Multa carro 0km sem placa???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Multa carro 0km sem placa???

por Ferranda » Sex Fev 25, 2011 3:54 pm

Sim é possivel verificar pela numeração do vidro... porem deixariam para fazer isso em caso de crimes mais "graves" do que velocidade.
Ganham muito mais deletando o veiculo sem placa e multando outros, que "perdendo" 2hrs em analise de imagem e cruzando informaçoes, tempo esse que multariam 500veiculos... rsrsrsrsrs.
Relaxa.... E aproveita o tempo sem placa.... :wink:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Sex Fev 25, 2011 3:58 pm

Entre no site do Detran, no teu caso São Paulo, e verifique pelo renavan se existem multas:

http://www.ssp.sp.gov.br/detran/multas.aspx
ou
http://www.detran.sp.gov.br/pesquisa_mu ... /multa.asp
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por qsboy » Sex Fev 25, 2011 3:59 pm

Alguém que eu conheço, colocou uma fita isolante nos vidros... ele diz que rolou até bundalelê !!! uhuhauhriariarrrerraarariarireria!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por m4rret4 » Sex Fev 25, 2011 4:31 pm

O prazo para emplacamento é de 15 dias a contar da data da retirada do veículo da concessionária. O rapaz da entrega técnica deve bater o carimbo padrão (CNPJ) com data da saída.
Quanto aos radares pode passar tranquilo, não pega de jeito nenhumm, é lenda isso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Sex Fev 25, 2011 4:32 pm

Brother,

Um amigo uma vez pegou uma Pajerona zero km com mais de 20 multas!...hahaa... Brazil-il-il-il... isso mesmo! É que quando ele emplacou, a placa que caiu pra ele estava sendo usada (clonada) por outro veículo.

As multas do veículo clonado há mais de 3 anos o incomodam e pela pontuação, que acaba sendo atribuida a ele, o Detran já abriu dois processos pra lhe caçar a carteira, é mole?... e olha que o cara tem uma Pajero Full e o carro que aparece nas fotos é um Golzeira...

Quanto a pergunta do tópico, não há como os radares multarem pelo número de chassis gravado nos vidros, aliás eu sempre me divirto bastante antes de emplacar um carro, faço questão de passsar a mil (com segurança, claro) em todos os radares só pra ver se eles tão funcionando (flash).

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Frmg » Sex Fev 25, 2011 4:33 pm

Não tenho documento ainda para ter Renavam completo. O carro nem emplacado foi.
    O Renavam que esta na nota ou esta incompleto ou não existe no site do detran porque esta dando inválido.
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por AlexJW » Sex Fev 25, 2011 4:40 pm

Frmg,

O RENAVAM da nota é provisório, teu carro não tá na base de dados do DETRAN ainda, portanto não pode ser multado.

abrax
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Frmg » Sex Fev 25, 2011 5:23 pm

Puxa que alivio Alex, mas será que não existe o risco das multas serem processadas somente depois do emplacamento previsto para segunda feira? Se não me engano as multas chegam em ate 15 dias correto?
      Piloto de Auto Escola
      Piloto de Auto Escola

por Paulsacmasters » Sex Fev 25, 2011 5:52 pm

Eu tbm

Tirei zero fiquei uns 20 dias sem placas e sem limites de velocidade, rs
      nao vem nada
      Imagem
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Fev 25, 2011 7:05 pm

Frmg escreveu:Puxa que alivio Alex, mas será que não existe o risco das multas serem processadas somente depois do emplacamento previsto para segunda feira? Se não me engano as multas chegam em ate 15 dias correto?

Relaxa brother, não tem como multar pq o carro não tá na base de dados.

Depois que vc recebe os documentos da CC, paga as trocentas taxas. vai ao DETRAN e emplaca o carro, e a partir dali ele ganha números de RENAVAM e PLACA... antes disso ele "não existia". Não tem como multar pelo chassis.

EDIT: Importante, o que vc tem de tomar cuidado é com a quilometragem do seu veículo, pq tendo em vista que o carro tá na CC de bobeira, até a compensação do cheque, é perfeitamente realista afirmar que um ou outro vendedor mais safado possa usar o seu carro como pra TD (Test Drive) de possíveis interessados na compra do Punto. Uma vez um amigo meu pegou o carro dele com inacreditáveis 35 km rodados!... fuça daqui e dali, descobriu dentro do veículo um adesivo de "TEST DRIVE" embaixo do banco.... é mole?

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

AnteriorPróximo