Problema na pintura? Lascas - Preto Vulcano - AJUDA!!!!!!!
Re: Problema na pintura? Lascas - Preto Vulcano - AJUDA!!!!!!!
:/
Mas galera queria saber se uma cristalização ajuda?
Ou algum outro procedimento para conservar...
Mas galera queria saber se uma cristalização ajuda?
Ou algum outro procedimento para conservar...
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
gun, infelizmente não serve pra nada nesses casos. aí, talvez com uma revitalização porém, como foi retirada camada de tinta mesmo, nem isso resolve e só mandando repintar. qualquer tratamento protetor para pintura serve só para proteção contra os raios UV, kgada de aves (devido aos ácidos e amônia), chuva ácida e para formar uma película extra que sela os poros da pintura, evitando que a sujeira se acumule ali (o famoso cascão ou encardido) e para aumentar o espaçamento entre uma encerada e outra. só isso. péssimas notícias para voce e o seu carro...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu pai tem uma Saveiro preta, acho que chama preto ninja. Dá vontade de chorar de tanto que a pintura ta marcada. Acredito que seja uma caracteristica da cor e não da marca e talz. Eu tava decidido pelo Punto preto, mas de tanto ver gente reclamando de carro preto, optei pelo Prata Bari.
Tenho um camarada que comprou um Golf novo preto. Só que ele é sistemático pra caramba. Lava o carro toda semana. Não aguentou ver a pintura arranhando a toa e trocou por um Golf igual na cor prata. Acho que não deu um ano de uso.
Pra fechar, e acho pra te desaminar mais ainda, tenho uma Honda CB300R preta com 1 ano de uso. Parece que passei lixa d'água no tanque
Hoje to correndo de qualquer carro/moto pretos.
Tenho um camarada que comprou um Golf novo preto. Só que ele é sistemático pra caramba. Lava o carro toda semana. Não aguentou ver a pintura arranhando a toa e trocou por um Golf igual na cor prata. Acho que não deu um ano de uso.
Pra fechar, e acho pra te desaminar mais ainda, tenho uma Honda CB300R preta com 1 ano de uso. Parece que passei lixa d'água no tanque

Hoje to correndo de qualquer carro/moto pretos.

shadowcps escreveu:infelizmente a tinta que as fabricas estão usando hoje em dia é excelente para suportar raios UV, chuva ácida e arranhões mas elas lascam feito esmalte de fogão / geladeira velha. É uma característica da tinta PU, que brilha muito e conserva o brilho mas é só dar uma pacadinha que parece que foi jateada. A frente do Barricade estava toda pintadinha de branco, o fundo, porque o vermelho havia saído e esse foi um dos fatores que me levou pela opção da cor branca: pelo menos, não aparece tanto...
Eu acho q na verdade até as cores solidas vem pintado de base poliester, o que manda é o verniz PU que aplicaram......cama bem fina....no meu a porta do motorista tá com o canto todo esfolado...uma encostadinha de nada sai tinta!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
putz galera..n vai ter jeito msm..
realmente nunca mais compro carro preto.
Dá agonia depois do carro lavado você começa a olhar para o capo bem de perto e você chora...
O meu palio era prata bari...não era assim......
realmente nunca mais compro carro preto.
Dá agonia depois do carro lavado você começa a olhar para o capo bem de perto e você chora...

O meu palio era prata bari...não era assim......
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
poso dar uma sugestão rápida e bem mais barata ? por que voce não aproveita e plota os parahoques ? assim, além de esconder essas marcas, voce protege de futuras. eu estou pensando seriamente em fazer isso no meu, mas com vinil transparente...

- Moderador
minha opiniao sobre carro preto. Pra vc que ta lavando o carro, eh de chorar mesmo... mas quando vc lava e sai na rua, quem te ve passando de longe nao enxerga nada a nao ser o brilho muito bonito do carro preto. Vc sabe que ta tudo horrivel de perto, mas quem ta longe nao percebe. O que eh feio em carro preto eh mandar polir, fica aquelas marcas da politriz no carro todo, ai nao tem jeito, e vergonha na certa!
Assim, eu compraria carro preto novamente sem problema....
Gostei dessa ideia de plotar com vinil transp... bao
Lucas
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:poso dar uma sugestão rápida e bem mais barata ? por que voce não aproveita e plota os parahoques ? assim, além de esconder essas marcas, voce protege de futuras. eu estou pensando seriamente em fazer isso no meu, mas com vinil transparente...
Conhece alguem lugar aqui na região?
Chegou a fazer um orçamento?
me indica ai
abraços
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
LucasMoura escreveu:minha opiniao sobre carro preto. Pra vc que ta lavando o carro, eh de chorar mesmo... mas quando vc lava e sai na rua, quem te ve passando de longe nao enxerga nada a nao ser o brilho muito bonito do carro preto. Vc sabe que ta tudo horrivel de perto, mas quem ta longe nao percebe. O que eh feio em carro preto eh mandar polir, fica aquelas marcas da politriz no carro todo, ai nao tem jeito, e vergonha na certa!
Lucas
expressou meu real sentimento..
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
Ex:
FIAT Uno Smart 2000/2001
gunbolt, já rolou tempinho atrás aqui mesmo, um outro tópico inclusive com indicação em campinas de quem fizesse isso. tenta dar uma pesquisada. ainda não cotei e pretendo ir atras disso em maio, nas ferias.
sobre carro preto é lindo, LIMPO. já tive 2 e acabava de encerar e olocava na garagem e aí, olhava pra ele e no teto parecia que tinham acabado de jogar uma pá de poeira em cima
. é bonito mas mostra qqer defeitinho, amassado, sujeira.
sobre carro preto é lindo, LIMPO. já tive 2 e acabava de encerar e olocava na garagem e aí, olhava pra ele e no teto parecia que tinham acabado de jogar uma pá de poeira em cima

- Moderador