Polícia x Carro rebaixado - Saiba como agir

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Polícia x Carro rebaixado - Saiba como agir

por felipe » Qui Nov 17, 2011 8:30 pm

Resumindo.. se um PM me para e fala q vai me dar multa e levar o carro, o que eu tenho que falar?

Preguiça de ler tudo MODE ON! Hahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Teus 1.4 » Qui Nov 17, 2011 8:34 pm

Que não tem como você regularizar no patio do detran :mrgreen:
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por felipe » Qui Nov 17, 2011 10:19 pm

Não tem como eu remover a mola esportiva ali na hora.. por isso eu tenho um prazo. Ele leva meu CRLV e depois eu volto lá no detran pra buscar com o carro original.
Confirma, produção?
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sex Nov 18, 2011 7:13 am

Valmir escreveu:o insulfilm envolve muito mais q a 'segurança' do usuário, pensem um pouco nos outros tbm...

mas vai explicar isso né....

que nada, vidro preto, um xenonzão pra compensar a falta de visibilidade à noite e dane-se a coletividade :roll:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por danilorago » Sex Nov 18, 2011 7:54 am

Valmir escreveu:colocar uma mola esportiva, rebaixar um pouco, até vai, mas esse povo que corta/aquece mola ou coloca suspensão a ar tinha q ter o carro recolhido mesmo!
compromete a própria segurança e a dos outros!!

qto ao xenon, usei pouco tempo, vi q o farol do punto definitivamente não serve p/ por xenon

e qto ao insulfilm, esses dias quase me envolvi em um acidente pq um F.DP colocou um muito escuro, praticamente preto, e num cruzamento não consegui enxergar outro carro vindo, pq o distinto estava do meu lado e eu não enxergava nada através do vidro dele... (~X()
então, o insulfilm envolve muito mais q a 'segurança' do usuário, pensem um pouco nos outros tbm...

Concordo que cortar e aquecer tem q ser recolhido mesmo...
Porém, eu tenho xenon e não incomodo ninguém... e qto aos que usam farol projetor, por exemplo? o farol projetor desenha a linha certinha da iluminação...
no caso do seu acidente, ao meu ver, vc qse provocou um acidente, pois se vc não enxergou nada através do vidro do cara, vc deveria esperar ele passar para você então passar!
eu dirijo olhando de 2 a 3 carros na minha frente, mas se eu nao consigo enxergar pq tem alguém com o insulfilm bem escuro na minha frente, dou uma distancia maior!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Valmir » Sex Nov 18, 2011 8:22 am

danilo, o farol original já foi mais q provado q não é apropriado p/ xenon, quer seja o H4 ou H4/2
o farol projetor já é projetado p/ isso, com duas H1 funciona melhor

qto ao caso do insulfilm, não mencionei que o F.DP estava parado no sentido oposto, e tirou toda a minha visibilidade p/ ver se vinha carro...

até passou uma reportagem esses tempos no bom dia brasil sobre esse insulfilm muito escuro, a série de problemas que pode acarretar...

como o VLA falou, hoje o pessoal pensa: dane-se a coletividade!
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por danilorago » Sex Nov 18, 2011 8:35 am

concordo com vc Valmir, o original não é apropriado... mas há um xenon especifico para esse tipo de farol... já postei aqui a algum tempo atras...
infelizmente não temos esse tipo de xenon no Brasil, que dá o mesmo efeito de um farol projetor... depois eu coloco aqui novamente o link!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Fernando Vieira » Sex Nov 18, 2011 9:24 am

Valmir escreveu:como o VLA falou, hoje o pessoal pensa: dane-se a coletividade!

É a Lei de Gérson. A única lei que é respeitada no Brasil diga-se de passagem. Esse país nunca vai ser uma potência mundial por conta dessa mentalidade mesquinha.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Teus 1.4 » Sex Nov 18, 2011 1:22 pm

felipe escreveu:Não tem como eu remover a mola esportiva ali na hora.. por isso eu tenho um prazo. Ele leva meu CRLV e depois eu volto lá no detran pra buscar com o carro original.
Confirma, produção?

Se apreenderem os doc's sim.
Porque tem que passar por inspeção, vistoria e os carai, aí depois baixa denovo uaheuhauheea :mrgreen:
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por qsboy » Sex Nov 18, 2011 2:39 pm

Uma vez instalei um insulfim levemente metalizado. Passando numa blitz rodoviária após uma rotatória, quando o sol refletiu no meu vidro o policia mandou parar e explicou que aquele filme refletia demais e etc etc etc. Apreendeu meu documento, preencheu uma folha com várias informações, me disse pra eu retirar o insulfilme e voltar depois no posto da policia, pois se eu retirasse o insulfilme naquele momento, poderia danificar o desembaçador trazeiro!...

no outro dia retirei o filme com calma, peguei meu documento e a multa iria chegar logo mais.. sussa!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo