei melhor a idéia do cabo, pedi na concessionária mas quando falei do cabo via auxiliar, ficaram me olhando com uma cara de "o que é isso ??!?!??"
- Instrutor de Auto Escola
FHollister escreveu:Meu vendedor me ofereceu o B&M mas sinceramente... ficar ouvindo a mulher cantar msg? hehehe Brincadeiras à parte, quais as verdadeiras utilidades deste acessório? Eu gostei da idéia da porta USB mas pagar 500 reais por isso não dá certo! Prefiro pagar os R$100,00, em média, para colocar o cabo no AUX!
Eu vejo o B&M como um fator determinante ao não recebimento de multa devido a celular...meu cel só toca qdo é ruim de atender, no caso dirigindo, e é uma m^%$ de tirar o telefone do bolso, olhar quem ta ligando e atender...com B&M é só olhar para o painel e ver quem ta ligando e apertar um botão e conversar!
Multas de celular nunca mais!!

- Velha Guarda
Gostei das mudanças porque eu queria o Blue&Me mas nao queria pagar 4k por isso...
Se vc repararem as fotos no site aparecem com a antena na parte traseira do carro e nao mais na frente... Isso eu tbm gostei, acho que o carro fica melhor assim, igual ao europeu.
Se vc repararem as fotos no site aparecem com a antena na parte traseira do carro e nao mais na frente... Isso eu tbm gostei, acho que o carro fica melhor assim, igual ao europeu.
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Gostei das mudanças porque eu queria o Blue&Me mas nao queria pagar 4k por isso...
Nem tinha me tocado na antena.

Concordo que fica melhor, mas com um carro como o Punto, a meu ver, a antena é a última coisa que você vai reparar.
- Instrutor de Auto Escola