Meu primeiro Tanque!!
Fala a verdade a onde vc mora só tem decida .. ahuheuhaeu vai parar no japão desse jeito .. 

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Autorama
JohnnieWalker escreveu:Ricardofar2008 escreveu:JohnnieWalker escreveu:Fez 5.11, ta consumindo bem mais que o Peugeot 206 que eu tinha, fazia 7/1km no alcool!
Esse fds pego uma estradinha, espero que de uma amaciada legal!
Vc é de Maceió JW?? Porque hoje eu estava em frente a uma concessionaria Fiat daqui(Mavel) e passou um Punto Sporting preto com o simbolo do Whisky Johnnie Walker na traseira.
Abs
Sou nada, sou de Sampa, esse cara ae é irmão hehehe
Blz..rsrsr, vou ver se consigo fotografar
- Barbeiro de Auto Escola
Cara voce tem que amaciar o motor do carro com gasolina, nao com alcool, se voce comecar botando alcool o rendimento do seu motor vai ser ruim, pelo menos os 2 ou 3 primeiros tanques tem que ser 100% gasolina.
Eu comecei a usar alcool so no 3 tanque, e ta 70% alcool 30% gasolina, ele tava com 8km/L mas eu acabei pisando o pe demais e caiu ja pra 7km/L, vou tentar segurar o pe pra melhorar isso. =P
Eu comecei a usar alcool so no 3 tanque, e ta 70% alcool 30% gasolina, ele tava com 8km/L mas eu acabei pisando o pe demais e caiu ja pra 7km/L, vou tentar segurar o pe pra melhorar isso. =P
Fiat PunTo Sporting Amarelo Indianapolis
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
- Piloto de Autorama
TgM.PunTo escreveu:Cara voce tem que amaciar o motor do carro com gasolina, nao com alcool, se voce comecar botando alcool o rendimento do seu motor vai ser ruim, pelo menos os 2 ou 3 primeiros tanques tem que ser 100% gasolina.
Primeiro gostaria de dizer que sou novo aqui e que o fórum não só tira minhas dúvidas agora, mas também influenciou muito na hora da compra.
Bom, ainda não rodei 200km e fiquei preocupado com o fato de ter que amaciar na gasolina, mesmo porque a concessionária me deu tanque cheio, claro que foi de alcool ($$$).
- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
GustavoBH escreveu:Frmg escreveu:Porque tem que amaciar com Gasolina ???
Já ouvi esse 'mito' tb... Que os 3 primeiros tanques do carro flex tem que ser de gasolina... eu nao segui isso nao...
isso tá parecedo igual a manga com leite....
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
liborio.liborio escreveu:GustavoBH escreveu:Frmg escreveu:Porque tem que amaciar com Gasolina ???
Já ouvi esse 'mito' tb... Que os 3 primeiros tanques do carro flex tem que ser de gasolina... eu nao segui isso nao...
isso tá parecedo igual a manga com leite....
hahahaha dizem que mata né! =p

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)