Bateram no meu Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por tsshc8 » Ter Jul 22, 2008 11:59 pm

já aconteceu isso comigo também, mas eu tive sorte, o cara deixou um bilhete com o tel dele no vidro do meu carro. quem dera se fosse sempre assim!!!
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chamber » Qua Jul 23, 2008 8:28 am

tsshc8 escreveu:já aconteceu isso comigo também, mas eu tive sorte, o cara deixou um bilhete com o tel dele no vidro do meu carro. quem dera se fosse sempre assim!!!

Gente honesta ainda existe nesse mundo... :roll:
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Qua Jul 23, 2008 10:35 pm

valmir escreveu:
tsshc8 escreveu:já aconteceu isso comigo também, mas eu tive sorte, o cara deixou um bilhete com o tel dele no vidro do meu carro. quem dera se fosse sempre assim!!!

isso é dificil!

realmente, é dificil. Uma vez eu tava em Jenipabu, aí em Natal socket, tinha bebido todas, desde manhã...
Quando fui pegar o golzinho no estacionamento, dei ré e relei numa Cherokee. Saí vazado, deixei mulher e filhos na praia com os amigos que tinham ido junto...
minha mulher achou que eu tinha fugido, kkkkkkk
aí liguei pra eles e falei onde tava mocado... eu não podia ver uma Cherokee preta que eu ficava noiado... virava a primeira esquina que tinha...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qui Jul 24, 2008 6:52 am

CAPRA escreveu:
valmir escreveu:

isso é dificil!

realmente, é dificil. Uma vez eu tava em Jenipabu, aí em Natal socket, tinha bebido todas, desde manhã...
Quando fui pegar o golzinho no estacionamento, dei ré e relei numa Cherokee. Saí vazado, deixei mulher e filhos na praia com os amigos que tinham ido junto...
minha mulher achou que eu tinha fugido, kkkkkkk
aí liguei pra eles e falei onde tava mocado... eu não podia ver uma Cherokee preta que eu ficava noiado... virava a primeira esquina que tinha...

O correto é Genipabu...
Mas qto à Cherokee... kkkkkkkkkkkkkkkk :P
Fujão!

A mim aconteceu ao contrário. Cheguei no estacionamento e vi um carro colado na lateral do meu Palio. À primeira vista não tinha arranhado, mas tive que entrar pela porta do passageiro (imagine o quão colado ficou).
Quando entrei, abri o vidro e liguei o carro pra sair...
Aí vi a lateral do carro (era de uma mulher) todo arranhado de tinta prata (cor do meu carro)...
Saí na mesma hora pra ver a @#%$^&!...
A imbecil enfiou o carro numa vaga que ninguém em sã consciência colocaria. Lógico que ia raspar no meu...
O pior é que eu tava com pressa...
Aí tirei fotos e colei 4 folhas (1 em cada vidro do carro) com um aviso de que ela tinha arranhado meu carro e que eu tinha fotos e que ela me ligasse! Aí ameacei de ir no DETRAN denunciar e tal...
Não lembro direito se ela ligou (acho que sim)...
Aí ela tava embaçando... duvidando de mim e blabla...
Mas eu acabei indo na delegacia de trânsito pegar os dados dela...
Aí liguei pra ela e falei o endereço da casa dela...
Num instante a conversa mudou de tom! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CintiaCamila » Qui Jul 24, 2008 8:48 am

Jenipabu ou Genipabu, ambos corretos...
O mais correto é até com J, por causa da origem indígena do nome...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qui Jul 24, 2008 1:14 pm

CintiaCamila escreveu:Jenipabu ou Genipabu, ambos corretos...
O mais correto é até com J, por causa da origem indígena do nome...

Mas segundo as placas indicativas (tanto de trânsito quanto as genéricas) é com G!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Jul 24, 2008 1:34 pm

Já que o assunto é a sinalização, acho que no Nordeste deveriam sinalizar melhor e colocar o nome certo nas placas. Em Maceió tinha placas "Aracagy", entre várias outras formas de escrita. Até agora não sei como escreve o nome daquela praia! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por puntosilver » Qui Jul 24, 2008 3:14 pm

bati meu carro hoje, ficou igual esse da foto, no mesmo lugar porem lado do passageiro, ja esta arrumando

mas tenho medo de criar ferrujem ente o parachqoue e a lata, ou ate mesmo pelo lado de dentro do porta malas

quando pegar o carro vou tirar o carpete do porta mala pra verificar se esta tudo ok....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bruno Figueiredo » Qui Jul 24, 2008 5:31 pm

puntosilver escreveu:bati meu carro hoje, ficou igual esse da foto, no mesmo lugar porem lado do passageiro, ja esta arrumando

mas tenho medo de criar ferrujem ente o parachqoue e a lata, ou ate mesmo pelo lado de dentro do porta malas

quando pegar o carro vou tirar o carpete do porta mala pra verificar se esta tudo ok....

Boa..
Vo fazer isso no meu tb...
Bem lembrado (#:-S)
Tem foto da tua batida?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntosilver » Qui Jul 24, 2008 7:05 pm

nao tenho fotos, foi na hora do almoço, fui manobrar na calçada e nao vi um poste, mas foi bem igual o amassado no seu carro......

ai como ja estva vindo pa casa, deixei na funilaria e pego no sabado, depois da baida em mesnos de meia hora ja estava arruamndo.....heheheh

nao vi se cheou a amassar por dentro do porta mala, vou conferir tudo depois
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo