Meu Punto fez com um tanque....
Re: Meu Punto fez com um tanque....
15/02/2011 - tanque cheio aos 485 km (R$ 129,00 de gasolina comum a R$ 2,499 = 51,62 litros)
10/03/2011 - abastecido R$ 50,00 a R$2,599 o litro, aos 928km
estou anotando todos os abastecimentos
10/03/2011 - abastecido R$ 50,00 a R$2,599 o litro, aos 928km
estou anotando todos os abastecimentos

- Piloto de Autorama
VLA escreveu:consumo excelente para o porte e potencia do carro... tem 1.0 por ai que nao faz isso, e nem anda.
galera volto a lembrar que meu corsa 1.0 2006 faz 10km/l na gasolina, comigo só dentro do carro sem a/c ( pq não tem ).
O seu consumo ao meu ver está MUITO bom ainda mais pelos pocotós desse motor
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:consumo excelente para o porte e potencia do carro... tem 1.0 por ai que nao faz isso, e nem anda.
x 100.
O meu tá fazendo (urbano) 9,0 km/l no trânsito misto. Na estrada (rodoviário) faz aí na casa dos 12,5 km/l.
Mas isso varia muuuuuuuuuuuuuito, depende do dia, condições de trânsito, se com ar ou sem, quantidade de pessoas no carro, etc, etc, etc...
Isso sempre usando gasolina e 101% do tempo com ar ligado.
Mas se eu ligar o "vovô mode on", consiguiria números de consumo melhores, certamente.
Abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Galera,
O meu HLX 1.8 8v é meio gastão... Andando na boa, entre estrada e cidade, rodo com ele 480 ~510 km.... (11,2 km/l na média com gas) No MÁXIMO!!!
Acho estranho o Punto fazer mais que 600 km com um tanque...
De qualquer forma vou dar uma olhada nos filtros e velas, cabo de velas, corpo da borboleta, etc... O carro já está com 44k
Abs,
O meu HLX 1.8 8v é meio gastão... Andando na boa, entre estrada e cidade, rodo com ele 480 ~510 km.... (11,2 km/l na média com gas) No MÁXIMO!!!
De qualquer forma vou dar uma olhada nos filtros e velas, cabo de velas, corpo da borboleta, etc... O carro já está com 44k
Abs,
- Piloto de Autorama
SolidSnake escreveu:Galera,
Abs,
a diferença é que o tanque dos etorq tem 60 litros e o seu 50...
por isso rodam mais de 600km
flwss
- Piloto de Autorama
meu sporting ta com 10000km rodados e desde os 5000 so roda em gasolina v power da shell...
na cidade faz media de 10.1 e na estrada entre 12.8, andando em 120-130
eu lembro q com alcool tava fazendo 7.5 na cidade e 10 na estrada...mas isso foi em dezembro,
quando o alcool ainda compensava... ando metade do tempo com ar ligado na cidade e na estrada sempre ON...
abrass
na cidade faz media de 10.1 e na estrada entre 12.8, andando em 120-130
eu lembro q com alcool tava fazendo 7.5 na cidade e 10 na estrada...mas isso foi em dezembro,
quando o alcool ainda compensava... ando metade do tempo com ar ligado na cidade e na estrada sempre ON...
abrass
- Piloto de Autorama
Oisrato escreveu:a diferença é que o tanque dos etorq tem 60 litros e o seu 50...
por isso rodam mais de 600km
tem que ver qual o ano do HLX dele... a partir do 09 o HLX tbm tem tanque de 60 litros.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Caramba... Não sabia disto.
10 litros faz uma BAITA diferença... (ainda mais para quem roda bastante toda semana, como eu) %$#...
Alguém sabe se é possível esta troca de tanque nos HLXs?
abraços
10 litros faz uma BAITA diferença... (ainda mais para quem roda bastante toda semana, como eu) %$#...
Alguém sabe se é possível esta troca de tanque nos HLXs?
abraços
- Piloto de Autorama
Belo Horizonte -- Nova Viçosa -BA
760 KM
sempre faço com 1 tanque de gasosa!!
Mas é 1.4 né??!?!?!
760 KM
sempre faço com 1 tanque de gasosa!!
Mas é 1.4 né??!?!?!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
afff
mas vc vai no sapatinho né?
sempre q pego estrada indo pro sul da bahia meu consumo é péssimo, 11k/L, interessante é q nao tem subidas, tem mtas curvas mas nada de absurdo
qdo vou a vitoria passando pela 262 subindo aquele serrão ainda assim o consumo fica em 14km/L
mas vc vai no sapatinho né?
sempre q pego estrada indo pro sul da bahia meu consumo é péssimo, 11k/L, interessante é q nao tem subidas, tem mtas curvas mas nada de absurdo
qdo vou a vitoria passando pela 262 subindo aquele serrão ainda assim o consumo fica em 14km/L
- Motorista de Auto Escola