Punto 1.6 ou Polo 1.6
Re: Punto 1.6 ou Polo 1.6
Punto, acabamento e beleza bem superior!!!
Polo, muito ultrapassado!!!
Eu não pensava 2x!!!
Abs...
Polo, muito ultrapassado!!!
Eu não pensava 2x!!!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
- Barbeiro de Auto Escola
Perguntar entre Punto e Polo no PuntoClube é sacanagem... kkkkkkkkkkk A escolha natural será Punto. Acho que a pessoa que vai comprar que tem q decidir o que é mais importante para ela. Design? Torque? Motor? Confiabilidade? Velocidade Final? Conforto? Economia? O que é mais importante para você? Depois você faz um teste-drive ou pede para dar algumas voltas em carros de amigos e escolhe. Mais adianto que o Design do Punto é incomporável no mercado nacional. Pena que vão estragar com aquele bigode escroto que vão colocar no EVO.
- Piloto de Autorama
Eu tinha a mesma dúvida mas com o punto 1.4 e polo 1.6, e mesmo assim fui de punto.
Prós do polo: câmbio e motor ficaram muito bem acertados, deixando o carro extremamente elástico. Carroceria montada a laser.
Contras do polo: idade do projeto.
Prós do punto: modernidade do projeto, seguro mais barato, visual bonito.
Contras do punto: mudará em breve, motor e câmbio não trabalham em conjunto como no polo, motor 16v comando simples.
Prós do polo: câmbio e motor ficaram muito bem acertados, deixando o carro extremamente elástico. Carroceria montada a laser.
Contras do polo: idade do projeto.
Prós do punto: modernidade do projeto, seguro mais barato, visual bonito.
Contras do punto: mudará em breve, motor e câmbio não trabalham em conjunto como no polo, motor 16v comando simples.

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
quando eu pensava em pegar um punto USADO, eu cogitava um polo usado também... ali em torno do modelo 2008/2009... mas zero km não tem como comparar!!! a vw abandonou o polo pra dar valor ao fox.
é uma pena, era um carro bem interessante, principalmente na epoca em que o carro tinha a mesma cara do carro produzido no mundo todo... hoje o polo europeu é bem mais moderno, e o nosso ficou semelhante ao produzido na africa do sul.
punto sem duvida nenhuma: design, painel, desempenho, etc!
é uma pena, era um carro bem interessante, principalmente na epoca em que o carro tinha a mesma cara do carro produzido no mundo todo... hoje o polo europeu é bem mais moderno, e o nosso ficou semelhante ao produzido na africa do sul.
punto sem duvida nenhuma: design, painel, desempenho, etc!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
cuidado que o punto muda em breve.....
cuidado que o polo nao se atualiza a tempos....
eu prefiro o punto, mas vou esperar o EVO pra ver o que faço.
cuidado que o polo nao se atualiza a tempos....
eu prefiro o punto, mas vou esperar o EVO pra ver o que faço.
Eu tb tenho a mesma dúvida. Minha decisão quanto ao punto já estava certa, iria esperar o EVO e pegar um modelo mais novo.
Agora com a notícia de que só será lançado ano que vem. Fiquei em dúvida de novo.
Existe a opção tb de esperar pelo novo palio, que vem por ai, ou o new fiesta que sabe lá quando chega.
Agora com a notícia de que só será lançado ano que vem. Fiquei em dúvida de novo.
Existe a opção tb de esperar pelo novo palio, que vem por ai, ou o new fiesta que sabe lá quando chega.
- Piloto de Atari
dporciuncula escreveu:Eu tb tenho a mesma dúvida. Minha decisão quanto ao punto já estava certa, iria esperar o EVO e pegar um modelo mais novo.
new fiesta HB, de acordo com alguns site chega em setembro
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Mucs escreveu:dizem q o polo tem melhor acabamento...e pelo q sei, anda mais
mas eu ficaria com o punto, principalmente se tiver Skyd
Quem disse que Polo anda mais?
Ninguém lembra do comparativo feito entre Focus x Punto x Polo da Auto Esporte? O Punto 1.6 se sobressaiu em relação aos motores VW e FORD, salvo engano, perdeu em apenas 1 quesito, com relação ao motor Sigma da FORD.
Se o 1.6 16v já anda mais que o antigo GM 1.8 (números da revista), imagina contra o 1.6 8v da VW.
Abraços
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966