Punto Sporting Turbo
Re: Punto Sporting Turbo
elciohw escreveu:Show cara!!!
Bom ver gente investindo em projetos diferenciados... Rendeu quanto com 0.6bar? E com o pico de 1.2bar?
De mais detalhes como taxa, turbina, pistões e etc...
Abraços
Não coloquei no dino com 0.6, só o que tem nos videos mesmo. Devo acreditar que a cavalaria passou bem dos 150 cv do t-jet, mas o torque é que aumenta bem quando a turbina enche. Vou colocar o meu no dino agora, devo estar levando essa semana ou na outra, dai posto o resultados com fotos e vídeos aqui. To esperançoso que fique perto dos 200 cv, tanto pra cima quanto pra baixo.
Turbina master power 42.48, pistões iapel 80.5 mm, embreagem ceramica displatec. Não sei como ficou taxado agora, pois o tamanho e forma dos pistoes mudou. tem fotos no meu facebook dos pistoes antigos e novos.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000248769856.
- Piloto de Atari
brunovazdemelo escreveu:Eugenio Neto escreveu:brunovazdemelo escreveu:ê vontade de turbinar o meu....
To indo no mega space dia 06, quinta q vem camarada. Se vc quiser ver o carro pode dar um pulo lá. Meu nº é TTD+ 3387, fico só na parte das arrancadas, nao vou pra parte do som. T+
Devo ir la so dia 13... mas vou de Passat, se tiver la é um Passat Preto fosco com o teto quadriculado.
Blz camarada, vou te procurar sim.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
ta espirrando bonito heim, o ronco tbm ta uma delicia.
mas merecia uns videos mais longos...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:ta espirrando bonito heim, o ronco tbm ta uma delicia.
Muito obrigado camarada. Estou com um problema devido a greve dos correios, meus bicos com vazão maoir ainda estão agarrados. Meus bicos estão dando falta e eu não estou rodando no carro. vou fazer um video mais longo e posto no youtube em breve. Se inscreve lá no meu canal pra ver as atualizações. Grande abraçco !
- Piloto de Atari
Legal, mas forjou alguma coisa para rodar com 1/1.2 bar?
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Legal, mas forjou alguma coisa para rodar com 1/1.2 bar?
Eu coloquei pistão. as bielas aguentam essa pressão, mas futuramente (bem futuramente) elas vão ser forjadas tbm.
- Piloto de Atari
Opa ! Boa noite, camaradas !
Os bicos chegaram e o carro está rodando com 1 kilo sem dar falta de combustivel. posto os videos só na quinta que vem, pois é o dia em que dá pra correr na pista de arrancada aqui perto de casa. To com um probleminha com meu atuador hidraulico, a embreagem ceramica está forçando um pouco, mas amanha estarei adaptando um atuador hidraulico de caminhao no carro. Dei umas puxadas hj de leve e o carro está INDECENTE... meus pneus são largos (maxxis 225/45) e mesmo assim rabiscou a 2ª inteira.
Inscrevam no canal ou esperem proxima quinta !
T+
Os bicos chegaram e o carro está rodando com 1 kilo sem dar falta de combustivel. posto os videos só na quinta que vem, pois é o dia em que dá pra correr na pista de arrancada aqui perto de casa. To com um probleminha com meu atuador hidraulico, a embreagem ceramica está forçando um pouco, mas amanha estarei adaptando um atuador hidraulico de caminhao no carro. Dei umas puxadas hj de leve e o carro está INDECENTE... meus pneus são largos (maxxis 225/45) e mesmo assim rabiscou a 2ª inteira.
Inscrevam no canal ou esperem proxima quinta !
T+
- Piloto de Atari
Vai atualizando a galera!! deve ter ficado show mesmo!!!
Queria ver esse motor aspro com comandão ...mas é osso demais
Queria ver esse motor aspro com comandão ...mas é osso demais
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
o problema de preparar aspirado é que eu acho muita grana pra pouco ganho... pelo menos essa é a minha opiniao pessoal. com o turbo o carro ganha muito mais potencia e torque. O unico problema é que carro turbo fica fragil, tem que respeitar ele demais...
- Piloto de Atari