POR QUE ESCOLHERAM O PUNTO, E NÃO O POLO?!
porque não o pólo
comprei 1 polo sedan na brasilwagen em agosto/2003 0 km
11 visitas à concessionária
suspensão bate muito
vários pequenos defeitos de fabricação, parece que a vw deixa pras
concessionárias terminarem o carro
enfim, após a venda jurei que seria meu último vw, e foi....
tem um clube do polo, dá uma olhada lá e ve o porque do punto e não do polo, o pessoal daqui reclama de barriga cheia...
apesar do punto ficar devendo e muitos detalhes para o stilo (meu outro carro desde out/2002), a cada dia eu percebo detalhes que o punto fica devendo pouco, mas fica...
estou muito satisfeito com meu punto até o momento e recomendo de 1000 a zero contra o polo, em qualquer versão.
comprei 1 polo sedan na brasilwagen em agosto/2003 0 km
11 visitas à concessionária
suspensão bate muito
vários pequenos defeitos de fabricação, parece que a vw deixa pras
concessionárias terminarem o carro
enfim, após a venda jurei que seria meu último vw, e foi....
tem um clube do polo, dá uma olhada lá e ve o porque do punto e não do polo, o pessoal daqui reclama de barriga cheia...
apesar do punto ficar devendo e muitos detalhes para o stilo (meu outro carro desde out/2002), a cada dia eu percebo detalhes que o punto fica devendo pouco, mas fica...
estou muito satisfeito com meu punto até o momento e recomendo de 1000 a zero contra o polo, em qualquer versão.
- Piloto de Atari

Hoje eu falo que dei muita sorte...
Tinha lançado o corsa 1.4 econoflex e eu fui um dos primeiros a entrar na fila de espera. A concescionária começou com enrolação, falou que a fábrica teve problemas a sei la o que... Aí depois de 4 meses na espera lançaram o Punto...
Fui ver o carro, me apaixonei...
No mesmo momento ja tinha desistido do corsa...
Hoje dou graças pela demora kkkk
Mas então pensei em ir ver o Polo, já que os dois carros eram concorrentes.
Minha decisão foi por motivo simples, eu entrei no punto e me senti num carro de categoria superior.
Entrei no Polo e me senti num carro normal....
Fora que o Punto era lançamento...
E eu já conhecia os problemas do polo, principalmente o barulho demasiado dentro do carro...
Tinha lançado o corsa 1.4 econoflex e eu fui um dos primeiros a entrar na fila de espera. A concescionária começou com enrolação, falou que a fábrica teve problemas a sei la o que... Aí depois de 4 meses na espera lançaram o Punto...
Fui ver o carro, me apaixonei...
No mesmo momento ja tinha desistido do corsa...
Hoje dou graças pela demora kkkk
Mas então pensei em ir ver o Polo, já que os dois carros eram concorrentes.
Minha decisão foi por motivo simples, eu entrei no punto e me senti num carro de categoria superior.
Entrei no Polo e me senti num carro normal....
Fora que o Punto era lançamento...
E eu já conhecia os problemas do polo, principalmente o barulho demasiado dentro do carro...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola

