Comprar Punto sporting 08/08
Re: Punto sporting 08/08
VLA escreveu:hugoribeiro escreveu:até agora só achei 3 com teto, um preto, um cinza cromo e um amarelo.
amarelo com teto?!? uuuhhhh... sonho de consumo.... eu nao pensaria 2x.
Eu tenho um preto com teto e tem um amarelo com teto perto da minha casa
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Re: Comprar Punto sporting 08/08
hehehe. o amarelo está 39mil. mas ele é completão, abs, air bag, couro, teto...
vou olhar alguns esses dias, vou falar certinho com minha mãe, ela queria o polo mesmo entao acho que nao vai ter problema. agora é só achar um punto do jeito que eu quero e depois trocar a roda dele pela do novo sporting, pois eu acho a antiga muuuito feia hahahaha
link do punto amarelo http://estadodeminas.vrum.com.br/Autos? ... ADODEMINAS
vou olhar alguns esses dias, vou falar certinho com minha mãe, ela queria o polo mesmo entao acho que nao vai ter problema. agora é só achar um punto do jeito que eu quero e depois trocar a roda dele pela do novo sporting, pois eu acho a antiga muuuito feia hahahaha
link do punto amarelo http://estadodeminas.vrum.com.br/Autos? ... ADODEMINAS
- Piloto de Atari
Vai na fé.
- Motorista de Auto Escola
regis83 escreveu:Vai na fé.
Facil
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
O motor realmente é muito bom,o unico problema que da em 9 de cada 10 carros é o corpo da borboleta,que se tiver de trocar fica em mais ou menos uns 250,00.O meu 1.8 rodando dentro de bh apenas trajetos curtos(condiçoes severas) é 7.9 na gasosa e 5.5 no alcool,mais estou satisfeito com ele pelo conforto e segurança que tenho.Quanto a desvalorizaçao pessoalmente acho ela muito grande é só ver o preço da epoca e o atual.acho que para quem está comprando o sporting a melhor compra do mercado de usados(é um carro dos mais completos).BOA SORTE
- Piloto de Autorama
esse problema do corpo de borboleta é complicado mesmo.... isso se arrasta nos fiats desde 2004 se nao me engano... todos os fiat´s equipados com esse motor tendem a apresentar esse problema.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Já fiquei na mão por causa do corpo de borboletas, na garantia trocaram o potenciometro 150,00
fora da garantia eu tive que trocar as engrenagens custou 45,00 com frete!! Fora isso, não tive problema nenhum...é um bom carro!!
fora da garantia eu tive que trocar as engrenagens custou 45,00 com frete!! Fora isso, não tive problema nenhum...é um bom carro!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
O meu deu problema há uns dois anos atrás e a FIAT arrumou pra mim fora da garantia. Nada como um email bem escrito. O problema nunca mais voltou a acontecer. Se voltar, mando outro email. 

- Piloto de Testes da FIAT
isso que é #@%&!... muito #@%&!...
o problema se arrasta a anos, e a fiat sabe que tem culpa na jogada, tanto que quando o cliente bate boca ela arruma mesmo fora da garantia.
será que é tão dificil assim alterar um projeto de um componente tão simples assim pra nao ter feito em mais ou menos 8 anos?
quem compra um fiat com esse motor tem que ficar esperando o dia em que o problema vai acontecer.
o problema se arrasta a anos, e a fiat sabe que tem culpa na jogada, tanto que quando o cliente bate boca ela arruma mesmo fora da garantia.
será que é tão dificil assim alterar um projeto de um componente tão simples assim pra nao ter feito em mais ou menos 8 anos?

quem compra um fiat com esse motor tem que ficar esperando o dia em que o problema vai acontecer.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)