Chave canivete punto - valor
Re: Chave canivete punto - valor
Alguém já trocou a bateria da chave canivete??? É só trocar ou tem alguma codificação pra se fazer após a troca???
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
Eu jah comprei uma chave canivete no Mercado Livre. e adaptei alarme nela, foi bem fácil, o chaveiro fez o serviço de adaptação da lâmina em 5 min,, e ficou perfeito, mas n era em um punto era numa parati, to querendo agora fazer no Siena que tenho. que não tem alarme. dae ainda n sei qual vou usar.. a canivete q comprei no ML era daquelas mais baratas sem circuito eletrônico e com botões fixos, quebrei a cabeça um pouco e adaptei o circuito de um controle normal dentro da chave, e coloquei botôes novos soldados da placa ao controle da chave, fazendo com que funcionassem normalmente...
- Piloto de Atari
ola!comprei um punto hlx,e ele veio apenas com uma chave(canivete) com alarme,quero fazer uma reserva,no ml encontrei a original com circuito por 120,00,moro na regiaõ metropolitana de curitiba,é facil codificar a chave + o alarme?valeu!
- Piloto de Atari
Preço atualizado para Julho de 2010....chave canivete 410,00 sem alarme...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Piloto de Atari
Re:
cesco escreveu:sepacheco escreveu:A chave e o sistema code pra ela está em 2200 reais (perguntei assim que vi a chave prevendo uma perda...)
Mais facil comprar uma chave no ML, tirar o transponder da sua chave atual , e adaptar ele e o controle de um alarme positron na chave nova
Chave+ adaptação R$ 300,00
Alarme positron +- 270,00
Ou seja fica nos +- 600 pila que pedem na chave quando você vai comprar o carro...
[]
Sandro
o cara descobri esses dias que meu punto vem sem alarme.. acho que todos né?? na concessionária eles tão cobrando R$580 reais, mas eu sei que o alarme original é positron, sabe qual modelo?? quero instalar mas eu sei que não pode custar tudo isso..
Não pode ser tudo isso só o alarme! Eu qnd comprei o meu Punto, paguei 250,00 na concessionária (to com a nota na mão) em outubro de 2009, não é possivel q ficou assim tão caro.
- Piloto de Auto Escola
Alguém sabe como codificar a chave canivete, pois a concessionária cobra R$ 352,65 pela chave e R$ 120,00 para codificar.
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Bom galera, sou novo por aqui e por isso resolvi desenterrar esse tópico. Ainda não sanei minhas dúvidas e gostaria de saber se eu comprar essa chave canivete e seguir o passo a passo desse vídeo, ela funcionará no alarme original do meu punto? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
tenho uma duvida na chave....
posso usar uma chave do punto 2013 e colocar o transponder da minha chave (Punto 2010)?
vai precisar codificar?
posso usar uma chave do punto 2013 e colocar o transponder da minha chave (Punto 2010)?
vai precisar codificar?
- Piloto de Atari
Winchester escreveu:tenho uma duvida na chave....
vai precisar codificar?
Se você conseguir trocar o transponder não precisa codificar novamente o CODE, porém precisará codificar o telecomando das portas, que é por RF (rádio frequência). Um chaveiro pode fazer isso facilmente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/