mkk escreveu:Entrei no Polo e o "ambiente" nao me empolgou. Parecia modelo de entrada c/ aquelas manivelas p/ levantar vidro nas portas da frente! Como era o modelo basico, achei tudo muito simples, por fora e por dentro.
O Punto so de ver, percebi q tinha porte maior, e ao entrar senti q estava em "outro" carro e nao no Palio q eu tinha (quando entrei no Polo, nao senti essa "diferenca"). Sobre o motor 1.4 nao fiquei c/ receio, pois o Palio q eu tinha era 1.3 Flex. Nao me arrependi em nenhum momento por ter escolhido o Punto!
Engraçado isso mesmo!
Saí do Marea e todo mundo que entra no meu carro sempre fala: "Caramba, que carrão!"
O Interior do Punto é um diferencial pra quem gosta de carros e não tem concorrente na sua categoria!
Essa é a maior bola dentro da Fiat!
BOM...
COMIGO NÃO FOI DIFERENTE. EU ESTAVA CERTO QUE EU QUERIA UM VW POLO...ACHAVA ELE SHOW DE BOLA...
ASSIM QUE SAIU O FIAT PUNTO FUI EM UMA CONCESSIONARIA AQUI DE SAMPA VER O QUE ERA AQUELA FEBRE QUE TANTO FALAVAM !!...ACREDITEM SE QUISER...FUI MTO MAL ATENDIDO...PARA COMEÇAR NÃO TINHA O CARRO NO SHOW ROOM..PRECISEI IMPLORAR PARA O VENDEDOR IR NO PATIO PARA EU CONHEÇER O CARRO. AINDA SIM, ELE ME PASSOU OS PREÇOS LAH NO MEIO DO PATIO...SUPER FATURADO...EU SEI Q SAI COM TANTA RAIVA DO PUNTO QUE EU TINHA CTZ Q NÃO IRIA COMPRAR MAIS ESSE CARRO !!
EU QUERIA MSM ERA UM VW POLO !!
AIIII, DE TANTO QUE FUI VER O VW ACABEI ACHANDO ELE MTO PARECIDO COM O GOL "INTERNAMENTE"..É TD PRETO, NÃO TEM UM ACABAMENTO BONITO...AFIM..ACABEI DESISTINDO DO VW POLO TB !!
FOI QUANDO EU COMEÇEI A VER OS PUNTOS NAS RUAS DE SP...O CARRO ME CHAMAVA ATENÇÃO...COMEÇEI A GOSTAR DO CARRO...MAS AINDA TINHA MEDO DE IR EM UMA CONCESSIONARIA E SER MAL ATENDIDO DE NOVO...
POR FIM, ACABEI INDO EM UMA CONCESSIONARIA, E A VENDEDORA ME TRATOU SUPER BEM, TINHA TDAS AS VERSOES DISPONIVEIS PARA EU CONHEÇER E FAZER TESTE DRIVE...
CONCLUSÃO, ME APAIXONEI PELO CARRO !!...
EM 8 FEV. PEGUEI O MEU CARRINHO..E TO CURTINDO PRA KARALHO..
FLW...
COMIGO NÃO FOI DIFERENTE. EU ESTAVA CERTO QUE EU QUERIA UM VW POLO...ACHAVA ELE SHOW DE BOLA...
ASSIM QUE SAIU O FIAT PUNTO FUI EM UMA CONCESSIONARIA AQUI DE SAMPA VER O QUE ERA AQUELA FEBRE QUE TANTO FALAVAM !!...ACREDITEM SE QUISER...FUI MTO MAL ATENDIDO...PARA COMEÇAR NÃO TINHA O CARRO NO SHOW ROOM..PRECISEI IMPLORAR PARA O VENDEDOR IR NO PATIO PARA EU CONHEÇER O CARRO. AINDA SIM, ELE ME PASSOU OS PREÇOS LAH NO MEIO DO PATIO...SUPER FATURADO...EU SEI Q SAI COM TANTA RAIVA DO PUNTO QUE EU TINHA CTZ Q NÃO IRIA COMPRAR MAIS ESSE CARRO !!
EU QUERIA MSM ERA UM VW POLO !!
AIIII, DE TANTO QUE FUI VER O VW ACABEI ACHANDO ELE MTO PARECIDO COM O GOL "INTERNAMENTE"..É TD PRETO, NÃO TEM UM ACABAMENTO BONITO...AFIM..ACABEI DESISTINDO DO VW POLO TB !!
FOI QUANDO EU COMEÇEI A VER OS PUNTOS NAS RUAS DE SP...O CARRO ME CHAMAVA ATENÇÃO...COMEÇEI A GOSTAR DO CARRO...MAS AINDA TINHA MEDO DE IR EM UMA CONCESSIONARIA E SER MAL ATENDIDO DE NOVO...
POR FIM, ACABEI INDO EM UMA CONCESSIONARIA, E A VENDEDORA ME TRATOU SUPER BEM, TINHA TDAS AS VERSOES DISPONIVEIS PARA EU CONHEÇER E FAZER TESTE DRIVE...
CONCLUSÃO, ME APAIXONEI PELO CARRO !!...
EM 8 FEV. PEGUEI O MEU CARRINHO..E TO CURTINDO PRA KARALHO..
FLW...
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama

MINHA NAMORADA TEM UM POLO 07 CONFORTLINE!!! ENTAO SEMPRE DIRIGI O CARRO DELA!!
AI QUANDO FIZ UM TEST DRIVE NO PUNTO!!! PENSEI %$# QUE CARRAO!!
NAO TEM NEM COMPARAÇAO COM O POLO!!
O PUNTO É MIL VEZES MELHOR EM TUDOO!
AI COMPREI UM HLX VERDE LAGON!! QUE É UMA COR BEM DIFERENTE!
AI QUANDO FIZ UM TEST DRIVE NO PUNTO!!! PENSEI %$# QUE CARRAO!!
NAO TEM NEM COMPARAÇAO COM O POLO!!
O PUNTO É MIL VEZES MELHOR EM TUDOO!
AI COMPREI UM HLX VERDE LAGON!! QUE É UMA COR BEM DIFERENTE!
HLX 1.8 VERDE LAGON
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
- Piloto de Autorama

