É possível instalar Air bag e ABS na concessionária?
Re: É possível instalar Air bag e ABS na concessionária?
eu pegaria outro carro, não confio nem em concessionaria...

- Velha Guarda
kekoxavier escreveu:wcarlete escreveu:Keko,
Eu sou um cara preocupado com tudo. Perderam as chaves???
Copias?? Futuro roubo?? Sei lá.
Pois então wcarlete, este foi meu primeiro questionamento. Eles me informaram que as novas chaves seriam codificadas e as antigas não mais funcionariam. Porém perguntei se a codificação da abertura das portas pelo controle seria modificado, eles me informaram que mudaria pois a central do alarme controlaria tal abertura. Vocês saberiam me informar se isto procede? Se as chaves antigas abrirão o carro mesmo com o alarme? E, se esta chave têm a mesma codificação das novas? O carro funcionará normalmente com as antigas?
Abraço
Keko na boa eu não entendo nada desse assunto.
Mas se fosse eu dava um de João sem braço ligava para um CC grande, fora da cidade ou Estado, contava uma historia do tipo que um ladrão roubou suas chaves durante um assalto e não deu tempo de levar o carro pq tava passando uma viatura e ele saiu fora, e o que voce deve fazer agora...se tem como pegar novas chaves com novos codigos e tals...ve o que te falam ou no 0800 da FIAT.
Mas é #@%&!....papo de CC é sempre tenso.
Se o cara me fala uma coisa dessa, na hora eu cancelo a po.rra toda

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Acredito que com a chegada das novas chaves, as outras continuarão ativas... Afinal de contas, são copias.
Inclusive o segredo das portas continuarão as mesmas, ou vão mudar?
Realmente tenso essa "coisa de perder as chaves"

Inclusive o segredo das portas continuarão as mesmas, ou vão mudar?

Realmente tenso essa "coisa de perder as chaves"

- Velha Guarda
kekoxavier escreveu:Eles me informaram que as novas chaves seriam codificadas e as antigas não mais funcionariam.
Isto é verdade! Comprei uma terceira chave e as duas originais tiveram que ser recodificadas para ligarem o carro novamente.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:kekoxavier escreveu:Eles me informaram que as novas chaves seriam codificadas e as antigas não mais funcionariam.
Isto é verdade! Comprei uma terceira chave e as duas originais tiveram que ser recodificadas para ligarem o carro novamente.
Ainda bem!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Scorpio escreveu:kekoxavier escreveu:Eles me informaram que as novas chaves seriam codificadas e as antigas não mais funcionariam.
Antes de mudarem tuas chaves para a nova codificação, tu conseguia destravar as portas pelo telecomando das chaves ou, só conseguiu abri-las após a recodificação?
Abraço
- Piloto de Atari
A terceira chave que eu fiz não foi canivete e sim uma chave simples só com o transponder.
Pelo que entendi quando vi a codificação das duas chaves canivetes originais foi só recodificado o transponder.
Pelo que entendi quando vi a codificação das duas chaves canivetes originais foi só recodificado o transponder.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Gostaria de agradecer a todos pelas respostas e dicas. E queria compartilhar com vocês o resultado do problema: a concessionária irá trocar todos os cilindros, chaves e code; além me dar o seguro total do carro por um ano.
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari
Aí sim! Ficou bacana! Felicidades com seu carro, amigo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067