Envelopar ou Rodas ?
Re: Envelopar ou Rodas ?
Rodas.
E dependendo do tamanho das rodas, vem junto a troca de pneus (claro) e umas molinhas pra jogar o carro um pouco pra baixo e tirar o estilo de siri se espreguiçando.
abrax!
E dependendo do tamanho das rodas, vem junto a troca de pneus (claro) e umas molinhas pra jogar o carro um pouco pra baixo e tirar o estilo de siri se espreguiçando.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
GustavoBH escreveu:Não sou fã de muitas modificações no carro… Atrapalha a revenda, atrapalha seguro (dependendo das modificações), perde garantia (caso ainda esteja no primeiro ano), enfim… Mas é um gosto pessoal! Gosto do carro do jeito que vem da fábrica (afinal, alguem levou um bom tempo e horas de estudo determinando AQUELA roda pro carro, AQUELE aro, AQUELA suspensão, se é que me entendem)... No meu, o máximo que fiz foi colocar uma buzina maritma! Rss Mas rodas, suspensão, turbinar… tô fora!!
Agora, o que vem a ser "envelopar" o carro? Rss Desculpem a santa ignorância!![]()
![]()
x22222222
cara se eu fosse você colocaria roda aro 15 mesmo e envelopar é feio de maissssssssssssss faz isso não vai acabar com o carro.
- Piloto de Kart de feriado
eu no maximo vou mudar a hastea da antena por uma menor igual a do t-jet e só de resto tudo original neim insulfime tem.
- Piloto de Kart de feriado
Acho que o primeiro passo para dar um up no carro seria colocar rodas mesmo, envelopar varia bem de gosto. Eu particularmente acho que esta virando coisa de mano. Rodas novas e bocao ja muda bastante o visual externo.
- Piloto de Autorama
Rodas sem dúvida.
Acho esse lance de envelpar coisa de mano, ou até mesmo de tiozão que quer dar um trato no carro, vai la e mete um preto fosco e continua com suas calotinhas aro 13 e acha que esta apavorando as menininhas da cidade hehehehehe.
Acho esse lance de envelpar coisa de mano, ou até mesmo de tiozão que quer dar um trato no carro, vai la e mete um preto fosco e continua com suas calotinhas aro 13 e acha que esta apavorando as menininhas da cidade hehehehehe.
- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu:...e umas molinhas pra jogar o carro um pouco pra baixo e tirar o estilo de siri se espreguiçando...
o que seria isso??? Um siri se espreguiçando??? Nunca seria capaz de umaginar tal cena.. ahuahuahu
Vlww
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
- Motorista de Auto Escola
RODAS sem duvida!!
depois molas... e depois envelopar!!
voce pega o carro mais feio do mundo, coloca uma roda legal, o carro vira outro!!!
nunca vi um Punto fosco, mas acho que deve ficar loko!!!
depois molas... e depois envelopar!!
voce pega o carro mais feio do mundo, coloca uma roda legal, o carro vira outro!!!
nunca vi um Punto fosco, mas acho que deve ficar loko!!!
- Piloto de Autorama
moisesvalbuza escreveu:AlexJW escreveu:...e umas molinhas pra jogar o carro um pouco pra baixo e tirar o estilo de siri se espreguiçando...
o que seria isso??? Um siri se espreguiçando??? Nunca seria capaz de umaginar tal cena.. ahuahuahu
Vlww
HAuhauAHuAHUH Siri se espreguiçando é como o bravo com as rodas aro 17 de fábrica.
- Piloto de Autorama
RODAS!
- Motorista de Auto Escola