Estepe - liga leve ou ferro (Ajuda)
Re: Estepe - liga leve ou ferro (Ajuda)
Bom dia,
É com grande alegria que venho contar que consegui resolver meu problema.
Pelo que pude apurar, realmente os Puntos novos não estão vindo mais de fábrica com estepe de liga leve. Não é a concessionária que está trocando como eu cheguei a suspeitar. Acontece que a FIAT fez essa alteração e não fez nenhum comunicado expresso no site nem em local algum. Nós como consumidores não podemos ser prejudicados, afinal, tem carro exatamente do mesmo modelo e ano de fabricação com estepe de liga leve.
Ontem tinha aberto um protoloco pelo 0800 e hoje fui pessoalmente na agência reclamar com o gerente de vendas. Dei muita, mas muita sorte mesmo, que tinha um carro exatamente com minha configuração (Punto 1.8 com Creative 4) no showroom. O gerente falou pra mim que era roda de ferro mesmo e me convidou para ir lá ver. Estava indo desanimado já, mas quando ele abriu a mala thannnnn (kkkkk), era roda de liga leve. Abri um #@%&! sorriso, tirei o celular e comecei a tirar foto do estepe e depois do chassi do carro. O gerente falou que não precisava que iria ligar para a regional para resolver o problema e tal, mas continuei insistindo. Depois de um tempo ele pediu para eu aguardar um pouco e foi falar com outras pessoas lá dentro. Resultado, tiraram o estepe de liga do carro do showroom e passaram pro meu.
Portanto galera, não deixem barato não, insistam e vão atrás dos seus direitos.
Showroom
http://img19.imageshack.us/i/46720137.jpg/
http://img153.imageshack.us/i/95029210.jpg/
Meu
http://img696.imageshack.us/i/99843773.jpg/
http://img5.imageshack.us/i/92129657.jpg/
Abraços
É com grande alegria que venho contar que consegui resolver meu problema.
Pelo que pude apurar, realmente os Puntos novos não estão vindo mais de fábrica com estepe de liga leve. Não é a concessionária que está trocando como eu cheguei a suspeitar. Acontece que a FIAT fez essa alteração e não fez nenhum comunicado expresso no site nem em local algum. Nós como consumidores não podemos ser prejudicados, afinal, tem carro exatamente do mesmo modelo e ano de fabricação com estepe de liga leve.
Ontem tinha aberto um protoloco pelo 0800 e hoje fui pessoalmente na agência reclamar com o gerente de vendas. Dei muita, mas muita sorte mesmo, que tinha um carro exatamente com minha configuração (Punto 1.8 com Creative 4) no showroom. O gerente falou pra mim que era roda de ferro mesmo e me convidou para ir lá ver. Estava indo desanimado já, mas quando ele abriu a mala thannnnn (kkkkk), era roda de liga leve. Abri um #@%&! sorriso, tirei o celular e comecei a tirar foto do estepe e depois do chassi do carro. O gerente falou que não precisava que iria ligar para a regional para resolver o problema e tal, mas continuei insistindo. Depois de um tempo ele pediu para eu aguardar um pouco e foi falar com outras pessoas lá dentro. Resultado, tiraram o estepe de liga do carro do showroom e passaram pro meu.
Portanto galera, não deixem barato não, insistam e vão atrás dos seus direitos.
Showroom
http://img19.imageshack.us/i/46720137.jpg/
http://img153.imageshack.us/i/95029210.jpg/
Meu
http://img696.imageshack.us/i/99843773.jpg/
http://img5.imageshack.us/i/92129657.jpg/
Abraços
- Piloto de Atari
Trocando em miúdos: NINGUÉM QUE COMPROU 11/11 TEM RODA DE LIGA LEVE NO ESTEPE???? TÁ VINDO DDE FERRO ARO 15 OU 16??
Alguem fala ae, pq o meu chegou hj e mandei colocar o alarme, mas não ví o carro ainda.

Alguem fala ae, pq o meu chegou hj e mandei colocar o alarme, mas não ví o carro ainda.

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Brincadeira, hein m4rret4... Pior é que o cara ainda fez cacaria na sua frente, pois vai fazer outro de besta com o seu antigo estepe. Mas de todo modo, que bom pra você que deu tudo certo. A galera realmente tem que reclamar os direitos. E com certeza, podem usar o seu exemplo nas concessionárias. Felicidades aí pra você.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Que sorte hein Marreta!!!
- Piloto de Autorama
Reclama também Lucas 
Independente de ser culpa da concessionária ou da Fiat que decidiu dar uma de esperta e mudar sem avisar ninguém o que não pode é o consumidor sair no prejuízo.
Eles que avisassem sobre a mudança de forma clara e objetiva como deveria ter sido feito.

Independente de ser culpa da concessionária ou da Fiat que decidiu dar uma de esperta e mudar sem avisar ninguém o que não pode é o consumidor sair no prejuízo.
Eles que avisassem sobre a mudança de forma clara e objetiva como deveria ter sido feito.
Editado pela última vez por Frmg em Sex Fev 11, 2011 10:34 am, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Auto Escola
A roda de ferro que veio no meu era aro 16.
O rapaz disse que pegou o do showroom só pra resolver meu problema, que iria colocar outra roda de liga no lugar...

O rapaz disse que pegou o do showroom só pra resolver meu problema, que iria colocar outra roda de liga no lugar...

- Piloto de Atari
No seu caso você deu sorte mesmo, mas a preocupação persiste.
E nos casos que não houver outro Punto com Kit Creative no showroom para comparar ???
E nos casos que não houver outro Punto com Kit Creative no showroom para comparar ???
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:No seu caso você deu sorte mesmo, mas a preocupação persiste.
Esse é meu medo quando chegar lá hj à tarde...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
- Roda dura de Auto Escola
Galera, quem já comprou tem direito. Se antes vinha com roda de liga, eles não podem alterar isso sem especificar em lugar nenhum.
O problema é se eles não quiserem resolver amigavelmente. O negócio é ficar enchendo o saco deles pelo 0800 e reclamando na concessionária mesmo.
Se não tiver nenhum no mostruário, falem que tem conhecidos que compraram exatamente na mesma configuração, inclusive pode comprovar pelo chassi que vieram com rll.
O negócio e botar pressão neles e se tiver outros clientes por perto melhor, eles não vão querer se queimar.
O problema é se eles não quiserem resolver amigavelmente. O negócio é ficar enchendo o saco deles pelo 0800 e reclamando na concessionária mesmo.
Se não tiver nenhum no mostruário, falem que tem conhecidos que compraram exatamente na mesma configuração, inclusive pode comprovar pelo chassi que vieram com rll.
O negócio e botar pressão neles e se tiver outros clientes por perto melhor, eles não vão querer se queimar.
- Piloto de Atari
ALGUEM PODE ME RESPONDER SE O 1.4 09/10 A RODA É DE FERRO OU LIGA LEVE?

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado