Estou quase adquirindo um, me ajudem =)
Re: Estou quase adquirindo um, me ajudem =)
Alguém poderia me postar uma imagem de qual roda 15 que vem no Kit Evolution 2 do Punto Attractive 1.4 e uma imagem também da roda 16 quer vem no Kit Creative 2 do Punto Essence 1.6?
Valeu!!!
Valeu!!!
- Coordenador Regional
André, fica de olho logo agora. Vai em várias concessionárias e fala que está de olho até em carros da concorrência. Chora no preço, na moral, você consegue até1 10% no valor se souber chorar...
Depois confere esse site e outros no google:
http://www.sitedecarro.com.br/dicas/dic ... conto.html
Você não pode ter vergonha de pedir desconto, pois com esses lançamentos e os chineses, todo mundo tá repensando as maneiras de não perder cliente!!
Depois confere esse site e outros no google:
http://www.sitedecarro.com.br/dicas/dic ... conto.html
Você não pode ter vergonha de pedir desconto, pois com esses lançamentos e os chineses, todo mundo tá repensando as maneiras de não perder cliente!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Andre_M escreveu:Bom pessoal, estou praticamente saindo de um 206 e aderindo a um Punto Attractive 1.4 na cor branca....
Como já foi dito vai de 1.6 que você não vai se arrepender!
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Andre_M escreveu:E por fim, conversei na concessionária sobre o valor dele, me passaram 41.900,00, achei um pouco salgado, pois estava esperando em torno de 38.000,00-40.000,00, o que vocês acham, dá pra chorar mais?
ta salgado, pode chorar que sai mais barato... um attractive prata com ac, chave-canivete e mais algumas coisinhas na epoca q peguei o meu saia por 40k redondos.
por 43k vc consegue um essence, que na minha opiniao é muito mais negocio... alem do motor muito melhor, varios itens que sao opcionais do attractive vem de série no essence.
sou de ldna tbm.
boa-sorte na compra!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Andre_M escreveu:E por fim, conversei na concessionária sobre o valor dele, me passaram 41.900,00, achei um pouco salgado, pois estava esperando em torno de 38.000,00-40.000,00, o que vocês acham, dá pra chorar mais?
ta salgado, pode chorar que sai mais barato... um attractive prata com ac, chave-canivete e mais algumas coisinhas na epoca q peguei o meu saia por 40k redondos.
por 43k vc consegue um essence, que na minha opiniao é muito mais negocio... alem do motor muito melhor, varios itens que sao opcionais do attractive vem de série no essence.
sou de ldna tbm.
boa-sorte na compra!
Opa, um membro de Londrina também, você fechou negócio na Marajó então? Na da Tiradentes ou na da Higienópolis?
Então, conversei hoje com um revendedor lá na Higienópolis, e ele me ofereceu isso que postei, porém um revendedor da Tiradentes me ligou e eu agendei um horário amanha depois do almoço com ele, vou chorar bastante pra falar a verdade porque o pessoal da Ópera Peugeot ofereceu R$2.000,00 a mais no meu 206 na avaliação do que o pessoal da Marajó como base de troca, e isso na troca por um 207 XS top de linha que está no mesmo preço do Essence, só que vem com alguns itens que no Punto não vem, como sensor de chuva e de farol, vidro elétrico nas portas traseiras, pedaleira, manopla e tampa de combustivel esportiva, ar condicionado digital e etc, então vou ver se eles abaixam esse perço porque a concorrência tá forte, me ligando pra saber se vou fechar negócio e o pessoal da Marajó nada, vamos torcer, provavelmente trocarei em um Punto Essence, como o pessoal indicou, espero que me façam uma proposta melhor amanhã, dai já posto resultados no que deu.
Abraços a todos!
- Coordenador Regional
Galera, dá uma ajuda, estou com 98% de chance de adquirir um Punto 1.6 Essence com Kit Creative 1 + vidros elétricos traseiros, e vi que no Kit Creative já vem com com CD/MP3 integrado, porém não pretendo usá-lo pois possuo um DVD Pioneer que não abro mão, então gostaria de saber se o som é meio que plug and play, se é só tirar que fica o buraco e colocar o DVD sem problema como qualquer outro som, ou não é assim? Pergunto isso porque vi uma foto do painel com som e me parece um pouco diferente, parece que o painela é maior, diferente, e que o som ocupa um grande espaço nele...
Fico no aguardo, obrigado desde já!
Fico no aguardo, obrigado desde já!
- Coordenador Regional
COMPRA O ESSENCE
Sai de um Audi A3 1.8 em Nov-2010 e comprei um Essence 1.6
Só alegria.
Não tem Golfzinho 1.6 q pegue vc. Nem aquels Golzinho Powerzinho.
Dos 1.6 o único q rende bem é aquele Cerato. Uau, tive q ficar olhando ele sumir na minha frente. Me senti como se eu estivesse de Golf.
Só alegria.
Dos 1.6 o único q rende bem é aquele Cerato. Uau, tive q ficar olhando ele sumir na minha frente. Me senti como se eu estivesse de Golf.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
MrWhite escreveu:COMPRA O ESSENCE
Só alegria.
Maior orgulho de ter um 1.6 tambem! hahahah
- Velha Guarda
HAHAHAHAHAHA, muito bom saber disso, só to dependendo de uns impasses ai no Banco pra pegar mesmo o Essence com Kit Creative 1 + Vidro elétrico traseiro, vou trazer o som + dvd + bi-xenon e xenon nas milhas do meu 206 pra ele, agora fiquei encucado com o DVD, alguém sabe me responder o que perguntei ali em cima?
- Coordenador Regional
André, eu adquiri um Punto Essence 1.8 DL sem o som integrado ao painel de fábrica. No lugar, viria uma máscara preta, tamanho comum de rádio CD/MP3 e instalei pela concessionária um Kenwood que coube sem nenhum problema quanto ao espaço ali reservado. Ficou legal. As luzes do CD/MP3 são da mesma cor que as que acendem no painel original quando acesa as lanternas e estão em total harmonia.
Abs
Abs
Punto Essence 1.8 Dualogic 2010/2011 Preto Vulcano Kit HSD e bancos em couro
- Piloto de Autorama