NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por socket » Sáb Ago 02, 2008 2:27 am

Tanque de 60litros...
Realmente a Fiat apelou...
Quis dar mais autonomia ao carro... mas da pior forma! Enfim...

E pelo menos colocaram luz no porta-malas de série no ELX!

Só vi essas duas mudanças...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por elzner » Sáb Ago 02, 2008 8:54 am

To revoltado!!!!

Furaram feio no prazo de entrega do meu......
Agora veio o 2009 e eu fiquei na mão!!!

Vou arrumar briga com esses caras!!!

[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TonyFe » Sáb Ago 02, 2008 11:04 am

elzner escreveu:To revoltado!!!!

Furaram feio no prazo de entrega do meu......
Agora veio o 2009 e eu fiquei na mão!!!

Vou arrumar briga com esses caras!!!

[]'s

Talvez o seu já venha mesmo como 2009, pq pelo visto os que foram fabricados há pouco tempo já entraram na nova linha... O meu não tem jeito, como já tava na fábrica vai vir como 08/08 mesmo... :( Que ódio, FIAT!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Enoque » Sáb Ago 02, 2008 11:07 am

Ainda bem que só pedi o meu depois que me garantiram que viria 2009.

Pedi em 22 de julho.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sagatiba » Sáb Ago 02, 2008 7:31 pm

Pessoal, pedi meu hlx dia 16 de julho, e prazo pra entrega é 25 desse mes, sera que vai vim o modelo novo? sera que ainda posso adicionar o BM ja que nao precisa mais ser junto com abs e airbag?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FHollister » Sáb Ago 02, 2008 7:52 pm

Meu vendedor me ofereceu o B&M mas sinceramente... ficar ouvindo a mulher cantar msg? hehehe Brincadeiras à parte, quais as verdadeiras utilidades deste acessório? Eu gostei da idéia da porta USB mas pagar 500 reais por isso não dá certo! Prefiro pagar os R$100,00, em média, para colocar o cabo no AUX!

Ele me deixou inquieto com relação ao banco de couro, colocado pela Imperjet. Alguém tem?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Sáb Ago 02, 2008 9:38 pm

FHollister escreveu:Meu vendedor me ofereceu o B&M mas sinceramente... ficar ouvindo a mulher cantar msg? hehehe Brincadeiras à parte, quais as verdadeiras utilidades deste acessório? Eu gostei da idéia da porta USB mas pagar 500 reais por isso não dá certo! Prefiro pagar os R$100,00, em média, para colocar o cabo no AUX!

Ele me deixou inquieto com relação ao banco de couro, colocado pela Imperjet. Alguém tem?

Olha eu também achei melhor a idéia do cabo, pedi na concessionária mas quando falei do cabo via auxiliar, ficaram me olhando com uma cara de "o que é isso ??!?!??"
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Dom Ago 03, 2008 11:33 am

FHollister escreveu:Meu vendedor me ofereceu o B&M mas sinceramente... ficar ouvindo a mulher cantar msg? hehehe Brincadeiras à parte, quais as verdadeiras utilidades deste acessório? Eu gostei da idéia da porta USB mas pagar 500 reais por isso não dá certo! Prefiro pagar os R$100,00, em média, para colocar o cabo no AUX!

Eu vejo o B&M como um fator determinante ao não recebimento de multa devido a celular...meu cel só toca qdo é ruim de atender, no caso dirigindo, e é uma m^%$ de tirar o telefone do bolso, olhar quem ta ligando e atender...com B&M é só olhar para o painel e ver quem ta ligando e apertar um botão e conversar!

Multas de celular nunca mais!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Dom Ago 03, 2008 12:16 pm

Gostei das mudanças porque eu queria o Blue&Me mas nao queria pagar 4k por isso...
Se vc repararem as fotos no site aparecem com a antena na parte traseira do carro e nao mais na frente... Isso eu tbm gostei, acho que o carro fica melhor assim, igual ao europeu.
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Dom Ago 03, 2008 1:25 pm

Ricciardi escreveu:Gostei das mudanças porque eu queria o Blue&Me mas nao queria pagar 4k por isso...
Se vc repararem as fotos no site aparecem com a antena na parte traseira do carro e nao mais na frente... Isso eu tbm gostei, acho que o carro fica melhor assim, igual ao europeu.

Nem tinha me tocado na antena.

Imagem

Imagem

Concordo que fica melhor, mas com um carro como o Punto, a meu ver, a antena é a última coisa que você vai reparar.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo