Computador de bordo do futuro + ar condicionado digital
Re: Computador de bordo do futuro + ar condicionado digital
SHOW DE BOLA CARa... MEUS PARABENS!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
HALMETER e da pra colocar sim .... aqueles q tem suspensa a ar da pra controlar tb ...
estou vendo a pressao do oleo , combustivel e pneus
sobre o biometrico
a ideia inicial era essa da segurança so da a partida com a identificaçao e usuarios cadastrados .... mas um amigo me disse q pode ser perigos se o ladrao quiser levar seu dedo tb como chave ..rsrsr , entao pensei em ser so mais uma opçao ou sej avc usa a chave normalmente , mas se ex em 10km vc nao se identificar o carro entra no mode de travamento
sobre a pesonalizaçao é uma ideia boa , vou ver o q da para ser feito , a principio pensei em cadastrar cada dedo para uma funçao diferente ...tipo o dedo indicador para dar a partida , o medio para ligar o ar , o ventilador na vel 3 .
e por ai vai , pensei tb em colocar so na porta como uma carro ai q nao me lenbro tem um segredo na porta com 6 numeros , mas acho arriscado alguem pode facilmente memorizar ... ja o biometrico nao existe isso .....
da pra colocar ainda ( sou ousado ) um cadastro online ...tipo vc quer q seu amigo tenha acesso ao carro pelo leitor biometrico , vc pode ligar , mandar sms ou pela internet iniciar o processo de cadastramento , como ? ao madar o comando o carro fica esperando por 10 seg o seu amigo colocar o dedo , ai faz o cadastro , depois vc pode simplesmente deletar o cadastro e ele nao tem mais acesso ....
hoje termino a programaçao do modulo biometrico , ai vou pensar nas funçoes ..
estou vendo a pressao do oleo , combustivel e pneus
sobre o biometrico
a ideia inicial era essa da segurança so da a partida com a identificaçao e usuarios cadastrados .... mas um amigo me disse q pode ser perigos se o ladrao quiser levar seu dedo tb como chave ..rsrsr , entao pensei em ser so mais uma opçao ou sej avc usa a chave normalmente , mas se ex em 10km vc nao se identificar o carro entra no mode de travamento
sobre a pesonalizaçao é uma ideia boa , vou ver o q da para ser feito , a principio pensei em cadastrar cada dedo para uma funçao diferente ...tipo o dedo indicador para dar a partida , o medio para ligar o ar , o ventilador na vel 3 .
e por ai vai , pensei tb em colocar so na porta como uma carro ai q nao me lenbro tem um segredo na porta com 6 numeros , mas acho arriscado alguem pode facilmente memorizar ... ja o biometrico nao existe isso .....
da pra colocar ainda ( sou ousado ) um cadastro online ...tipo vc quer q seu amigo tenha acesso ao carro pelo leitor biometrico , vc pode ligar , mandar sms ou pela internet iniciar o processo de cadastramento , como ? ao madar o comando o carro fica esperando por 10 seg o seu amigo colocar o dedo , ai faz o cadastro , depois vc pode simplesmente deletar o cadastro e ele nao tem mais acesso ....
hoje termino a programaçao do modulo biometrico , ai vou pensar nas funçoes ..
- Piloto de Atari
Show de bola!
Vende p/ Marelli, Delphi e Bosch!
Vende p/ Marelli, Delphi e Bosch!
- Motorista de Auto Escola
Opa, como agente faz pra comprar? rs. Só agora que eu vi o video
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Muito bom,
corre e faz a patente antes que alguém de um empresa pegue a sua ideia heheheheheh
corre e faz a patente antes que alguém de um empresa pegue a sua ideia heheheheheh

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Rapaz, falando sério, tu pode ganhar muito dinheiro com isso ai ainda... Muito bom!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
muito interessante
- Piloto de Autorama
ontem terminei de configurar o leitor biometrico , agora é so agregar funçoes
- Piloto de Atari
Engenhoca mto curiosa essa aí! Como funciona a troca de dados entre o carro e o android? teria um "receptor" em cada ponto do carro? tipo, um pra Velocidade, outro pro Ar etc.. ? to muito interessado...
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
- Piloto de Autorama
tem um modulo de comando onde um microprocessador captura os sensores , e controla os atuadores , e toda informaçao é transmitido por wireless .... pode ser usado um celular ou tablet
- Piloto de Atari