AGRADECIMENTOS A COMUNIDADE COMPLETA
Re: AGRADECIMENTOS A COMUNIDADE COMPLETA
Poxa, se desfazer desse punto deve ser triste!! ele é show!!! Vende completo pra manter ele, hahahahaha!!
Boa sorte na nova compra!!!
Boa sorte na nova compra!!!
- Velha Guarda
Putz que tristeza

Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Parabéns por perseguir seus ideais e objetivos. As vezes conseguimos, outras não. No seu caso você foi bem-sucedido.
Eu já tive alguns projetinhos de mod´s em carros, me deram trabalho, consumiram muito dinheiro, mas o que valeu foi que curti muito, e só por isso valeu! Hoje meus objetivos são outros e voltei meu carro pra config original, mas cada um com seu cada um.
Sorte aí no novo projeto, mas de antemão já sei que dará certo, pois vc é um cara de bom gosto pelo pouco que te "conheço".
Mantenha-nos informados, abraços e saúde pra ti e pros seus.
Eu já tive alguns projetinhos de mod´s em carros, me deram trabalho, consumiram muito dinheiro, mas o que valeu foi que curti muito, e só por isso valeu! Hoje meus objetivos são outros e voltei meu carro pra config original, mas cada um com seu cada um.
Sorte aí no novo projeto, mas de antemão já sei que dará certo, pois vc é um cara de bom gosto pelo pouco que te "conheço".
Mantenha-nos informados, abraços e saúde pra ti e pros seus.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
bru21c escreveu:Valeu pessoal!
Quero agradecer mesmo de coração! a participação e o empenho de todos por mantem a casa em ordem.
A idéia é em 3 meses partir a um mitsubishi 2.5
Projeto de 2 anos para deixá-lo na casa dos 400hp.
Ainda preciso desmontar e anunciar o carro, calculo algo na casa de 2 meses.
Eclipse?
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Valeu a todos, incluindo os tres palhaços gordos! (Marcelo, Cassio e Araujo).
Todavia sigo por aqui!! Não estou me despedindo do forum e sim do meu carro! Somente.
Quanto as respostas..
Partirei a um Galant a idéia é forjar motor, turbinar , trabalhar cambio e suspenção.
Montar um tipico Niponico que ande relativamente bem! Já o tenho desenhado na cabeça como será..
Fazendo juz a cultura japonesa na modificação de carros.
Ao mesmo tempo pretendo voltar as 2 rodas.
Mais sigo enchendo por aqui mesmo sem o Punto....

Todavia sigo por aqui!! Não estou me despedindo do forum e sim do meu carro! Somente.
Quanto as respostas..
Partirei a um Galant a idéia é forjar motor, turbinar , trabalhar cambio e suspenção.
Montar um tipico Niponico que ande relativamente bem! Já o tenho desenhado na cabeça como será..
Fazendo juz a cultura japonesa na modificação de carros.
Ao mesmo tempo pretendo voltar as 2 rodas.
Mais sigo enchendo por aqui mesmo sem o Punto....

Aprecie com moderação
Cara, seja pra que carro você for, qual tipo de modificação, seja o que for, a vida é passageira cara, temos que fazer escolhas, e nada que vem com o suor do dia-a-dia é perdido, então acredito que você tá saindo dessa para uma melhor, e sobre o projeto do seu novo carro, boa sorte para mexer com ele, poste fotos assim que puder pra nós acompanharmos o seu trabalho.
Fique com Deus cara.
Fique com Deus cara.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
bru21c escreveu:Valeu a todos, incluindo os tres palhaços gordos! (Marcelo, Cassio e Araujo).![]()
dá pena de vc ....
Antes de apelar e/ou xingar, por não ter hombridade suficiente pra aceitar uma crítica, olhe pra si e veja se és tão perfeito assim...
E tome vergonha na cara, deixe de ser 171 e entregue pro pessoal as revistas que vc pegou e o meu filtro.
Não vou falar mais nada aqui, o fórum não é pra isso, então se ainda tiver algo a dizer, não perca seu tempo jogando suas bravatas aqui, sabe onde e como me encontrar...
caso contrário, boa sorte, e até nunca mais!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
.
..................
..................

Editado pela última vez por Scorpio em Qui Jun 23, 2011 1:58 pm, em um total de 1 vez.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O vídeo parece um apelo para salvarem o xunning
Se realmente o xunning estiver acabando como o vídeo sugere, já vai tarde.
Eu adoro carros, mas essas coisas que as pessoas fazem com os carros fazem parecer que elas é que não gostam de carros. Uma coisa é colocar uma roda maneira, ou dar uma melhorada no motor, outra é fazer aquilo. O vídeo mesmo mostra uma BMW assassinada pelo mal gosto, entre outros carros. Mas enfim, essa é minha opinião.
Se tem uma coisa que me entristece muito é quando as pessoas pegam carros antigos, clássicos e xunam eles dessa forma. Preferia que o carro apodrecesse ou virasse prego. É como se montassem frankesteins de carros. Se tem um antigo nas mãos e grana pra gastar, que tal restaurá-lo de verdade? Na oficina onde vou tem um Mercury da dona todo ferrado que é meu sonho pegá-lo e restaurá-lo. Isso pra mim é cultura automobilística de verdade. Esse fórum é cultura automobilística e democrática. Tem a galera que curte modificar carros, tem a galera que não, e todos vivem em paz, exceto por um ou outro desentendimento, que são normais em qualquer lugar do mundo, mas todos trocamos idéias, brincamos e nos ajudamos e tudo o que temos em comum é o Fiat Punto seja o 1.4 pelado ou ou Tjet.
Agora se o vídeo prenuncia o fim da "arte" velozes e furiosos, já vai tarde.

Se realmente o xunning estiver acabando como o vídeo sugere, já vai tarde.
Eu adoro carros, mas essas coisas que as pessoas fazem com os carros fazem parecer que elas é que não gostam de carros. Uma coisa é colocar uma roda maneira, ou dar uma melhorada no motor, outra é fazer aquilo. O vídeo mesmo mostra uma BMW assassinada pelo mal gosto, entre outros carros. Mas enfim, essa é minha opinião.
Se tem uma coisa que me entristece muito é quando as pessoas pegam carros antigos, clássicos e xunam eles dessa forma. Preferia que o carro apodrecesse ou virasse prego. É como se montassem frankesteins de carros. Se tem um antigo nas mãos e grana pra gastar, que tal restaurá-lo de verdade? Na oficina onde vou tem um Mercury da dona todo ferrado que é meu sonho pegá-lo e restaurá-lo. Isso pra mim é cultura automobilística de verdade. Esse fórum é cultura automobilística e democrática. Tem a galera que curte modificar carros, tem a galera que não, e todos vivem em paz, exceto por um ou outro desentendimento, que são normais em qualquer lugar do mundo, mas todos trocamos idéias, brincamos e nos ajudamos e tudo o que temos em comum é o Fiat Punto seja o 1.4 pelado ou ou Tjet.
Agora se o vídeo prenuncia o fim da "arte" velozes e furiosos, já vai tarde.
- Piloto de Kart de feriado