Eu tinha um polo 1.6, hoje tenho um Punto ELX 1.4
O motor do polo é bem melhor que esse do punto.
Mas mesmo sendo meio manco, não me arrependo nem um pouco pela troca.
Além do fato do design do Punto ser muito mais moderno e bonito que o Polo, uma coisa que pesou muito quando decidi trocar foi o conforto e o acabamento interno.
O interior do Polo é ridículo. Acho que desde 2003(se eu não estiver enganado) o interior não mudou nada. É mais simples que alguns carros básicos. Parece um gol, mais espaçoso.
Daí você entra no Punto e realmente percebe um carro de uma categoria superior.
Aliás, isso foi um dos motivos que me fizeram desistir do Sandero. Tava pegando um privilege(top). Mas o acabamento deixa muito a desejar.
O motor do polo é bem melhor que esse do punto.
Mas mesmo sendo meio manco, não me arrependo nem um pouco pela troca.
Além do fato do design do Punto ser muito mais moderno e bonito que o Polo, uma coisa que pesou muito quando decidi trocar foi o conforto e o acabamento interno.
O interior do Polo é ridículo. Acho que desde 2003(se eu não estiver enganado) o interior não mudou nada. É mais simples que alguns carros básicos. Parece um gol, mais espaçoso.
Daí você entra no Punto e realmente percebe um carro de uma categoria superior.
Aliás, isso foi um dos motivos que me fizeram desistir do Sandero. Tava pegando um privilege(top). Mas o acabamento deixa muito a desejar.
- Piloto de Autorama

- Piloto de Atari

O Punto é Mais bonito
O Punto tem handling Melhor
As peças do Punto são mais Baratas
O punto é mais confortavel
O Seguro do punto é 40% do valor do seguro do Polo...
A ergonomia do punto é melhor
A suspensão do punto é mais acertada.
Os plasticos do punto são de melhor qualidade que do Polo
A lista e a flexibilidade de opcionais do Punto é INCOMPARAVEL ao do polo que usa pacotinhos e tem opcionais que custam os olhos da cara (os Airbag do Polo dá pra pagar ABS e Aribag no Punto e ainda dá pra por o radio ou as rodas...)
Um punto ELX equivale em equipamentos á um Polo sportiline e custa menos.
As concessionárias VW em curitiba... bem deixa pra lá a menos pior é a Copava. O Punto dá pra levar na Floreça
Na verdade a unica coisa que o Polo tem de melhor é o motor...
Na verdade fiquei MUITO balançado pelo Focus, Peugeot 307 sedã 1.6 e pelo Megane 1.6... Esses sim tem argumentos pra brigar com o Punto
O Focus é mais espaçoso e melhor acabado que o Punto e tem o melhor 1.6 flex do mercado... o 2.0 não custa muito mais e vem com 147 CV....
O megane é um sedã, mas na versão de entrada é bem enjambrado, teria que ser uma versão dinamique, mas ai passava 6.000 do valor do Punto que comprei e comaçava a brigar com outros carros que eu tinha em mente. Alem disso a cesta de peças do megane e do 307, principalmente desse é BEM salgada, e como costumo ficar 3 anos com um carro... vou ter que trocar algumas coisas como amortecedores, freios, etc..
Só não fiquei com o Focus por conta da Florença e do fato que vai mudar pra 2009..
[]
Sandro
O Punto tem handling Melhor
As peças do Punto são mais Baratas
O punto é mais confortavel
O Seguro do punto é 40% do valor do seguro do Polo...
A ergonomia do punto é melhor
A suspensão do punto é mais acertada.
Os plasticos do punto são de melhor qualidade que do Polo
A lista e a flexibilidade de opcionais do Punto é INCOMPARAVEL ao do polo que usa pacotinhos e tem opcionais que custam os olhos da cara (os Airbag do Polo dá pra pagar ABS e Aribag no Punto e ainda dá pra por o radio ou as rodas...)
Um punto ELX equivale em equipamentos á um Polo sportiline e custa menos.
As concessionárias VW em curitiba... bem deixa pra lá a menos pior é a Copava. O Punto dá pra levar na Floreça
Na verdade a unica coisa que o Polo tem de melhor é o motor...
Na verdade fiquei MUITO balançado pelo Focus, Peugeot 307 sedã 1.6 e pelo Megane 1.6... Esses sim tem argumentos pra brigar com o Punto
O Focus é mais espaçoso e melhor acabado que o Punto e tem o melhor 1.6 flex do mercado... o 2.0 não custa muito mais e vem com 147 CV....
O megane é um sedã, mas na versão de entrada é bem enjambrado, teria que ser uma versão dinamique, mas ai passava 6.000 do valor do Punto que comprei e comaçava a brigar com outros carros que eu tinha em mente. Alem disso a cesta de peças do megane e do 307, principalmente desse é BEM salgada, e como costumo ficar 3 anos com um carro... vou ter que trocar algumas coisas como amortecedores, freios, etc..
Só não fiquei com o Focus por conta da Florença e do fato que vai mudar pra 2009..
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola