Vo Comprar Um Novo UNO
Re: Vo Comprar Um Novo UNO
burgs escreveu::lol: UnO , carro de entrada jamais pegue um completao, carro de entrada se pega basicao, pois na hora de vc reveder vc perde pouco pouco , pessoas que vao adquiri UnO usado pouco se importa com tudo isto .

Com um Sporting vc vai perder mto dinheiro qdo for revender.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
já foi ver os carros da JAC motors?
Já q é um carro exclusivo pro trabalho o JAC é perfeito, é confortavel, completissimo e economico. (nao eh um carro pra se fazer upgrades)
Já q é um carro exclusivo pro trabalho o JAC é perfeito, é confortavel, completissimo e economico. (nao eh um carro pra se fazer upgrades)
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:já foi ver os carros da JAC motors?
E justamente por ser um JAC não da pra saber se vai aguentar o tranco, não é preconceito, é pq aguentar 130mil km em um ano não é pra qualquer carro.
- Velha Guarda
40k da para pegar varios carros top usado.... meu amigo pegou um polo GT 2009, show de bola o carro.... da pra brincar legal, mas eu nao iria de UNO nem por 25k ... mas gosto é gosto...

- Motorista de Auto Escola
M.Baigan escreveu:já foi ver os carros da JAC motors?
Amigo respeito sua opinião, mas acredito que muitas pessoas se deixam levar pela propaganda...
Eu NUNCA compraria um desses agora.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Nao me deixei levar pela propaganda, ate pq eu soh assisto futebol, uns 3 programas da rede aberta e o resto soh tv a cabo.
Ta certo desconfiar pois o carro chegou agora, mas os 6 anos de garantia dao uma confiança maior.
outra dica de carro eh o C3, é um carro MUITO bonito (nao é carro pra upgrade tb), MUITO confortavel, e MUITO economico. ( vou comprar um pra minha mãe)
Ta certo desconfiar pois o carro chegou agora, mas os 6 anos de garantia dao uma confiança maior.
outra dica de carro eh o C3, é um carro MUITO bonito (nao é carro pra upgrade tb), MUITO confortavel, e MUITO economico. ( vou comprar um pra minha mãe)
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Cara não faz isso!!!!!!!!!!!!!!!
Se for pra comprar um Novo Uno, espere mais um ano pelo menos.
Agora no modelo 2012 que eles estão consertando os problemas da primeira geração.
Eu vendi o meu com seis meses de uso, por não aguentar os problemas que ele apresentou.
Ainda mais que vc vai usar o carro pra trabalhar, imagina ficar com ele parado uma semana na concessionária?????????????
Se for pra comprar um Novo Uno, espere mais um ano pelo menos.
Agora no modelo 2012 que eles estão consertando os problemas da primeira geração.
Eu vendi o meu com seis meses de uso, por não aguentar os problemas que ele apresentou.
Ainda mais que vc vai usar o carro pra trabalhar, imagina ficar com ele parado uma semana na concessionária?????????????
- Piloto de Atari
40k... pega outro Puntex 1.4 completinho... hehe.... acho que tá 39k, né?
Acho o novo Uno um carrinho interessante, mas nunca a 40k....
A Kia tá pra lançar o novo Picanto nesse segundo semestre, se não me enganho, e automático... e virá nessa casa de 40k...
Acho o novo Uno um carrinho interessante, mas nunca a 40k....
A Kia tá pra lançar o novo Picanto nesse segundo semestre, se não me enganho, e automático... e virá nessa casa de 40k...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
cara 40k num uno!! ce tá loko, vi um por 35k completasso!!
vc falou que quer um carro exclusivo, entendo como diferenciado, mas é loucura 40k num carro desses!!
pode aproveitar bem mais esses 40k, tudo depende do que você tem em mente, do que você prioriza...
se quer economia de combustivel, ou se opta por uma carro mais esportivo, ou nao tanto, mas que se destaque...
se você pensa em economia, pode ir de algum 1.0, e ver mais opcionais, ou até 1.4 que tem muito carro nessa faixa...
meu proprio velho comprou um uno way 1.4 pra trabalhar, e poder ir pro mato, principalmente por ter uma suspensao mais alta, tudo depende pra que você vai usar o carro!!
tem muito carro basicão que voce consegue deixar filé!! veja ae
vc falou que quer um carro exclusivo, entendo como diferenciado, mas é loucura 40k num carro desses!!
pode aproveitar bem mais esses 40k, tudo depende do que você tem em mente, do que você prioriza...
se quer economia de combustivel, ou se opta por uma carro mais esportivo, ou nao tanto, mas que se destaque...
se você pensa em economia, pode ir de algum 1.0, e ver mais opcionais, ou até 1.4 que tem muito carro nessa faixa...
meu proprio velho comprou um uno way 1.4 pra trabalhar, e poder ir pro mato, principalmente por ter uma suspensao mais alta, tudo depende pra que você vai usar o carro!!
tem muito carro basicão que voce consegue deixar filé!! veja ae
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
Me desculpe, mas você está maluco em comprar um novo Uno por 40k.
Nessa faixa de preço, eu ficaria entre o Punto Attractive, o novo Sandero (que por 40k você pega um completo), o Agile, e o C3 (que está bem completinho na linha 2012). Não esqueça também do Fiesta, que por essa faixa você também pega um completo, de repente um Fox.... Ou se quiser aguardar, espere o novo Palio. Só não pegue o Corsa.
Enfim, são inúmeras opções, em uma categoria acima do novo Uno, que mal ou bem, sempre vai ser um Uno. Na hora da revenda, vão esquecer tudo do Sporting, e dar preço de 1.4 "comum" nele.
Nessa faixa de preço, eu ficaria entre o Punto Attractive, o novo Sandero (que por 40k você pega um completo), o Agile, e o C3 (que está bem completinho na linha 2012). Não esqueça também do Fiesta, que por essa faixa você também pega um completo, de repente um Fox.... Ou se quiser aguardar, espere o novo Palio. Só não pegue o Corsa.
Enfim, são inúmeras opções, em uma categoria acima do novo Uno, que mal ou bem, sempre vai ser um Uno. Na hora da revenda, vão esquecer tudo do Sporting, e dar preço de 1.4 "comum" nele.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200