Frisos nas portas para a versão Essence 2012 não existe?
Re: Frisos nas portas para a versão Essence 2012 não existe?
É, só os colocaria porque em estacionamentos evita aquele choque de portas dos #@%´s mesmo.... Não suporto ovo em porta...
E outra, colocaria um engate porque o punto não tem lugar para puxar caso você fique na mão.. Somente com guincho e ainda assim não sei aonde amarram no carro..
E outra, colocaria um engate porque o punto não tem lugar para puxar caso você fique na mão.. Somente com guincho e ainda assim não sei aonde amarram no carro..
- Roda dura de Auto Escola
Eu tmb não instalo frisos no meu Punto. Atrapalha a estética do carro e fica bem feio.
O problema é sempre ter que redobrar o cuidado com as portas dos outros carros...
O problema é sempre ter que redobrar o cuidado com as portas dos outros carros...

Então, como vício sempre que estaciono meu carro em estacionamentos estaciono de ré ( mania ), e sempre ao lado de algo nenhum veículo possa estacionar ao lado como um pilar, etc.. agora o outro lado Deus cuida..
- Roda dura de Auto Escola
E outra aqueles frisos não protegem muito não, se a portada for forte, marca com friso e tudo (que o diga meu ex palio economy) 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
gente conversa a parte.. alguem sabe aonde posso comprar o frito cromado para o meu punto.. Loja Virtual..
- Piloto de Atari
nelsonhcp escreveu:gente conversa a parte.. alguem sabe aonde posso comprar o frito cromado para o meu punto.. Loja Virtual..
Sugestão: Procura no ML e depois coloca do nome do vendedor no google que você deve encontrar, se tiver, a loja.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Quem tiver precisando do friso original na cor branca eu tenho aqui novo... não coloquei no meu punto
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

nelsonhcp escreveu:gente conversa a parte.. alguem sabe aonde posso comprar o frito cromado para o meu punto.. Loja Virtual..
ML, mas nao faça isso,rsrsrs, brincadeira, gosto é gosto.
- Motorista de Auto Escola
Os que eu vi com friso cromado até hoje... eram os frisos da linha palio/siena colocados no Punto. Na minha opinião não ficou legal, mas gosto é gosto!
O meu veio com friso original e retirei em poucos dias... pra mim, tá mais bonito agora!
Abraço!
O meu veio com friso original e retirei em poucos dias... pra mim, tá mais bonito agora!
Abraço!
HellsColorado
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
- Piloto de Atari
Meu Punto branco eu coloquei friso branco e ficou legal, mesmo o Punto sendo um carro que nao fica muito bom com friso. Pior é um camarada que pegou um Punto cinza cromo e deixou o friso preto, ate ai nada demais, mas ele colocou calha no carro, dai matou o bicho.
Abraço.
Abraço.
- Piloto de Atari