E antes do Punto, qual veículo que tinham?
Re: E antes do Punto, qual veículo que tinham?
Kaddet Turim 1.8 1990 - O carro é um tanque de guerra. Fiquei 8 anos com o carro e nunca me deixou na mão.
Ford Ka Image 1.0 2001 - Básico e apertado, manutenção barata e gostoso de andar, mesmo sendo 1.0
Ford Focus 1.8 2003 - Melhor carro que tive. Andava muito, confortável, mas devido a km, começou dar manutenção (muuuito cara).
Punto Attractive 2011 - O carro é legal, mas não se compara ao Focus. No começo estranhei o motor 1.4 mas agora com quase 20.000km está andando legal.
Ford Ka Image 1.0 2001 - Básico e apertado, manutenção barata e gostoso de andar, mesmo sendo 1.0
Ford Focus 1.8 2003 - Melhor carro que tive. Andava muito, confortável, mas devido a km, começou dar manutenção (muuuito cara).
Punto Attractive 2011 - O carro é legal, mas não se compara ao Focus. No começo estranhei o motor 1.4 mas agora com quase 20.000km está andando legal.
- Piloto de Atari
Santana Quantum GL 94
GM S-10 1996 deluxe
Saveiro CL 1.6 1998
Montana Sport 2006
Atual Punto Sporting 2008
Futuro Mitsubishi TR4
sei que a TR4 nao tem nada a ver, mas sempre curti mto, agora esse ano pego uma.
GM S-10 1996 deluxe
Saveiro CL 1.6 1998
Montana Sport 2006
Atual Punto Sporting 2008
Futuro Mitsubishi TR4
sei que a TR4 nao tem nada a ver, mas sempre curti mto, agora esse ano pego uma.
Po tive um Gol G4 1.0, depois um Astra 2.0 Flex TURBO e agora de Punto HLX 1.8
Po o astra voava, mesmo original...o punto o motor é uma merdinha...rs
mas é confortavel...ele é 1.8 com potencia de 1.6 ou 1.5...axava q ele era mais esperto por ser leve...me enganei...pretendo o mais rapido possivel pegal um carro com motor forte sei lá um civic VTi, Xsara VTs ou Gol Gti 16v.-
Po o astra voava, mesmo original...o punto o motor é uma merdinha...rs
mas é confortavel...ele é 1.8 com potencia de 1.6 ou 1.5...axava q ele era mais esperto por ser leve...me enganei...pretendo o mais rapido possivel pegal um carro com motor forte sei lá um civic VTi, Xsara VTs ou Gol Gti 16v.-
- Piloto de Autorama
Tive um Chevette Hatch 1980, Elba 1991 - Alcool, Uno 1993, Palio 1999 (esse bebia), Palio 1.0 16v 2001/02 ( o mais econômico), Palio 2003/04 (meu primeiro flex, super econômico), Peugeot 206 Escapade(beberrão), diga-se de passagem o pior carro que eu tive e a pior marca, Peugeot nunca mais, Palio 2010 (econômico) , e agora o Punto 1.6 essence 2011, com abs e arbag. O Punto bebe um pouco mais, e acho meio fraco, mas agora depois dos 20.000km está melhorando.
Saudações
Saudações
- Piloto de Atari
voyage ls 82- primeiro carro, aos 18 anos, só alegria;
gol cl 1.6 94-ótimo carro, porém muito azarado, contabilizei 11 batidas,inclusive um botijão de gás q rolou morro abaixo e só parou na lateral dele;
gol gli 1.8 95-ótimo desempenho,porém bebia um bocado e ficou sem conforto nenhum depois que rebaixei ele;
Até aí tava indo bem, daí tive que vender o bolinha para comprar um apartamento
gol 85-fiquei muito pouco com ele, mas não encomodou ,apesar da idade.
voyage 91-péssima compra, em menos de um mês vendi e comprei uma moto titan 2001;
corsa wind 96-confortável porém muiiiiiiiiiito manco. Morro acima era alvo de buzinadas de tanto que atrapalhava o trânsito;
gol i 96-muito bom carro,porém ano passado foi esmagado por um uno e outro gol. arrumei, vendi,deium lance no consórcio q estava pagando e hoje sou um feliz proprietário de um punto atractive 20111.Não dá nem pra comparar com os outros, já que esse é o primeiro 0km que adquiro.Abraços.
gol cl 1.6 94-ótimo carro, porém muito azarado, contabilizei 11 batidas,inclusive um botijão de gás q rolou morro abaixo e só parou na lateral dele;
gol gli 1.8 95-ótimo desempenho,porém bebia um bocado e ficou sem conforto nenhum depois que rebaixei ele;
Até aí tava indo bem, daí tive que vender o bolinha para comprar um apartamento
gol 85-fiquei muito pouco com ele, mas não encomodou ,apesar da idade.
voyage 91-péssima compra, em menos de um mês vendi e comprei uma moto titan 2001;
corsa wind 96-confortável porém muiiiiiiiiiito manco. Morro acima era alvo de buzinadas de tanto que atrapalhava o trânsito;
gol i 96-muito bom carro,porém ano passado foi esmagado por um uno e outro gol. arrumei, vendi,deium lance no consórcio q estava pagando e hoje sou um feliz proprietário de um punto atractive 20111.Não dá nem pra comparar com os outros, já que esse é o primeiro 0km que adquiro.Abraços.
- Piloto de Autorama
Bom, como tenho 23 anos, tive poucos carros, considerando que meu primeiro comprei com 20 anos. Dos 18 aos 20 andava no carro do meu pai mesmo.
- Renault Clio Sedan RN 1.0 16v -> carro honesto. Andava bem e bebia muito pouco. Era completinho (A/C, VE, TE, DH, alarme, air bag duplo). Deixou saudades;
- Fiat Punto ELX 1.4 -> Carro dos sonhos na época. Nunca me deu problema. Só achava o motor fraco (andava pouco mais que o Clio 1.0) e um tanto beberrão (consumo não compatível com o desempenho do carro);
- Hyundai i30 -> Espetacular. Estou muito satisfeito! Por enquanto só alegrias com ele.
- Renault Clio Sedan RN 1.0 16v -> carro honesto. Andava bem e bebia muito pouco. Era completinho (A/C, VE, TE, DH, alarme, air bag duplo). Deixou saudades;
- Fiat Punto ELX 1.4 -> Carro dos sonhos na época. Nunca me deu problema. Só achava o motor fraco (andava pouco mais que o Clio 1.0) e um tanto beberrão (consumo não compatível com o desempenho do carro);
- Hyundai i30 -> Espetacular. Estou muito satisfeito! Por enquanto só alegrias com ele.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Antes do T-JET tive um Palio ELX 1.4 Atractive 2008, fiquei com ele por 2 anos e não tive nenhum problema.
Antes do Palio, tive meu primeiro carro que foi um Palio também, era um 97/98 1.6 16v, era muito bom, pena que todos os problemas que ele teve cairam na minha mão.
Por baixo gastei uns R$ 3 mil para acertar ele. Mas não me arrependo de nenhuma das escolhas.
Antes do Palio, tive meu primeiro carro que foi um Palio também, era um 97/98 1.6 16v, era muito bom, pena que todos os problemas que ele teve cairam na minha mão.
Por baixo gastei uns R$ 3 mil para acertar ele. Mas não me arrependo de nenhuma das escolhas.
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

- Piloto de Autorama
Só tive um carro, Fiesta Street 1.0 03/04, muito bom o carro, peguei em 2006 manutenção quase 0, mecanica otima acabamento acima da media mas não tinha dh e era meio que duro mas fora isso excelente carro. Agora Punto Essence 1.6 16v peguei em out/10 até agora 100% com 20000 km rodados.
- Piloto de Autorama
Clio privilége 1.0 16v 2007 - Bom carrinho, amortecedores muito rigidos, e qualquer buraco, tartaruga ja sentia na alma da roda, coitada, quantas vezes tive que desamassa-las.
Fiquei 2 anos e meio com ele, aí peguei uma montana sport 0km, fiquei só 1 ano com ela, quando completou seus 10mil km foi vendida.
Agora to esperando pelo T-jet
Fiquei 2 anos e meio com ele, aí peguei uma montana sport 0km, fiquei só 1 ano com ela, quando completou seus 10mil km foi vendida.
Agora to esperando pelo T-jet

Tive 3 Palios, sendo um G2 e dois G3. Aí lançaram o G4 que achei feiaço e saí da linha Palio. Estava satisfeito com o G3 1.3 dourado que tinha, com TSW Evo-R16'', rebaixado, sonzinho, máscara negra, lanterna arteb fumê atrás e tal. Resolvi fazer o test-drive no Punto. Dirigi o 1.4 e gostei bastante. Já deu aquela vontade de trocar. Dirigi o 1.8 e falei "é esse!!". A diferença de preço era pequena entre o ELX e HLX. Era entre R$2.000 e R$ 3.000. Atualmente, só não faço test-drive porque pretendo ficar mais um tempo com o Punto. Pensei em fazer no Bravo mas nem fui. Talvez já teria trocado hehehe.
Engraçado que alguns carros que até pensei em trocar meu Punto enjoaram abruptamente. Essas marcas coreanas lançam carro tão rapidamente que enjoa na mesma velocidade em que são lançados, mesmo sem ter lançado o modelo novo ainda. Imagina quando lançar! Ainda bem que não troquei. Em 2012 ou 2013 é ano de carro novo. Vários lançamentos aí!
Engraçado que alguns carros que até pensei em trocar meu Punto enjoaram abruptamente. Essas marcas coreanas lançam carro tão rapidamente que enjoa na mesma velocidade em que são lançados, mesmo sem ter lançado o modelo novo ainda. Imagina quando lançar! Ainda bem que não troquei. Em 2012 ou 2013 é ano de carro novo. Vários lançamentos aí!
- Piloto de Testes da FIAT